domingo, 30 de dezembro de 2012

Mude de vibração em 2013...



Quem o feriu, já feriu e já passou.
Lá na frente encontrará o inevitável retorno e pelas mãos de outrem será ferido também.
A Vida se encarregará de lhe dar o retorno.
O que importa de verdade é o que sentiu e, mais importante, é o que ainda sente:
Mágoa? Rancor? Ressentimento? Ódio?
  Será que consegue perceber que esses sentimentos foram escolhidos por si?
Somos nós que escolhemos o que sentir diante de agressões e de ofensas.
Quem nos faz o mal é responsável pelo que faz, mas NÓS somos responsáveis pelo que sentimos.
Essa responsabilidade tem a ver com o Amor que devemos e temos que sentir por nós mesmos.
O ofensor fez o que fez e o momento passou, mas o que ficou aí dentro de si?

Mágoa:
- Sabe que de todas as drogas, a mágoa é a mais cancerígena?
Pela sua própria saúde, jogue-a fora.

Rancor:
- Este é como um alimento preparado com veneno irreconhecível: dia mais, dia menos, poderá contrair doenças de cujas origens nem suspeitará.

Ressentimento:
- Pois imagine-se vivendo dentro de um ambiente constantemente poluído, repleto de bactérias e de incontáveis tipos de vírus: é isso que seu coração e seus pulmões estão tentando aguentar.
Até quando acha que os seus órgãos vão resistir?

Ódio:
- Seus efeitos são paralisantes. O seu sistema imunológico entrará em conflito com este veneno que com o tempo poderá colocá-lo face a face com a morte e talvez muito tarde venha a perceber que melhor seria ter deixado que o seu agressor colhesse os frutos do próprio plantio.
Para seu próprio Bem e pelo seu Bem, perdoe. O perdão o libertará e o fará livre para ser feliz.
Esqueça o mal que lhe foi feito. 

Mude o seu destino. Seja o comandante da sua nau!
Escolha o melhor caminho para sua "viagem".
E se outras vezes o ferirem, perdoe. Perdoe. Como Cristo perdoou os que o crucificaram.

Roy Lacerda

Medite pela sua saúde!

 Queridos amigos sonhadores!

Aproxima-se um Novo Ano. Costumámos pensar em mudar algo na nossa vida sempre que se inicia mais um ano. Pois bem, que assim seja. A minha proposta é que façam meditação, se possível todos os dias, e podem ter a certeza que a vossa vida mudará para melhor em todas as áreas.
A meditação é revigorante e muito benéfica para a saúde física e mental. Quando se tem uma péssima noite de sono é aconselhável fazer meditação pela manhã. O estado meditativo pode proporcionar mais vigor que o sono, pois quando dormimos não estamos livres de emoções, presentes nos sonhos. Na meditação isso não acontece - o objetivo é manter o cérebro alerta e vazio de pensamentos. Depois de 20 minutos de prática, o metabolismo do corpo começa a trabalhar de forma lenta - um estado que leva seis horas de sono para ser atingido. Quem medita precisa de paciência. Os benefícios são muitos, mas não são imediatos, começam a aparecer após 6 meses de prática. 
Seja persistente e mantenha a motivação pela meditação. Vai ver que consegue arranjar espaço e tempo na sua vida para se sentir melhor e ser mais feliz.

Beijinhos meditativos

I.M. "Estrela"

 

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Fale somente o que é bom...

RODA DE CURA...(ENSINAMENTOS)

O silêncio é um momento vivificante de graça, em que a criatura se cala, mas o espírito fala".

Calar sobre sua própria pessoa, é humildade.

Calar sobre os defeitos dos outros, é caridade
.
Calar quando estamos em sofrimento, é heroísmo.

Calar diante do sofrimento alheio, é covardia.
.
Calar diante da injustiça, é fraqueza.

Calar quando o outro está falando, é delicadeza.

Calar quando o outro espera um palavra, é omissão.

Calar e não falar palavras inúteis, é penitência.

Calar quando não há necessidade de falar, é prudência.

Calar quando DEUS nos fala no coração, é silêncio.

Calar, diante do mistério que não entendemos, é sabedoria.

Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado.

Seja dono de sua boca para não ser escravo de suas palavras.

Cuide da palavra.

É da essência da palavra, tornar-se realidade.

Palavras como: "péssimo", "infeliz", "desgraçado"..., podem voltar-se contra você e infelicitar a sua vida.

Repetidas, mais fortes ainda tornam-se os seus efeitos.
 

 Tenha cuidado.

Fale somente o que é bom.

Quando não puder falar o que é bom, cale-se.

