terça-feira, 30 de outubro de 2012

Diálogos com Jesus # 6 Telepatia

 
P: Hoje sinto que é um grande dia! É uma sensação que raramente sinto, mas que acontece quando menos espero... O que pode significar? O que devo esperar deste dia? 

 R: O que chamas de sensação "Estrela" nada mais é do que a tua capacidade telepática de aceder ao teu futuro e te permitir saber o que te espera.

P: Então se a sensação é boa, posso acreditar que hoje só vão acontecer-me coisas boas?

 

R: Claro que sim, sempre foi assim. Todos vós podem aceder a esse dom que consideram "especial" e específico apenas de algumas pessoas. Basta estares atento aos teus batimentos cardíacos e quando sentires um ritmo mais acelerado, focas o teu pensamento na respiração e perguntas mentalmente o significado dessa sensação, sentimento ou emoção. Vais perceber que logo de imediato recebes uma resposta.Tu pensas que é apenas um pensamento  perdido entre tantos outros, mas efetivamente, nesse preciso momento é a resposta à tua pergunta. Tens só que te manter atenta aos sinais e a resposta chega através de uma ideia.

P: Se assim é estou sempre nessa vibração energética e a receber respostas sobre tudo e todos os que me rodeiam. É como se estivesse/existisse outro "EU" dentro de mim que vai continuamente observando tudo e estabelece um feed-back de tudo o que é processado por mim.

R: Sabes que és abençoada Estrela    e  que todos têm esse dom mas rejeitam-no constantemente. Como tu também já o fizeste. Só agora estás verdadeiramente a despertar para aquilo que és.

  Jesus, canalizada por I.M. a 18-06-2012

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sonho de liberdade...!

Sonhar faz parte da vida. Sonhar é a própria vida ! Quem não sonha não projeta mudança, amor por si próprio nem abre asas para voar para outras dimensões do Amor. O sonho da liberdade é um entre tantos. Celebremos esse sonho com esta música de Elton John.
Bom domingo. Beijos sonhadores.

I.M




quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O Poder da Palavra!

Existe um poder imenso nas palavras faladas, mas poucos têm consciência dele. As palavras devem ser consideradas os alicerces daquilo que construímos na vida. Usamos palavras o tempo todo e raramente pensamos no que dizemos e como falamos. Como prestamos pouca atenção a nossa escolha de palavras, a maioria de nós fala muito com negativas...
Lembre-se sempre: existe poder em suas palavras. O poder vem quando você assume a responsabilidade por sua vida...

E para ser responsável por sua vida, você tem de ser responsável pelas palavras que saem de sua boca. As palavras e frases que você emite são extensões de seus pensamentos.

Portanto, comece a prestar atenção ao que você diz. Se estiver usando palavras negativas ou limitadoras, modifique-as...

Quando estiver com outras pessoas, preste atenção ao que elas dizem e ao modo como falam. Veja se é capaz de associar o que disseram às situações que elas estão vivendo. Repare que muita gente vive na base do "eu deveria"... São pessoas que ficam imaginando porque não conseguem sair de situações desagradáveis. O fato é que elas querem controlar coisas que não podem controlar...

Outra expressão que precisa ser removida da fala e pensamento é "tenho de".
Conseguir isso é aliviar muito a pressão que impõe a você mesmo ao usar essa expressão... Em vez disso, comece a falar "escolho"...

A palavra escolher pode dar uma perspectiva completamente diferente a sua vida.

Pense nisso...

Louise Hay


terça-feira, 23 de outubro de 2012

Viagem astral intemporal...!





Querido Amigo(a)!

Este blogue foi criado para falarmos dos nossos sonhos, de todo tipo de sonhos. Pois bem, eu na verdade não tenho escrito muito sobre os meus sonhos, talvez por receio de me dar a conhecer. Mas que sonho, ah isso sonho. Hoje decidi partilhar um sonho em que voei e fiz uma viagem no tempo.Tenho a certeza que também muitos de vós já tiveram um sonho semelhante e achou magnífico, misterioso e único.
 Viagem astral intemporal! (25-06-2012)

Sonhei que voava... voei muito. Foi fenomenal, numa praça linda com chafariz de água, pombas, árvores e edifícios majestosos e lindíssimos. No céu escutava-se música clássica e eu voava baixo e molhava-me no chafariz, subia, subia e via a linda cidade enquanto escutava o som delicioso para a alma.
Depois, descia com toda a velocidade e as pombas esperavam-me. Foi único, libertador e pleno. O sol refletia na água que adquiria várias tonalidades; a brisa do vento abanava as folhas das árvores que abanavam como guizos. Era um dia lindo de verão!

