terça-feira, 20 de agosto de 2013

AVE MARIA in good sound by Mirusia Louwerse with André Rieu (2008).


Simplesmente maravilhoso e magnifico. Escute com alma e coração e entregue-se à emoção de um som sagrado.

Beijinhos musicais.

Isa

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sarah Brightman Symphony in Vienna 720p HDTV x264 DTS lulz


Vale a pena escutar... e sentir a tranquilidade e amor que lhe desperta na alma!
Beijinhos musicais. Clique no link que se segue.

Isa

Biblioteca do ADN


Existem fitas de ADN do outro lado do véu à espera de serem activadas, através do processo de ascensão. Estas fitas são nossas, pertencem-nos. Elas estão apenas adormecidas, aguardando o momento certo da nossa própria evolução.
Os seres da cidade de luz de Telos, no interior da montanha sagrada Mount Shasta na Califórnia EUA, reconectaram 36 fitas de ADN. Através do amor, do respeito, da paz e da cooperação, os seres de Telos conseguiram refazer a essência primordial da civilização lemuriana, que era baseada no amor e na paz. Na antiga civilização lemuriana, todos os seres humanos tinham 36 fitas de ADN.
Actualmente, a maioria dos seres humanos têm 2 fitas de ADN físicas. Algumas crianças já nascem com mais fitas, 3 ou 4 e até mais.
O processo de ascensão faz a reconexão gradual das fitas do ADN.
Na Terapia Multidimensional, as equipas espirituais vão retirando os limitadores espirituais da pessoa. Ao retirar os limitadores a reconexão das fitas de ADN faz-se naturalmente. É um processo natural semelhante ao da subida das dimensões. É apenas necessário que a pessoa ultrapasse os obstáculos. Logo a seguir, sem que seja preciso fazer algo nesse sentido, as nossas fitas de ADN adormecido despertam e são reconectadas com o nosso ser físico actual. Permitindo que tenhamos acesso a todas as capacidades que Deus nos deu e que estão guardadas na biblioteca viva do nosso ADN completo.
Cada reconecção permite a activação de muitas capacidades adormecidas do ser.
Capacidades espirituais e também capacidades de viver mais facilmente na matéria.

 HélèneAbiassi

 Comece hoje mesmo a limpeza do seu ADN através da meditação que se segue
para ativar as suas capacidades espirituais.

Meditação de Limpeza do DNA por Helene Abiassi

sábado, 17 de agosto de 2013

What a wonderful world - LOUIS ARMSTRONG.



O mundo está sempre feliz e lindo se nós espelharmos  emoções de amor, alegria e tolerância ...

O Tempo - o grande Mestre

O tempo corre veloz - cada dia tem uma natureza própria, ritmos cósmicos. não há um só dia que seja igual a outro.
O tempo é irrepetível - por vezes deixamos de aproveitar uma oportunidade por uma questão de tempo.
andamos sempre a correr, passamos a vida a correr, não temos tempo de dar uma palavra de conforto a um amigo, de dar atenção a todos aqueles que nos são queridos.
Nunca temos tempo!
Não temos tempo para observar a vida, para pensar ou para nos questionarmos.

  • O tempo é o grande mestre
  • O tempo traz tudo
  • O tempo resolve tudo
  • O tempo não se repete
  • O tempo não se recupera




  • Não recupera a pedra atirada...
  • Não se recupera a palavra proferida...
  • Não se recupera a ocasião perdida...
  • Não se recupera o tempo não vivido...

Caros amigos desejo que desfrutem bem do vosso tempo... até porque é sábado e para muitos além disso é dia de férias. Nesta época em que todos temos sempre algum tempo mais livre aproveitemos para analisar e fazer o ponto de situação relativamente a mudanças que contribuirão para uma maior qualidade do tempo vivido.

E já sabes... o tempo perdido jamais é vivido.