Ter a fala disciplinada é conquistar segurança e grandeza de espírito."

"CATURAMA"!

sábado, 22 de dezembro de 2012

ADN Divino... Amor, fé, paz...


Pai Nosso que estais no Céu!

A nossa força, quem verdadeiramente somos está num mundo invisível. Por isso, o melhor de nós está no céu, está no Criador, está na Fonte. Apenas uma parte de nós está aqui nesta Dimensão. Esta parte pode muitas vezes perder-se nesta energia densa e não terminar o seu propósito ao experimentar esta Dimensão.
Somos extensão da energia da Fonte.

Santificado seja o Vosso Nome

Somos verdadeiramente SANTOS e ABENÇOADOS,  tal como a Fonte divina de onde viemos.
O NOME é o TODO. O NOME é o que é, o que só existe. O que realmente existe!

Venha a nós o Vosso Reino!

Venha a nós o Reino de Deus, isto é, o reino do Amor, da fé , da bondade, caridade e paz. Este é o Reino, esta é a vibração que leva à felicidade.
Se permanecermos em sentimentos negativos, como o ódio, a vingança, a inveja, a depressão, ficamos afastados da vibração saudável da felicidade e conhecemos a dor, o sofrimento, porque é tudo o que existe nessa vibração negativa e densa, muito densa que arrasa com a alegria, a vida e o Amor.
Todos queremos ser felizes até mesmo os seres humanos perturbados, querem ser felizes, se lhes perguntarem. Assim, temos que viver em estado de graça, trazer até nós o Reino do Amor, a Energia da vida.

Seja feita a sua vontade

A vontade do Criador, da Fonte divina é que consigamos viver aqui na terra de acordo com os princípios da criação - Amor, fé, Paz, solidariedade, tolerância, caridade gratidão... caso contrário criamos o nosso próprio inferno e perdemo-nos para sempre em alguns casos.

Aqui na TERRA como no CÉU! 

Aqui na Terra (Mundo visível) como no Céu (Mundo invisível) tudo está definido de acordo com uma intenção projetada por nós na fonte divina. Projetamos a nossa vida na Terra e no Céu. Tudo tem um circuito delineado, tudo o que nos acontece foi delineado por nós. Caso não consigamos manter esse circuito alinhado tal como foi previsto, perdemo-nos de nós próprios, a nossa parte na Terra fica solta do restante de nós e o circuito altera-se, procura uma solução para nos resgatar para a luz. É a procura dessa solução para nos resgatar que provoca aqui na Terra tanta dor e sofrimento na nossa vida. Mas, é uma consequência necessária para repor o equilíbrio em nós, na Fonte Divina, no Universo. Tudo funciona por ciclos, tudo é mutável e constante e acontece no eterno agora.


O Pão Nosso de Cada Dia nos Dai Hoje!

O Pão Nosso - é a emoção positiva que necessitamos cada dia para sobreviver e não cair ou ceder a pensamentos negativos ou destrutivos. O Pão Nosso de cada dia, é a dose diária de AMOR que necessitamos para sobreviver enquanto humanos, aqui nesta energia densa. Caso nos falte corremos sérios riscos de enlouquecer ou de deprimir completamente e irremediavelmente. 


Quantos mais dias sem Pão, mais sede tem o nosso coração de AMOR e para saciar essa fome emotiva ou compensamos a dobrar, ou chega a doença, a dor e o sofrimento. Se não encontramos AMOR nos Homens procuramos o amor de Deus e de Jesus  que aí há sempre em abundância, pureza e é inesgotável e acessível a todos. Não mendigues por um Amor que não tens!


Perdoai as Nossas Ofensas! 

Ofendemos muitas vezes o Universo, a lei do AMOR. Ofendemos  porque não sentimos o verdadeiro Amor por nós. Ofendemos quando rejeitamos ou não sabemos receber o amor dos outros. Ofendemos quando fechamos o circuito do amor fechando o nosso aos outros. Ninguém vive bem ou sobrevive feliz muito tempo se interferir no circuito do Amor programado no coração pelo ADN Divino.

Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido! 

 Perdoar a quem nos ofendeu é a maior provação de todas de Amor pelo outro e por si mesmo.
Aprender a perdoar é aprender a Amar, é o caminho certo para reencontrar o Amor por si e pelo outro. 
Perdoar mostra que já não estou disposta a permitir que uma ofensa do passado me impeça de viver de forma plena e saudável no presente.

E não nos deixai cair em tentação!

Não cair em tentação nas malhas da dúvida, da incerteza, da raiva, injustiça ou vingança. Manter-se afastado do círculo de desespero. Permanecer na Paz do Espírito.

