sexta-feira, 28 de junho de 2013

Não resistir ... o verdadeiro poder!

O VERDADEIRO PODER
A maioria das pessoas raramente se alinha com o verdadeiro poder porque lhes parece ilógico haver poder no relaxar, no deixar ir, ou no amor, ou na alegria, ou na felicidade. A maioria não entende que o seu verdadeiro poder reside na libertação da resistência, que é o único obstáculo para o seu verdadeiro poder.

A maioria não espera que o seu caminho para a grande abundância seja fácil e de contentamento. Eles foram ensinados que lutar e se sacrificar são requisitos que devem ser cumpridos antes que a recompensa da grande abundância seja realizada. A maioria não entende que a própria luta na qual deliberadamente se envolve, na busca pelo sucesso e vantagem, na verdade funciona contra eles mesmos.

Há tantas coisas que lhe ensinaram a acreditar que são contra as poderosas Leis do Universo que lhe é difícil pensar fora delas. É por isso que apresentamos esse caminho de menos resistência.

Queremos que respire ao invés de tentar, que relaxe ao invés de oferecer esforço, que ria ao invés de lutar, que seja ao invés de fazer. Pois o seu verdadeiro poder é vivenciado apenas a partir de dentro do Vórtice.
 
 
Abraham
 
Bom fim de semana!
Beijinhos poderosos!
 
Isa do blogue viverossonhos3

Significado da vibração do dia de nascimento # dia 2

Fogo ou Harmonia dos Negócios - encontra-se nos nascimentos que podem ser reduzidos a 2, 4, 8, 11 e 22. As pessoas nascidas sob estes números são melhor sucedidas nas actividades do campo humanitário.
No entanto, os músicos e os maestros têm, algumas vezes, estes números de nascimento, devido aos seus dons de regularidade e de precisão. Esta harmonia representa o sentimento e a emoção. As pessoas nascidas sob estes números sentem profundamente, mas são  incapazes de exprimir as suas emoções, sendo, muitas vezes, mal compreendidas.
A esta classe pertencem as pessoas que nasceram nos dias 2, 4, 8, 13, 17, 20, 22, 26, 29 e 31 de qualquer mês. São bons executivos, políticos, banqueiros, comerciantes, secretários, auditores e introdutores de novos movimentos, especialmente os de 11 e de 22.

Nascido no dia 2
É o diplomata natural e trabalha melhor em equipa do que sozinho.
Ama a música, a dança e possui um sentido natural da harmonia, além de apreciar as coisas boas e belas da vida.
 Está muito sujeito à influência do meio ambiente que tanto o pode ajudar, como prejudicar. Por isso, deve procurar não cair em depressão. A subestimação das suas aptidões poderá ser uma grande desvantagem  valorize-se mais.
Terá êxito na arte e nos negócios.

Mary Anderson - Numerologia

Muito interessante a numerologia dos que nasceram no dia 2.

Beijinhos harmoniosos!

Isa do blogue

Viver os sonhos3

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Técnicas do Sorriso Interior e dos 6 Sons de Cura

Os 6 Sons de Cura: É uma técnica de auto-cura que combina o relaxamento com a emissão de sons especiais que fazem vibrar determinados órgãos, com alguns movimentos e visualizações. Tem um efeito de arrefecimento do corpo por resgatar a sua capacidade de eliminar calor tóxico. Como efeito podemos citar a melhoria da digestão, a redução do stress interno, de insónias e dores de cabeça; bem como um aumento na vitalidade, na medida em que o fluxo de chi nos diferentes órgãos é aumentado. Ocorre também uma harmonização das emoções.

O Sorriso Interior: É uma técnica de relaxamento poderosa que utiliza a energia em expansão de felicidade, como uma linguagem de comunicação com os órgãos do corpo. Ao aprender a sorrir internamente, todo o corpo sente-se amado e apreciado. O stress e a tensão são neutralizados, e o fluxo de Chi aumentado.

Lúcia Borges, licenciada e mestre em Psicologia. Formou-se no Curso de Instrutores de Chi-Kung Terapêutico da Escola de Medicina Tradicional Chinesa.   






Beijinhos sorridentes e curativos!