Beijinhos intemporais

Isa do blogue http://viverossonhos3.blogspot.pt

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Perguntas do Dia # 1 Surpreenda-se com as respostas!

As perguntas sobre si são diversificadas - são perguntas sobre os seus valores, as suas crenças e a sua vida; amor, dinheiro, sexo, generosidade, integridade, orgulho e morte. É uma forma de descobrir mais sobre si próprio, sobre os outros, e confrontar dilemas éticos de forma concreta. Para responder a estas perguntas, vai precisar de examinar e interpretar o seu passado, de se projetar em situações hipotéticas, de enfrentar dilemas complicados e de fazer escolhas dolorosas. estas perguntas podem ser um caminho para o crescimento individual, uma ferramenta para aprofundar relações, uma maneira rápida de conhecer um desconhecido, ou apenas um passatempo muito divertido.
Vai surpreender-se com a forma como estas perguntas provocam discussões inusitadas e gratificantes. Muitas vezes falamos de assuntos banais sem nos envolvermos muito na conversa; experimente lançar estas questões e veja o que acontece .

São muitas as perguntas... são muitos os temas... são muitas as descobertas ... Por isso vai encontrar aqui no blogue regularmente um conjunto de perguntas, as "Perguntas do Dia" que irão ser arquivadas na etiqueta com o mesmo título.

Vamos juntos nesta viagem de descoberta de si e dos outros! E já sabe as opiniões e comentários são muito bem recebidos. Aliás é disso que tenho estado à espera para ter um pouco mais de motivação para continuar a abordar novas temáticas no blogue.

1. Por uma pessoa que amasse profundamente, estaria disposto a mudar-se para um país distante, sabendo que seriam poucas as probabilidades de voltar a ver a sua família e os seus amigos?

2. Acredita em fantasmas ou espíritos maléficos? estaria disposto a passar uma noite numa casa isolada, supostamente assombrada?

3. Se soubesse que ia morrer esta noite, sem oportunidade de falar com ninguém, o que lamentaria não ter dito a alguém? Porque é que ainda não lho disse?

4. Se pudesse passar um ano de profunda felicidade, do qual depois não tivesse qualquer recordação, passaria? Se não, porquê?

5. Se fosse fabricado um medicamento capaz de curar a artrite, mas que causasse uma reação fatal a 1% dos que o tomassem, quereria que ele ficassa disponível ao público?

6. Descobre que o seu maravilhosos filho de 1 ano, devido a uma troca no hospital, não é seu. Ia queres trocar a criança para corrigir o engano?

7. Acha que o mundo será um lugar melhor ou pior daqui a 100 anos?

8. Preferia ser membro de uma equipa desportiva campeã mundial ou ser campeão de um desporto individual? Que desporto escolheria?

9. Aceitaria 1.000.000 euros para deixar o país e nuca mais voltar?

Amanhã há mais!

Beijinhos

Isa do blogue viverossonhos3



segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Quer mesmo ser feliz? Aceite este desafio!

 Na realidade é muito difícil o exercício que se segue, até porque diz respeito a um conjunto de situações que tem que ter sempre presente em todos os relacionamentos com os outros e consigo próprio.
Mas a energia do planeta Terra está a mudar e todos estamos a caminhar para este estado de estar consigo e com os outros. 

1- Desista da necessidade de estar sempre certo.
2- Desista da sua necessidade de controlar.
3- Desista de culpar.
4- Desista das suas crenças limitadoras.
5- desista de queixas.
6- Desista da sua necessidade de impressionar os outros.
7- Desista de criticar e rotular.
8- Desista dos seus medos.
9- Desista de desculpas e de se autojustificar.
10- Desista da sua resistência à mudança.
11 - Desista de viver seguindo as expectativas dos outros.
12- desista do passado.
13- Desista dos apegos.

Beijinhos desafiadores! Isa

http://viverossonhos3.blogspot.pt/

 Visite-nos no Facebook