    E livrai-nos do MAL. ÁMEN! 

 
O mal é o oposto do BEM. Nós temos o mal e o bem em nós. A nossa grande dificuldade reside em permanecer no Bem que existe em nós. Qualquer ataque contra nós é preparado e agilizado pelo "MAL" que se encontra em nós. É um ataque de nós para nós! Temos que descobrir porque razão nos atacamos.

Jesus, Significado da Oração "Pai Nosso", canalizado por I.M. 7-7-2012
 

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Aprender todos os dias a ser melhor...

Cada qual de nós, seja onde for, está sempre construindo a vida que deseja.
Existência é a soma de tudo o que fizemos de nós até hoje. Toda a melhoria que realizarmos em nós, é melhoria na estrada que somos chamados a percorrer. Toda a ideia que venha a aceitar influenciará seu espírito, escolha os pensamentos do bem para orientar-lhe o caminho e o bem transformará sua vida numa cachoeira de bênçãos.
Se cometeu algum erro não se detenha para lamentar-se, raciocine sobre o assunto e retifique a falha havida, porque somente assim a existência lhe converterá o erro em lição. Muito difícil viver bem se não aprendermos a conviver. A vida por fora de nós é a imagem daquilo que somos por dentro. Viver é a lei da natureza, mas a vida pessoal é a obra de cada um.

André Luiz/Chico Xavier

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Renascer de novo...

Aqui onde estás, podes ser feliz!
Aqui no "Agora" está tudo.
Aqui se nasce e morre
para renascer novamente.
Aqui ao entardecer,
também amanhece e chega o novo dia.

Procura por ti dentro de ti.
Procura o que procuras e,
esquece o que te magoa.
Perdoa a quem te quer mal,
porque és tu que lhes pedes isso!

É o teu ser superior que clama
para mudares as situações da tua vida:
muda as situações e, logo mudas a tua energia.

Tristeza, melancolia, medo e solidão...
todas estas emoções desaparecem
com a luz Rosa brilhante.

Não desistas de ti, nunca!
Não desistas de te encontrares.
Aprende contigo todos os dias
e, compreende a ilusão da vida.

E o que permanece imutável?
Nada, só a própria mudança.

Quero gritar de dor,
expulsar toda a raiva
caminhar para o horizonte...
Em busca do Salvador!

I.M. 3-7-2012

sábado, 15 de dezembro de 2012

O despertar da Alma



Não sei exatamente em que momento comecei a despertar. Só sei que comecei a desejar menos entender de onde vim e a desejar mais aprender a estar aqui a cada agora. Só sei que descobri que a solidão é estar longe da própria alma. Que ninguém pode nos ferir sem a nossa cumplicidade. Que o nosso menor gesto toca toda a vida porque nada está separado. Que a fé é uma palavra curta que arrumamos para denominar essa amplidão que é o nosso próprio poder. "

 Ana Jácomo

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A verdadeira Paz!


Faça tudo por amor, nada por obrigação. E se lhe disserem que tem obrigação, diga que só o amor manda em si, porque ele é um sentimento irresistível que sai do seu peito e o conduz pelos rumos da vida. O dia em que atende a este amor que fala no seu peito, é quandovdescobre a verdadeira paz.
Então, que não seja a paz uma palavra que eu digo, mas a semente que eu planto, a flor que cultivo...

Calunga


Um dia sem críticas...


"Tudo aquilo que reagimos com intensidade e nos ressentimos em relação aos outros, também existe em nós. O mundo muda quando decidimos individualmente retirar as críticas e as revoltas do nosso próprio coração.
Um dia sem críticas, um dia de amor!"

Rosalia Schwark


Hoje é tudo o que temos....

Ontem passado.
Amanhã futuro.
Hoje agora.

Ontem promessa.
Amanhã probabilidade.
Hoje ação.

Ontem parecia.
Amanhã quem sabe?
Hoje sem dúvida.

Ontem anseio.
Amanhã mudança.
Hoje oportunidade.

Ontem sementeira.
Amanhã colheita.
Hoje seleção.

Ontem não mais.
Amanhã talvez.
Hoje sim.

Ontem foi.
Amanhã será.
Hoje é.

Ontem experiência adquirida.
Amanhã lutas novas.
Hoje, porém, é a nossa hora de fazer e de construir.

Chico Xavier


quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Diálogos com Jesus 9 # Aqui estou Eu!

Aqui estou eu!
Abre o teu coração e recebe o meu Amor incondicional. A emoção que sentes é a resistência que fazes para não me deixares entrar.
A opressão no peito é a resistência ao Amor.