Isa do blogue viverossonhos3

 

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Significado da vibração do dia de nascimento - dia 1

De acordo com a numerologia o dia de nascimento tem influências consideráveis na escolha da profissão e a sua vibração tem também de ser levada em conta.
Todos os nascimentos estão agrupados em três classes chamadas Harmonias: a água, o fogo e o ar.
Água ou harmonia Científica, encontra-se nos nascimentos que podem ser reduzidos a 1, 5 ou 7. Visto que é um elemento do espírito, aqueles que nasceram sob estes números exigem boa educação, são bons escritores, engenheiros ou médicos. 
A água é o elemento das pessoas nascidas nos dias 1, 5, 7, 10, 14, 16, 19, 23, 25 e 28 de qualquer mês. As pessoas do número 1 são avançadas, intelectuais, científicas e criadoras. As pessoas do número 5 são versáteis, mutáveis e agitadas. As pessoas do número 7 são reservadas, cautelosas e observadoras. Todas são intuitivas.

Nascido no dia 1
É um dirigente natural, de personalidade forte e independente. Gosta de abrir o seu próprio caminho e detesta que lhe digam  que está errado.
É difícil mostrar as suas afeições, mas gosta de senti-las nos outros.
É intelectualmente inclinado a tratar de muitas coisas ao mesmo tempo. O seu poder de raciocínio  é excelente e é um bom organizador.
Cuidado com o ciúme e o autoritarismo.
Tem necessidade de ser o pioneiro criador.

Queridos amigos continuarei a explorar esta temática, abordando as outras duas classes de Harmonias e os números de nascimento até 31. Fique atento à publicação. Algum dia chegará o seu dia e o dia dos que lhe são queridos. 

Beijinhos sonhadores.

Isa do blogue Viver os sonhos3

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O sonho comanda a vida!

Sem sonhos, as pedras do caminho tornam-se montanhas, os pequenos problemas são insuperáveis, as perdas são insuportáveis, as decepções transformam-se em golpes fatais e os desafios em fonte de medo.
Voltaire disse que os sonhos e a esperança nos foram dados como compensação às dificuldades da vida. (…) os sonhos não são desejos superficiais. Os sonhos são bússolas do coração, são projectos de vida. Os desejos não suportam o calor das dificuldades. Os sonhos resistem às mais altas temperaturas dos problemas. Renovam a esperança quando o mundo desaba sobre nós.
John F. Kennedy disse que precisamos de seres humanos que sonhem o que nunca foram. (…) os sonhos abrem as janelas da mente, arejam a emoção e produzem um agradável romance com a vida.
Quem não vive um romance com a sua vida será um miserável no território da emoção, ainda que habite em mansões, tenha carros luxuosos, viaje em primeira classe nos aviões e seja aplaudido pelo mundo.
Precisamos de perseguir os nossos mais belos sonhos. Desistir é uma palavra que tem de ser eliminada do dicionário de quem sonha e deseja conquistar, ainda que nem todas as metas sejam atingidas. (…) você irá falhar 100% das vezes em que não tentar, vai perder 100% das vezes em que não procurar, vai ficar parado 100% das vezes em que não ousar andar.
(…) Raul Seixas: “Tenha fé em Deus, tenha fé na vida, tente outra vez…”. Se você sonhar, poderá sacudir o mundo, pelo menos o seu mundo…
Se você tiver de desistir de alguns sonhos, troque-os por outros. Pois a vida sem sonhos é um rio sem nascente, uma praia sem ondas, uma manhã sem orvalho, uma flor sem perfume.
Sem sonhos, os ricos ficam deprimidos, os famosos aborrecem-se, os intelectuais tornam-se estéreis, os livres tornam-se escravos, os fortes tornam-se tímidos. Sem sonhos, a coragem dissipa-se, a inventividade esgota-se, o sorriso vira um disfarce, a emoção envelhece.
Liberte a sua criatividade. Sonhe com as estrelas, para poder pisar a Lua. Sonhe com a Lua, para poder pisar as montanhas. Sonhe com as montanhas, para poder pisar sem medo os vales das suas perdas e frustrações.
Apesar dos nossos defeitos, precisamos de ver que somos pérolas únicas no teatro da vida e compreender que não existem pessoas de sucesso ou pessoas fracassadas. O que existe são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles. Por isso, desejo sinceramente que você…
NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!»
  
