Biblioteca dos Sonhos

A

Anjos

A Energia Dos Anjos - este livro encontra-se para leitura aqui.

  Livro que apresenta tudo sobre os Anjos: como lhes pedir ajuda, como comunicar com eles... Não deixe de consultar pelo menos o índice para perceber o quanto é interessante.

 

 

C

O Amor da Alma - este livro encontra-se, para leitura, aqui.

  

  O Amor da Alma, de Sanaya Roman, é leitura essencial para aqueles que empreendem uma jornada de crescimento, descoberta e transformação. Trata-se de um guia completo para os que querem estabelecer contato com a alma e despertar os chakras do coração, embarcando em uma jornada que começa e termina com o amor, a energia mais poderosa do universo.


 

 

 

M

Multidimensional

 Manual para Monólogo  Amoroso - este livro encontra-se, para leitura, aqui.

Você, sim, você leitor/a que chega a mais um livro porque sente, sabe que ainda está procurando algo, é a você que me dirijo para convidá-lo/la a saborear o conteúdo desta obra com o coração leve, com a mente aberta e os sentidos focados na sua alegria de viver. O sentido do tato fornece informações a respeito do objeto que você tem em suas mãos, o da visão promove a identificação das imagens, e assim vai. Abrem-se as portas para uma dimensão construída sobre um suporte de papel, uma dimensão construída por letras, espaços, palavras, frases e conceitos; silêncio e som. E você lê um pouco, pára, faz uma reflexão, procura na sua memória as analogias, as diferenças e estabelece um diálogo. Mas, espere um pouco, diálogo com quem? Pensando bem, não é um diálogo, é um monólogo: você com você mesmo! Aliás, será que no seu firmamento existe algo ou alguém além de você? E será possível viver amorosamente com uma expansão de consciência que podemos experimentar neste tempo? E que tempo tão particular é este que proporciona tantas oportunidades para todos?



R

Radiestesia

A arte de curar pela radiestesia - este livro encontra-se, para leitura, aqui

  
Explica de uma forma simples e concisa a utilização do pêndulo na cura de doenças. Realça como funcionam as radiações, raios e ondas e desrtaca a importância das cores no movimento do pêndulo. tem apenas 25 páginas. Aconselho a sua leitura a quem está a iniciar a radiestesia ou a curiosos por este tema.









 

 

S

Seres Espirituais

O Caminho da Ascensão - este livro encontra-se, para leitura, aqui.



Este novo livro do dr. Joshua David Stone aborda de modo claro e preciso os elementos essenciais da Ascensão, da hierarquia espiritual dos anjos e seres estelares, no estilo simples e cativante que consagrou seu autor. É destacada no livro a importância do desenvolvimento de todos os corpos - o físico, o etérico, o astral e o mental - bem como dos corpos monádico e anímico. Com exemplos interessantes e histórias pessoais, os vários reinos e planos espirituais são aqui descritos e o caminho da iniciação é revelado em seus vários estágios. Meditações e exercícios criados para ajudar o leitor a integrar a prática dos princípios da Ascensão completam o volume.




Sonhos

Compreenda seus sonhos - este livro encontra-se, para leitura, aqui.

Capa

O método fácil apresentado neste livro já ajudou milhares de pessoas a tirar proveito de seus sonhos para  a vida prática, libertando as mensagens transformadoras e profundamente pessoais que eles contém. Este livro vai ajudá-lo ainda a lembrar-se dos seus sonhos.




Nossa Vida Nos sonhos - este livro encontra-se, para leitura, aqui 

Capa

Aconselho vivamente a leitura deste precioso livro a todos os que sonham durante o sono ou não, é um desafio à nossa própria criatividade e espiritualidade. Atreva-se a ler!

No nosso interior há uma energia criativa poderosa - uma parte dela fica evidente na vida de sonhos, onde o impossível acontece. Fazer a ligação entre as diferentes fases da vida - vigília, sono, sonho e sono profundo -, eis um desafio que nos é feito, principalmente nesta época em que a mente humana começa a ter um desenvolvimento que lhe permite assumir seu lugar de intermediária entre a consciência humana normal e a supraconsciência. A importância dos sonhos, suas consequências, os diferentes tipos de sonhos, os ensinamentos que deles recebemos, os sonhos proféticos, os sonhos como mensagens da alma são alguns dos interessantes temas tratados neste livro.