Deixa-te Amar!
Aqui estou eu!

Relaxa todos os músculos do teu corpo e cobre-te com um manto de luz dourada, em forma de estrela, "Estrela" como tu!
Deixa-te boiar nessa piscina de luz dourada!
Sente o Amor, a Alegria em ti, na tua, na tua face, no teu Coração.

Deixa-te Amar!
Aqui estou eu!

Estou sempre aqui. Basta pensares em mim com Amor e eu entro em ti.
Quando te sentes só, rejeitada e infeliz, perdida, é porque fechas a porta à minha energia.
Caminha pela estrada que tu mesmo traçaste para ti e colhe os "pregos" para ninguém se magoar.
Não tenhas medo, tu própria sabes que isso é o melhor para ti.
Busca a oração dentro de ti.
Escuta o teu coração!

Jesus, canalizada por I.M., 3-07-12

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Diálogos com Jesus 8 # O Livre arbítrio


Naquele dia percebi a beleza da existência, nesta vida e em todos os renascimentos anteriores.
Percorri a medo as memórias do passado, e, percebi que na leve brisa, no sussurro do vento,  num raio de luz, está a verdade sobre cada um de nós.
Caminhar firme pelo incerto leva-nos aos confins do mundo numa rodada de emoções negativas.
Maria estava pálida de medo, os olhos negros esbugalhados mostravam a certeza da verdade da vida de cada um.

O Universo reúne em ti tudo o que precisas para te transformares no que quiseres. A tua intenção define o que és.
Porque procuras no dinheiro aquilo que já dispões dentro de ti? Porque te castigas sucessivamente atrás de algo que não te realiza interiormente?
Os sinais são fortes e evidentes, mas tu não os queres ver, optas por seguir o que vês no exterior de ti mesmo. Projetas para a realidade aquilo que és, e, o que buscas nos outros. 
O Milagre na vida acontece quando descobres quem és, quando valorizas a tua alma e deixas a tua essência expressar a sua criatividade.
Queres chorar? Chora.
Queres correr? Corre.
Queres sentir a água, o sol e o vento? Sente.



És livre, és verdadeiramente livre, para seres o que já és.
Não te afogues nas margens do teu ser. Tens um Mundo de Luz à tua espera.
Respira, respira e mergulha em ti. 
O Mundo Terra está a mudar de forma percetível a todos. Não tens mais tempo. A mudança atinge a todos. Os que a aceitam transformam-se em pessoas com energia mais leve e pura. Os que a rejeitam serão destruídos no caos do todo.
Está próximo o bem maior da Humanidade. A decisão depende do livre arbítrio de todos. Tudo é possível. A construção de um Mundo melhor depende de todos. Ninguém fica de fora do processo evolutivo da Humanidade. 

Jesus, canalizado por I.M. 12-12-12

ENERGIA DO PORTAL 12-12-12 # Círculo de Amor


A humanidade encerra um ciclo de crescimento espiritual. A busca de si mesmo é reencontrada. A  energia da Bondade, da Paz e Compaixão penetra no coração humano. A energia fluiu de um para outro em cadeia, tornando-se cada  vez mais forte e poderosa.
A humanidade prepara-se para a ascensão. A densidade esvazia o corpo e penetra uma energia totalmente nova.
O ADN vai ser transformado em RDN. O medo dá lugar à coragem e à alegria. Abram seus corações. Não permitam mais controle de ninguém. Não se afastem do bem. A dor virá para os que mantiverem sua consciência fechada incapaz de discernir o bem do mal. Chegou a hora, preparem-se.
O Mundo como o conheceram já não existe . A realidade é outra. 
Aproveitem este dia para curar as emoções negativas. Encontram dentro de vós a razão da mudança. O ciclo de vida revelou-se agora eterno.
Faça da sua  existência o que quiser desde que seja num contínuo círculo de Amor.
A caminhada é para a Luz. Abrir o coração ao Amor. Evite tropeçar nas pedras materiais e sentimentais. Cantar, cantar até que a Alma encontre a luz da centelha divina.

Mestres Ascetas, canalizado por I.M, 12-12-12

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Centro energético da Terra!

Hoje é um dia longo e especial. O sol chegou depois de uma noite ventosa e perturbadora. Nada me dá mais prazer que ver e sentir a energia do amanhecer. Nós voltamos ao corpo depois de longínquas e rápidas viagens astrais.
A sintonia da luz do amanhecer com o meu estado de espírito é avassalador. Eu vim da luz, e, esse bem estar ao amanhecer lembra essas sensações ao corpo.
As crianças são pura luz dourada que vivem em estado de graça e meditação constante.
Quem protegerá as crianças, idosos e necessitados?