Sonhei que estava numa festa, talvez de uma amiga que não revejo à muitos, muitos anos. Estava lá um amigo de juventude do qual não sei nada no presente. Dancei, dancei muito e uma emoção profunda e tão forte, tão forte levou-me no tempo até aos meus 17 anos. Com a ajuda do meu guia espiritual iniciou-se a minha limpeza espiritual desde essa idade até aos meus 24 anos. Mas, eu estava em dois tempos paralelos  e fui confrontada com as decisões que escolhi. O espantoso de todo este sonho, como tantos outros é a emoção forte que trespassa  o meu ser, a minha alma. Mesmo já acordada, só de pensar em algumas situações do sonho eu arrepiava-me e chorava, chorava por chorar de tanta emoção. Percebi o porquê das escolhas, o caminho do Medo e do Amor, o caminho da Luz ou da Escuridão...
Obtive respostas para tudo o que já questionei e o que nem sequer imaginava ou me atrevia sequer algum dia pensar.
Esta descrição é apenas um milésimo de segundo do Sonho. Mas nem sempre correspondo à necessidade que tenho de escrever os sonhos, por isso decidi começar a escrevê-los aqui no blogue para partilhar com todos vós na expetativa que algum de vós deixe também um relato do algum sonho semelhante ou diferente. 

Beijos voadores!

I.M.
  

Feng Shui enquanto dorme!


 

É muito importante que prestemos atenção ao nosso sono devido aao facto de de que ele afeta todas as atividades que praticamos durante o nosso dia, assim como tem um impacto direto na nossa saúde .

Antes de mais nada, é muito importante evitar dormir com a cabeça em direção à porta. De acordo com o feng shui, a posição adequada na qual ficará a cama para dormir é em um lugar que nos permita ver a porta, mas sem ser do outro lado dela, isso é, sem estar na sua direção.

Dessa forma, você deve sempre evitar dormir com os pés bem em frente a entrada da porta.
Também é altamente recomendável evitar dormir sob uma janela. O dormir sob uma janela teria um impacto negativo sobre o seu chi, bem como poderia causar-lhe perder alguma de sua energia positiva.

Além disso, se sua cama está logo abaixo da janela, qualquer energia ruim que poderia entrar no seu quarto, ela iria diretamente para você e, portanto iria afetá-lo. Se você não puder evitar de dormir sob uma janela, então você deverá pendurar uma cortina, o que não permitirá a energia ruim de entrar.

De acordo com as orientações do feng shui, também é recomendável evitar fotos ou quadros que contenham imagens de água no quarto. Mantendo fotos de água no quarto isso poderá causar insônia, bem como atrair má sorte para aqueles que dormem nesse local.

Portanto, se você tem uma foto de água em seu quarto, você deverá removê-la ou, pelo menos, certifique-se de mantê-la o mais longe da cama possível.
É muito importante ter certeza de que não há nenhuma seta a apontar para o local onde você dorme, causando envenenamento da cama.

A fim de descobrir se há intoxicação por setas, você deve verificar se há qualquer elemento recortado ou canto que poderia estar a apontar para o local onde você dorme.
Se você encontrar qualquer seta que você não consegue se livrar dela, você poderá neutralizar seus efeitos maléficos cobrindo-a ou colocando uma planta na frente dela.
 
Fonte: vidaesaude.org

Transmutação do pensamento! Energia do Amor.