Augusto Cury, Nunca desista dos seus Sonhos

Beijinhos sonhadores

Isa do blogue viver os sonhos3

segunda-feira, 17 de junho de 2013

O melhor da vida é agora...

Existem momentos na vida que são necessários excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que magoa, abandonar o que nos faz mal, libertar-se de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar o futuro, parar de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprender a gostar de mim, cuidar de mim e principalmente gostar de quem também gosta de mim. Todos nós somos livres, sempre tem dois caminhos, basta saber escolher, mas nem sempre o certo é o melhor, tudo tem a sua hora, o seu momento e seu porquê. Agora só resta aproveitar a vida porque nunca temos certeza do amanhã.

 
Pedro Bial

Beijinhos sonhadores!

Bom inicio de semana!
Isa do blogue viver os sonhos3

terça-feira, 11 de junho de 2013

Mar de stress...

Se se estiver a afundar num mar de stress, do qual não consegue escapar, cada pequena coisa que acontecer irá parecer-lhe pior do que realmente é. Mas quando flutua confortavelmente num mar de sentimentos positivos, não será realmente afetado por cada pequena onda do oceano. Irá reparar nelas na mesma, claro, e tomará as precauções necessárias para lidar com elas, mas o seu mundo não será abalado sempre que surgir um obstáculo no seu caminho.

Dr. Paul McKenna, Controle o Stress


Beijinhos tranquilos

Isa

quinta-feira, 6 de junho de 2013

O perigo da autoculpabilização

A autoculpabilização impedir-nos-à constantemente de viver a vida que nos cabe. Abandone pensamentos do género " Não sou suficientemente bonito. Não sou suficientemente esperto. Não sou suficientemente rico.  não sou suficientemente culto. não tenho a cor certa", Se os deixar apoderarem-se de si e regerem a sua vida, é isso mesmo que eles fazem.

Janet Attwood 

Faça uma limpeza aos seus pensamentos tóxicos e melhore a sua vida e saúde.

Beijinhos libertadores!

Isa do blogue viver os Sonhos3
 

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Andre Rieu - Ave Maria (Maastricht 2008) DIGITAL TV

Significado dos Números do dia do seu casamento



O dia do casamento é especial e inesquecível, já que a data será sempre lembrada pelos noivos. Para as noivas é uma data dos sonhos. As preocupações são infinitas: vestido, festa, convidados, igreja, cardápio… E para que nada saia errado no grande dia, o escritor e espiritualista André Mantovanni dá dicas de como escolher a melhor data através das vibrações numéricas.

“A numerologia ajuda-nos a compreender as energias que nos cercam, com isso, aprendemos a lidar com o dia-a-dia de maneira positiva.”, explica André Mantovanni. “A escolha da cerimónia religiosa ou até mesmo do casamento civil pode ser eleita com a ajuda dos números para que a união seja ainda mais protegida e abençoada”, diz.

Cada número tem uma vibração e para saber qual delas traduz a essência do dia escolhido para a cerimónia, André preparou uma tabela de contas simples e muito fácil. De acordo com os resultados, a noiva poderá calcular o que a numerologia tem a revelar sobre o grande dia.

Como calcular o dia do casamento
Este cálculo é simples. Some dia, mês e ano escolhido e reduza o resultado a um algarismo que esteja entre 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 11, 22 e 33.
Por exemplo:
Os noivos escolheram a data de 08 de maio de 2009.
Com esses dados somamos da seguinte maneira:
Dia (08) + Mês (05) + Ano (2009)
13 + 11 = 24
2 + 4 = 6
Neste caso então a vibração que estará regendo a data de 08/05/2009 será o 6.

Significado dos Números correspondentes ao dia do casamento

Número 1
Esta é uma vibração de inícios importantes, de uma nova experiência na vida. Tudo que é plantado dentro desta energia promete grandes realizações para o futuro. Um dia para começar algo, planear os próximos passos para a vida a dois. Este promete grandes possibilidades de felicidade e boas influências para o casal.

Número 2
Uma boa escolha, pois este é o dia das parcerias, das uniões e além de tudo de muita proteção. Indica que haverá facilidade de adaptação na vida a dois, pois este é um número excelente para equilibrar as diferenças. Haverá muito afeto entre o casal, construindo uma relação sólida e duradoura.