Quem entre nós envia amor para Gaia e coloca-se no centro energético da terra, alternando a sua rotação magnética num movimento contínuo de trasladação, incógnita e subtil pelo círculo circundante numa distância irreal às estrelas?

Desabafos, I.M.

Onde pára a motivação para viver?

Corro, luto, fujo, fico, permaneço intacto. Porquê?
Movimento-me em círculo e, não avanço na certeza da mudança.
O que resta então?
Medo e mais medo tolhe o meu ser.
Quero e exijo a libertação total deste medo. 
Eu sou forte, eu sou criativo...
eu sou saudável, eu sou belo, eu sou independente...
Eu sou capaz de alcançar tudo o que pretendo para a minha vida.
A energia de Jesus é uma dádiva.
Eu tenho o amor dentro de mim.
Eu sou Amor e por negar o que sou na essência do meu ser, é que fico doente.
Procuro a Luz, e encontro o remédio. 


I.M. 7-7-2012

Ativação do 12-12-12


ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Juracyara Saul da Costa
11.12.2012

Amados Mestres

O Portal 12.12.12, já é um fato....

Sua abertura já em esfera de conclusão, mantém em ritmo acelerado as ativações e alinhamentos necessários para o seu Despertar...

Seu ponto de maior concentração energética, se originará entre 00.01 às 03.00hs e de 15.00hs às 18.00hs do dia 12.12.12, onde se manterá até o dia 21.12.12, com a complementação das ativações Divinas em cursos e os devidos alinhamentos, para o Despertar da Mãe Terra e de vocês Mestres....

Descrevo um decreto de ativação, para os horários em foco e para ser meditado e decretado até o dia 21.12.12.

EU..(nome), Agradeço, ao Criador meu DEUS/PAI/MÃE, à Hierarquia da Luz Divina, à Mãe Gaia, ao Conselho Cármico, aos Mestres Ascensos, aos Arcanjos e seus Complementos Divinos, à Ordem de Melckizedeck, ao Sr. Mahatma, ao Mestre Gaudama, ao Cristo Cósmico, aos Governos Divinos, às Federações da Luz, aos Comandos estelares, ao Comandante Ashtar Sheran, aos seres planetários, pelo privilégio de estar Aqui e Agora neste momento participando deste Despertar Cósmico.

Peço que Eu e a Mãe Terra sejamos supervisionados e amparados em todas as nossas ativações e alinhamentos Divinos....

Invoco à Suprema Purificação Cósmica trazer à Mim e à Mãe Gaia a Suprema Perfeição e Pureza de DEUS.....

Invoco à Metraton e peço que gire e ative as Geometrias Sagradas nas coluna de chakras, tanto minha quanto da Mãe Gaia....

Invoco à Melckizedeck e sua Ordem Divina, para que ativem em Mim e na nossa Mãe Gaia, as grades de Letras Sagradas do DNA e RNA, da Super hélice de DNA, definitivamente em nosso corpo de Luz Glorificado...

Invoco o Cristo Cósmico e peço que ative em meu Corpo de Luz e de Gaia, as Letras de Fogo, os 72 nomes de Deus, os Selos Sagrados, as 5 Línguas Sagradas e os Sephirothus da Árvore planetária...

Invoco aos Eloim de Deus, para ativar em meu Corpo de Luz e da Mãe Gaia, as virtudes e qualidades do Cristo Cósmico.... do Senhor do Mundo, em cada átomo de nosso novo Ser.....

Eu invoco a Proteção Forte, Segura e Tripla do Arcanjo Miguel e peço à minha Alma Mônada, para supervisionar esse processo de Despertar em todos os momentos...

Que a Terra, possa ser Honrada...

Que Todos os corações possam sentir e viver as Dádivas desta Presença Criadora...

Que a Paz, prevaleça e se expanda em Luz...

EU SOU o Criador

EU SOU a Vibração Universal do Amor.....

Com Amor,

Eu Sou Miguel
E os Abençoo


Ver com o coração!

O melhor ainda está para vir.
Ter fé, acreditar, confiar na nossa alma.
Olho a noite, o entardecer e... eis que vejo com o coração. 
E o que vejo encanta os meus olhos, relaxa a minha mente e traz serenidade à minha alma.
As luzes das casas juntam-se e formam-se estrelas de luz, de todos os tamanhos.
É lindo, é encantador, maravilhoso e único.
As estrelas brilham em luz dourado forte, e, ali nesse instante, soube que resgatei a minha fé, mergulhei no meu ser.
É magia, é magia... só pode ser!
Todas as luzes da cidade transformaram-se em estrelas...
A minha alma sussurra-me ao ouvido: é milagre, é milagre; é o amor do teu coração que irradia por onde passas.

