segunda-feira, 8 de julho de 2013

Significado da vibração do dia de nascimento # dias 7, 8 e 9

Nascido a 6
É o amante do lar e necessita de companhia, amor e encorajamento para se realizar plenamente. Em condições adversas, os jovens nascidos sob este número podem ter sérios problemas e perder a sua confiança.
Tem uma voz agradável que poderá ser cultivada, tanto mais que a música e as artes lhe interessam.
Será bem sucedido em qualquer grupo ou em negócios da comunidade, porque é um idealista, uma pessoa que gosta de melhorar as coisas, seja qual for a sua própria capacidade.
A saúde, a beleza, a música ou o plano são as suas melhores opostas.

Nascido no dia 7
É do tipo introspectivo, tranquilo e analítico.
O seu objectivo é a perfeição e o melhor da tudo, porque é exigente e difícil de conhecer, embora seja amistoso quando conhece bem uma pessoa.
sente-se atraído pela ciência ou pelo ocultismo, pois é extremamente psíquico e sensível, podendo seguir a sua intuição.
a vida em sociedade é-lhe difícil, porque não é uma pessoa adaptável nem gosta de ser dominada.
será bem sucedido em actividades especializadas.

Nascido no dia 8
Se nasceu no dia 8, o seu verdadeiro lugar é o mundo dos negócios. Tem bom senso inato, equilíbrio e capacidade para exercer autoridade.
do ponto de uma vista financeira, é um bom dia, mas se no seu mapa numerológico outros factores não forem favoráveis, terá de lutar contra circunstância adversas.
Gosta do poder, do dinheiro e de "grande" situação, o medíocre não lhe interessa; conclui-se que procura estar sempre em evidência.
Para ser bem sucedido, necessita de alguma organização, porque é dentro desta estrutura que os seus próprios poderes e capacidades se desenvolverão totalmente.

Nascido no dia 9
É dotado tanto de inteligência como de capacidade criadora. Por isso, abre-se à sua frente uma vasta gama de actividades. Sendo o 9 uma vibração "universal", é provável haver muitos viagens na sua vida, ou ocasiões para viajar, ou ainda, qualquer outra forma de comunicação.
É essencialmente impressionável, generoso e protector; por isso, terá de tomar cuidado para não dar demasiado às pessoas erradas.
Quanto mais amplo for o seu ponto de vista, tanto mais feliz será; pode tornar-se famoso tanto no campo artístico como no profissional.

Numerologia, Marx Anderson

Parabéns aos aniversariantes!

Beijinhos festivos!

Isa do blogue viver os sonhos3


Sem comentários:

Enviar um comentário