Número 3
Muita comunicação, expansão e crescimento para o casal que escolheu esta data. Com certeza estes noivos estarão lindos e radiantes, pois é o dia da beleza. Se não quiserem a surpresa da chegada rápida de um bebê, tenham cuidado, pois este também é o número da fertilidade. É também o dia de plantar para uma colheita cheia de amor.
Um número muito positivo para festas, celebrações e comemorações que trarão alegria.

Número 4
Este é um dia que mostra muita objetividade, responsabilidade e concretização dos sonhos. O casamento vai trazer segurança, estrutura e estabilidade para o casal. O casal seguramente vai ser feliz na sua vida financeira, social e afetiva.

Número 5
O casal que escolheu este dia poderá contar com versatilidade, desprendimento e surpresas de todos os tipos.
O casamento no dia 5 abrirá caminhos e transformará a vida do casal, trazendo sempre muita paz, proteção e amparo espiritual.
Promete mudanças, aventuras na descoberta de um mundo novo, viagens e muita sensualidade.

Número 6
Dia calmo, de leveza e descontração que promete a certeza de que tudo dará certo. Traz muita afetuosidade e harmonia.
Este casal escolheu o melhor dia para selar a felicidade, pois formará um lar, uma família com raízes profundas.
O 6 é símbolo do amor, da união e da harmonia.

Número 7
Parabéns para o casal que escolheu este dia.
O dia 7 indica sucesso e realização que serão alcançadas gradualmente, porém com muita proteção, segurança e respeito.
Os objetivos em comum caminharão para a concretização sem desrespeitar a individualidade do casal.
Apesar de toda exigência e perfeccionismo exigidos por esta vibração, a vitória e a felicidade serão a tónica para uma vida a dois.

Número 8
Ao escolher este data, o casal mostrou a capacidade de planear e administrar o futuro que começam a construir.
Muita razão, bom senso e equilíbrio marcam o início de vida destes parceiros. Serão ágeis e precisos em tudo que se propuserem para manter a chama do amor sempre acesa.
É um número de poder e colheita de bons frutos.



Número 9
Há uma vibração sentimental muito forte neste dia, de entrega, compaixão e paciência. Promete formar um casal otimista, carismático e cheio de vitalidade.
Trará serenidade, sabedoria e muito amor. Contarão sempre com o apoio de amigos, da família e da espiritualidade.
O 9 indica sabedoria e maturidade na tomada de decisões.

Número 11
Este é o dia da intuição e da sensibilidade. O casal que escolher este dia vai conseguir realizar todo o sonho idealizado. A escolha não poderia ser melhor, pois é um dia iluminado e feliz.
Esta é uma vibração que também indica proteção e traz a capacidade de enxergar o futuro com otimismo e alegria.

Número 22
Muita sabedoria e muita intensidade são as poderosas vibrações de um dia 22, que de tão forte, promete que o casal conseguirá tudo o que desejar. Todos os sonhos se transformam em realidade. É realmente um dia mágico.
Mostra a construção dos sonhos no plano real e concreto. Os dois juntos terão a possibilidade de amparar-se, dar as mãos e seguir rumo a um futuro promissor.

Número 33
Este deveria ser chamado o Dia Mestre do Amor, pois é o dia das bênçãos divinas, dos afetos verdadeiros.
Esta vibração indica entrega absoluta aos sentimentos e que o casal conseguirá manter o equilíbrio em todos os aspectos da vida a dois.
O lar será um recanto feliz e agradável e a construção de uma família sólida e feliz será o esperado.
 
Aqui as aprendizagens e desafios do relacionamento poderão ser superados pelo amor puro.


Queridos amigos considero que devemos prestar atenção à numerologia na nossa vida. Hoje os números aqui apresentados dizem respeito à energia do dia do nosso casamento, início de romance com um companheiro ou namorado. Vejam qual a data que consideram oficial na relação com o outro e descubram a vibração desse número e desafios inerentes. 

Beijinhos 
Isa do blogue viver os sonhos3
 

domingo, 2 de junho de 2013

Quer conhecer Deus?