O milagre da vida é o amor!
Expulsaste as trevas do teu coração, rejeitas a sombra, aceitas a dor como cura para veres o amor.

 
E se o Natal se resumisse a uma cidade cheia de "Estrelas"?

I.M. 6-12-12

Só o Amor é real!


Vida - É o Amor existencial.
Razão - É o Amor que pondera.
Estudo - É o Amor que analisa.
Ciência - É o Amor que investiga.
Filosofia - É o Amor que pensa.
Religião - É o Amor que busca Deus.
Verdade - É o Amor que se eterniza.
Ideal - É o Amor que se eleva.
Fé - É o Amor que se transcende.
Esperança - É o Amor que sonha.
Caridade - É o Amor que auxilia.
Fraternidade - É o Amor que se expande.
Sacrifício - É o Amor que se esforça.



Renúncia - É o Amor que se depura.
Simpatia - É o Amor que sorri.
Altruísmo - É o Amor que se engrandece.
Trabalho - É o Amor que constrói.
Indiferença - É o Amor que se esconde.
Desespero - É o Amor que se desgoverna.
Paixão - É o Amor que se desequilibra.
Ciúme - É o Amor que se desvaira.
Egoísmo - É o Amor que se animaliza.
Orgulho - É o Amor que enlouquece.
Sensualismo - É o Amor que se envenena.
Vaidade - É o Amor que se embriaga.
Finalmente, o ódio, que julgas ser a antítese do Amor, 
não é senão o próprio Amor que adoeceu gravemente.

Chico Xavier


segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A Alma tudo sabe...

Vossos corações conhecem, em silêncio, os segredos dos dias e das noites.
Mas vossos ouvidos têm sede de ouvir o saber de vossos corações.
Desejais conhecer, em palavras, o que sempre soubestes em pensamento.
Desejais tocar, com vossos dedos, o corpo desnudo de vossos sonhos.
E é bom que assim seja.
A fonte oculta de vossa alma precisa brotar e correr, murmurante, até o mar.
E assim seria revelado aos vossos olhos o tesouro de vossas profundezas infinitas.
Mas que não haja medida para vosso tesouro desconhecido;
E não deveis sonar as profundezas de vosso conhecimento com cajado e bordão.
Pois o Eu é um oceano imensurável e sem fronteiras.
Não dizei: " Encontrei a verdade", mas sim: " Encontrei uma verdade."
Não dizei:" Encontrei o caminho da alma." Dizei: " Encontrei a alma enquanto seguia meu caminho."
Pois a alma segue todos os caminhos.
A alma não caminha sobre uma linha, nem cresce como junco.
A alma desdobra-se, como um lótus de inúmeras pétalas."

Khalil Gibran


O Ano de 2012 e as Profecias Maias



 Neste vídeo o espírito de Chico Xavier fala, pela mediunidade de Ariston Teles, sobre o ano 2012 e seus efeitos para a humanidade.

Portal 12-12-12

Neste dia serão ativados os dois últimos Cristais Mestres do Planeta: o Cristal Rubi em Bimini Bank (Bahamas) e o Cristal de Thoth no Lago de Titicaca, Bolívia. Os demais Cristais Mestres já ativados serão potencializados na sua plenitude (Cristal Azul do Conhecimento, Cristal Esmeralda da Cura e Cristal Platina da Comunicação Interdimensional em Arkansas, Cristal Om da Multidimensionalidade em Monte Shasta, Cristal Sol Lua no Lago de Titicaca, o Cristal Dourado da Cura em Minas Gerais e o Cristal Violeta do Som na Bahia).

No Arkansas e no Brasil estão os dois maiores vórtice cristalinos do planeta e, a ativação destes cristais, contribui de forma poderosa no ancoramento da Consciência Divina Unificada e na dissolução dos padrões da dualidade e separatividade.

Vamos nos unir através da luz dos nossos corações a todas as almas que estarão vibrando neste dia o Amor Incondicional, irradiando e potencializando na Humanidade e em todos os reinos da Terra as mais puras e sublimes vibrações do Amor.

A Graça Divina em Luz Radiante se derrama abundantemente trazendo os códigos divinos para a nova criação. Nossos corações se abrem como um cálice de lótus para receber e irradiar a Luz, compartilhando e ancorando a Nova Consciência na frequência do Amor Divino e da Unidade.