100 livros clássicos para download

Amigos encontrei um link da Revista Bula  onde se encontra uma compilação com 100 obras, entre autores brasileiros e estrangeiros, escolhidas entre os 10 mil títulos disponíveis no portal Domínio Público. A lista, traz desde livros,  formadores da cultural ocidental, como “Arte Poética”, de Aristóteles, até o célebre “Ulisses”, de James Joyce, considerado um dos livros mais influentes do século XX, além de clássicos brasileiros e portugueses.

  Para aceder ao linK e download clique aqui:

http://www.revistabula.com/posts/listas/100-livros-classicos-para-download


De seguida encontrará livros em formato pdf . Informo que apenas indico os links, mas não sou eu que os disponibilizo. São arquivos que já estão disponíveis ao público no site de compartilhamento 4shared.


E-books:

* A FORÇA DOS SENTIMENTOS - Maria Cristina Milred
* A INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER - Milan Kundera
* A LÓGICA DA EMOÇÃO - Manoelita Dias dos Santos
* A PIOR PRISÃO DO MUNDO - Augusto Cury
* A PNL E O SUCESSO NOS NEGÓCIOS - Sue Knight
* AS CINCO LIGUAGENS DO AMOR - Gary Chapman
* AS CINCO PESSOAS QUE VOCÊ ENCONTRA NO CÉU - Mitch Albom
* AS MAIS BELAS FRASES DO MUNDO- John Fellinus
* AS VALKÍRIAS - Paulo Coelho
* ATÉ QUE A VIDA NOS SEPARE - Zibia Gaspareto
* CASAIS INTELIGENTES ENRIQUECEM JUNTOS - Gustavo Cerbasi
* COMO APRENDER A GOSTAR DE SI MESMO - Nathaniel Branden
* COMO DESENVOLVER A AUTOCONFIANÇA - Christian H. Godefroy
* ENEAGRAMA - Amir Gabriel Castro
* MAKTUB II - Paulo Coelho
* HOMENS SÃO DE MARTE, MULHERES SÃO DE VÊNUS - Dr John Gray
* MAGIA ELEMENTAL - Ali Mohamad Onaissi
* MEDICINA ALTENATIVA DE A - Z - Carlos Nascimento Spethmann
* NOS DOMÍNIOS DA MEDIUNIDADE - Andre Luiz - Chico Xavier
* O FUTURO DA HUMANIDADE - Augusto Cury
* DON QUIXOTE - VOLUME I - Miguel de Cervantes
* DON QUIXOTE - VOLUME II - Miguel de Cervantes
* ESTRANHAS ENTRANHAS - Marcia Aparecida ZUCCHI
* VOCÊ É AQUILO QUE VOCÊ PENSA - James Marques
* NA MARGEM DO RIO PIETRA EU SENTI E CHOREI - Paulo Coelho
* A DIVINA SABEDORIA DOS MESTRES - Brian L. Weiss
* A DITADURA DA BELEZA E A REVOLUÇÃO DAS MULHERES - Augusto Cury
* A ARTE DA MEDITAÇÃO - Daniel Goleman
* A CARÍCIA ESSENCIAL - Roberto Shinyashiki
* Violetas na Janela - Patrícia - Vera Lúcia Marinzeck
* Ninguém é de Ninguém - Zíbia Gasparetto
* VIDA, AMOR E RISO - OSHO
* TARO ZEN - OSHO
* Osho - Coragem e Prazer de Viver Perigosamente
* Consciencia - Osho
* O Poder do Agora - Eckhart Tolle
* O Poder do Silêncio - Eckhart Tolle
* Você_Pode_Curar_Sua_Vida -Louise L Hay
* Waldo Vieira - Projeções Da Consciência
* Cristina_Cairo -Linguagem_do_Corpo


 

Sem comentários:

Enviar um comentário