Experiências de Quase Morte

Linha da Frente (V) de 11 Abr 2013 - RTP Play - RTP

Para assistir à reportagem clique em cima na linha da Frente (a cor verde)

 Linha da Frente (V) de 11 Abr 2013 - RTP Play - RTP
Esta Reportagem aborda Experiências de Quase Morte de pessoas que foram dadas clinicamente como mortas e conseguiram sobreviver para contar aquilo que viram. Na maioria destas experiências, as pessoas referem que saíram do próprio corpo, que viram um túnel e uma intensa luz branca. A ciência... e a religião têm ao longo da história tentado fazer prevalecer cada uma a sua visão. O tema das EQM não reúne consenso na comunidade médica.

"Lembro-me que Morri" é uma Grande Reportagem da autoria do jornalista Jorge Almeida, com imagem de Rui Cardoso, edição de Luís Vilar e produção de Amélia Gomes Ferreira.

O Médium Proféta Edgar Cayce

O poder da aceitação...

Não julgues, aceita!
Fizeste o que tinhas a fazer.
agiste com o sentir da alma.
Não avalies o que vai acontecer.
Não esperes nada.
Acredita em ti, no teu coração.
acredita na paz em que estás.
Aí nesse recôndito da emoção,
onde tudo o que acontece não tem justificação.
é o sentir da alma e o entender do coração.
Não verbalizes, não penses, não julgues a situação.
Sente apenas a paz que se instalou no teu coração.
Palavras para quê?
Haverá forma de transmitir o estado de elevação em que te encontras?
Sente, sente e mantém esse vibração de luz, amor e compaixão ao próximo.
a pureza do teu coração ilumina a tua alma que resplandece no caos da escuridão.
Agora que te encontras-te, que nos encontras-te não arranjes meios para te perderes.
Deixa o amor fluir, seguir o seu curso natural e todo o Universo se conjuntará para um Bem Maior.


Santo Padre Pio, canalizado por Estrela Isa a 2-06-2013 

Queridos amigos partilho com todos vós uma linda mensagem de amor e compaixão a nós próprios e ao próximo.

Bom domingo.

Beijinhos!

Isa do blogue viver os sonhos3
 

Alma viajante

A Lua sabe de mim ...

A lua é a minha testemunha muda,
é companheira de minhas noites de solidão.

A lua é cúmplice dos meus pensamentos.
Minha alma é viajante já que meu coração está detido.
De nada adiantará a felicidade se ela não vier por si só.

A lua é uma cúmplice sem culpas,
admito a culpa é toda minha e por isso vivo aqui,
onde vivo?
Hoje creio que vivo somente nos meus sonhos,
a vida aqui é um engano,
esta passagem por este mundo não valeu e
percebo que não terei outra hipótese.

A lua é cúmplice das minhas confissões,
somente ela sabe o que sinto,
já que eu mesmo não me sinto.

Somente a lua me entende e isso é o que importa,
já que as portas se estão a fechar,
somente a lua sabe a hora do fim,
somente a lua sabe de mim ...

Adilson Costa


Beijinhos lunáticos!
Isa do blogue Viver os Sonhos3

Escutar com a Alma


 1. Dawn Pride and Prejudice Score 2005
Simplesmente ADORO! É tão intenso e desperta em mim as emoções mais puras que estão latentes na minha Alma!

Beijinhos de alma! Bom domingo!

Isa do blogue viver os Sonhos3

Amor entre Almas

Não se busca, não se exige, não se decreta...
Simplesmente, acontece...
chega quando menos se espera
assim é o Amor entre Almas...

É uma doação, sincera, fiel
dedicada, doce, suave, prazerosa, acalenta,emociona...
Não importando o que aconteça,

Amor entre Almas...
É uma procura que chega ao fim
no sublime ato do reencontro

momentos enamorados ontem, tão venerados,
vivenciados hoje...
É assim o Amor entre Almas...

Amor de almas
Não é só desejo e sexo
É sentir a presença do ser amado
Dentro do coração
É estar constantemente ao seu lado
É necessitar um do outro como a abelha
Precisa da flor...

Amor entre Almas...
É tão intenso, tão sentido por nós,
permanecerá eternamente em nossas vidas...


Rubia Novakoski
 
A todos que acreditam no amor e apenas querem sentir sem o julgar, rotular e avaliar...
 
 
Beijinhos apaixonados!
 
Isa do blogue Viver os Sonhos3