Em 12-12-2012 a Rede Cristalina Planetária estará 100% ativada. Devemos nos manter focados e em sintonia com as puras vibrações da Luz e do Amor através de nossos corações e pensamentos, em ressonância com a Sabedoria Divina e a Vontade Suprema e em união com as Hostes Celestiais de Luz Cósmicas que nos auxiliam neste processo rumo à ascensão.

As Hierarquias de Luz nos falam:

Reúnam-se em cerimonias coletivas e celebrações em grupo, pois assim vocês receberão e enviarão uma onda de Luz Cristalina Transformacional através do Multiuniverso, que é maior e de alcance muito mais longo do que vocês podem imaginar. É unidade coletiva, UNIFICAÇÃO-ILUMINADA, que transforma a sua Terra e mais além. Sempre foi assim.

E assim é.”

“SOMOS LUZ, SOMOS UM”.

Tudo é mudança...

 
Faça tudo com alegria. Mesmo em dificuldades, esforce-se para transformar a tristeza em esperança até porque tudo pode se modificar num minuto apenas. Num minuto apenas a própria vida providencia o socorro. Um minuto apenas e o amor volta, a luz reacende… E você volta a sorrir. Então, não dê tempo às lamentações.

Não persista em obstinações ou discussões desnecessárias. Tire lições dos fracassos, cresça e fortaleça-se com os problemas. Costumo pensar que o desgosto e a alegria dependem mais daquilo que somos do que daquilo que nos acontece. Por isso, esforço-me para levar a vida com menos rigidez e mais bom humor. Só assim as dificuldades passam sem me assombrar ou destruir.

Só assim aprendi que tudo fica a meu favor sempre que dedico à vida o que há de melhor em mim. Só assim consegui perceber que as noites escuras não são tão sombrias como parecem ser. Pelo contrário: através da escuridão vejo melhor a luz e o brilho das estrelas.
Então, olhe sempre para o lado glorioso das coisas e faça com que o otimismo se torne uma constante na sua vida. Afinal, você está aqui para ser muito feliz.

Luiz A. Gasparetto

domingo, 9 de dezembro de 2012

Diálogo com Deus...

O que eu faço lá em casa é importante?
Eu apenas trabalho e cuido de minha família e dos amigos...

Deus interrompeu-o:

- Se alguma coisa importa, tudo importa. Como você é importante, tudo o que faz é importante. Todas as vezes que perdoa, o universo muda;
Cada vez que estende a mão e toca um coração ou uma vida, o mundo se transforma;
A cada gentileza e serviço, visto ou não visto, meus propósitos são realizados e nada jamais será igual...

livro: A Cabana

A porta do Amor!

 

 Não adianta pedir explicações sobre Deus; pode escutar palavras muito bonitas, mas, no fundo, são palavras vazias. Da mesma maneira que você pode ler toda uma enciclopédia sobre o amor, e não saber o que é amar. Diz o mestre: “Ninguém vai conseguir provar que Deus existe ou que não existe”. Certas coisas na vida foram feitas para serem experimentadas – nunca explicadas. O amor é uma destas coisas. Deus – que é amor – também é. 
A fé é uma experiência infantil, naquele sentido mágico que Jesus nos ensinou: “é das crianças o Reino dos Céus”. Deus nunca vai entrar pela sua cabeça. A porta que Ele usa é o seu coração.

Paulo Coelho.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Que eu... Viva a Vida!



 
Que eu continue com vontade de viver,
mesmo sabendo que a vida é,em muitos momentos,
uma lição difícil de ser aprendida.
 
 Que eu permaneça com vontade de ter grandes amigos,
mesmo sabendo que, com as voltas do mundo,
eles vão indo embora de nossas vidas.

Que eu realimente sempre a vontade de ajudar as pessoas,
mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver,
sentir, entender ou utilizar essa ajuda.

Que eu mantenha meu equilíbrio,
mesmo sabendo que muitas coisas que vejo no mundo
escurecem meus olhos.

Que eu realimente a minha garra,
mesmo sabendo que a derrota e a perda são ingredientes
tão fortes quanto o sucesso e a alegria.

Que eu atenda sempre mais à minha intuição,
que sinaliza o que de mais autêntico eu possuo.

Que eu pratique mais o sentimento de justiça,
mesmo em meio à turbulência dos interesses.

Que eu manifeste amor por minha família,
mesmo sabendo que ela muitas vezes
me exige muito para manter sua harmonia.

E, acima de tudo...
Que eu lembre sempre que todos nós
fazemos parte dessa maravilhosa teia chamada VIDA,
criada por alguém bem superior a todos nós!

E que as grandes mudanças não ocorrem por grandes feitos
de alguns e, sim, nas pequenas parcelas quotidianas
de todos nós.

  Chico Xavier

Transforme o mal em bem!


Sonhe, ainda que o sonho pareça impossível.
Lute, ainda que o inimigo pareça invencível.
Corra por onde o corajoso não ousa ir.
Transforme o mal em bem,
ainda que seja necessário caminhar mil milhas.


Daisaku Ikeda

Aprenda com ...a Sabedoria Divina




A sua irritação não solucionará problema algum.
As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas.
O seus desapontamentos não fazem o trabalho
que só o tempo conseguirá realizar.
O seu mau humor não modifica a vida.
A sua dor não impedirá que o Sol brilhe amanhã
sobre os bons e os maus.
A sua tristeza não iluminará os caminhos.
O seu desânimo não edificará a ninguém.
As suas lágrimas não substituem o suor que você deve
verter em benefício da sua própria felicidade.
As suas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais
acrescentarão nos outros um só grama de
simpatia por você.
Não estrague o seu dia. Aprenda, com a Sabedoria Divina,
a desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo
sempre para o infinito bem.

André Luiz


terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Sabedoria dos Mestres # Santo Padre Pio


Abre os olhos e vê verdadeiramente. O sonho é uma página da tua essência. O mundo tal como o percepcionas não existe na realidade aparente do universo. Foca-te no Amor e observa a intenção. 
Foca-te no sol e percepciona a energia solar sob as emoções. O Sol afeta a forma como pensam os seres humanos. O sol altera os teus pensamentos. Pequenos raios de sol acompanhados do canto dos passarinhos é sublime e, é um portal energético para outra dimensão.
Não desperdices o teu tempo. Tu que já sabes perfeitamente o que interessa. Ajuda os outros a conetar-se com a Fonte. Em Portugal o sol a brilhar é uma constante. É mais fácil que em muitos outros países para alcançarem o estado de perceção que transpõe a realidade em que estão.
Não te esqueças o Sol é algo maravilhoso, e, na realidade dependem dele como consideram, mas, fundamentalmente é o motor dos pensamentos e emoções Amorosos. Respira o ar, sente o sol e escuta os passarinhos todos os dias, e, a escuridão fugirá da tua vida.
O computador é maléfico se esquecerem o sol, o ar..., o que acontece com milhões de pessoas diariamente, o que faz com que a energia do nosso Planeta entre em declínio e aumente as intempéries naturais (tempestades, tornados, maremotos, tremores de terra) e humanas  (guerra, conflitos, intolerância, violência, homicídios, fome, ...). Vê o exemplo dos antigos egípcios que adoravam o Sol.

O Sol é vida e Amor!
É raio de luz e cura.
É esperança e brilho do olhar.
O Sol aquece a alma 
E aquieta o coração.


O Sol está sempre lá...
Tudo dá, sem exigir nada.
Contamos sempre com ele.
E facilmente o esquecemos.





Louvemos ao Sol e,
a todas as bênçãos que traz.
Arranca-nos da escuridão,
Encerra toda a sabedoria.

O Sol é a Estrela do Coração.
Afaga-nos o cabelo em vão.
Torna os nossos dias mensuráveis e únicos.

Fala com o Sol, fala com a energia quântica. 
A fragmentação das células acontece na presença do Sol.
É vida pulsante em cada milésimo de segundo.
Vives do Sol. Sê grata e a compaixão surgirá na tua vida.

Santo Padre Pio, canalizado por Estrela Isa a 21-11-12

A verdade sobre o Apocalipse # 1


O Apocalipse não existe para apavorar ninguém, mas sim para alertar o mundo com forte autoridade. Entretanto, fá-lo por meio de um recado pleno de Esperança e Confraternização, para os que com espírito humilde, procurem ter olhos de ver e ouvidos de ouvir. Preocupantes são os feitos maléficos de tanta gente perturbada e perturbadora que prejudica a vida das pessoas e das nações.

Livro: Reflexões da Alma, Paiva Netto

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Segredos da espiritualidade




Evite usar seus olhos para ver o que não vale a pena ver. Deixe que comentários inúteis e negativos entrem por um ouvido e saiam pelo outro. Esses são os segredos para permanecer sempre leve. Portanto, cuide-se para não ficar pesado. Deus 
é tão leve! Fique leve e Deus ficará o tempo todo consigo. A consciência de ser uma alma o levará para o silêncio e se sentirá leve num segundo. Seja cooperativo com todos e interaja com amor, mas cuide-se para não se envolver em grupos que se queixam e só falam da vida alheia.
Lembre-se: corvos pegam defeitos, cisnes pegam virtudes. Seja como um cisne. Pratique o silêncio. Seja sagrado… 

Dadi Janki