Reconhecendo o pensamento

O pensamento é veículo condutor.
Um veículo por onde se move a consciência na 3ª Dimensão.
Por isso, o pensamento está no interior do sonho tridimensional.
Com o pensamento você pode nutrir a “matéria” do seu sonho.
Mas, se você fechar os olhos e sentir... compreenderá que há “algo” para além do pensamento. Um “algo”, por exemplo, que alimenta o que se denomina Arte, no ambiente de 3ª Dimensão. A “inspiração” para a Arte não vem do pensamento, não é? E esta “inspiração” tampouco é material.
Matéria é um estado de consciência.
De uma consciência que experimenta a Existência fora de si, lembra?
Uma consciência que se expande para a 5ª Dimensão começa a habitar a Existência.
Assim integra a parte e o Todo.
Para esta consciência, o Pensamento não é mais suficiente. Esta consciência pede uma integração com a Sabedoria Cósmica, com a Fonte de Tudo O Que É, para nutrir a sua co-criação.
O pensamento não é capaz de criar porque está no ambiente de 3ª Dimensão.
Quem cria é o Ser Umnico que habita a 5ª Dimensão e manifesta a criação em 3ª Dimensão.
O pensamento em si pode girar em círculos indefinidamente, como em uma faixa riscada do disco de vinil. E gira até que a compreensão amorosa dê um empurrãozinho e a sincronicidade manifeste uma criação.
A consciência em 3ª Dimensão diz:
“Quando se pensa com fé...”
“Quando se pensa com certeza...”
“Quando se pensa sem conflito, o resultado deste pensamento se manifesta”.
Bem... então não é o pensamento... e sim aquilo que o transcende... aquilo que o transmuta de um simples pensamento... o responsável pela manifestação, não?
E Assim É, meu Querido!
Você começa a compreender que quando alcança a 5ª Dimensão, ultrapassa o pensamento. Então, começa a compreender que não é o pensamento que manifesta a 3ª Dimensão... O pensamento se manifesta na 3ª Dimensão. Mas, você não é mais apenas uma consciência tridimensional.
Toda vez que você co-cria, não está co-criando com o pensamento.
Você co-cria com a energia do Amor.
Esta é a única energia capaz de criar.
Assim, quando se Ama o pensamento, o Amor é capaz de manifestar o pensamento em 3ª Dimensão.
O pensamento sem Amor não se manifesta.
O pensamento pode apenas manter girando... girando... o enredo do sonho no seu disco de vinil.
À medida que você vai se lembrando o que é Amar, se expande para a 5ª Dimensão e expande sua capacidade de co-criação.
Compreende a diferença?
Quer fazer um teste?
Pegue duas chaves iguais, sendo que apenas uma delas abre uma porta qualquer.
Procure confirmar a chave certa.
Se você usar o pensamento, terá sempre 50% de chance de errar.
Se você aprender a “escolher” a chave, antes de pensar sobre esta escolha, acertará em 100% das tentativas.
E aos poucos você aprenderá a distinguir quando pensou antes de “escolher”.
Duvida?
Você está se lembrando do que é co-criar!
Você está se tornando um Mestre no seu sonho!
(continua...)
 Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso
 

Amor na 3ª dimensão!

Reconhecendo o enredo

Eu sei que às vezes é difícil agradecer aos enredos do seu sonho tridimensional, diante do estado de sofrimento.
Eu sei que às vezes é difícil acreditar que estes enredos foram escolhidos por você para experimentar o Amor na 3ª Dimensão.
Mas, procure compreender...
Ou você é mestre do seu sonho ou dele se torna refém.
Vamos criar uma imagem... que facilite sua compreensão.
Imagine um Grande Jogo.
Um jogo é feito de regras. Possui uma razão para existir, um objetivo a ser alcançado e desafios a serem superados para que seus jogadores alcancem o objetivo. Lembre-se, desafios são sempre bloqueios que mantêm os jogadores distantes do objetivo a ser alcançado.
A razão do Jogo...
Experimentar como se comporta a consciência que se esqueceu o que é o Amor.
O objetivo do Jogo...
Lembrar-se o que é Amar.
 
Alguns desafios a serem superados que você já reconhece...
1º Desafio: Este jogo é jogado por um único jogador que tem a impressão de que partilha esta experiência com bilhões de participantes. Você Sou Eu.
2º Desafio: Neste jogo o jogador se esqueceu que as respostas não estão no jogo e sim, estampadas no próprio jogador, que olha o jogo. O ambiente de 3ª Dimensão é palco para uma consciência que experimenta a Existência fora de si.
3º Desafio: Este jogo possui episódios que marcam o compasso da partida e desviam a atenção do jogador. O estado de sofrimento é um som audível convidando ao despertar.
4º Desafio: Este jogo ilude o jogador criando espelhos, que refletem o inverso, para afastá-lo do objetivo. O “futuro” já foi definido no Agora contínuo, como potência, o que você muda é o “passado” e ao mudar o “passado”, confirma a potência.
Meu Querido!
O enredo do seu sonho tridimensional é preenchido por estes conteúdos.
Por mais difícil que seja experimentar certos episódios deste enredo, escolhidos por você no Agora contínuo, lembre-se... eles são episódios. Você não pode olhar apenas para o enredo do seu sonho. O enredo não traz respostas. As respostas estão em você, que olha o enredo. O enredo somente apresenta experiências, não as respostas para elas.
Quando você olha o enredo, é uma consciência tridimensional.
Quando você olha para você, no enredo... é uma consciência na 5ª Dimensão. É o Que Eu Sou.
Por isso é essencial que você se mantenha desperto no seu sonho.
Toda vez que alcança a 5ª Dimensão torna-se Mestre do seu enredo e é capaz de co-criar. Assim é que se torna capaz de co-criar em harmonia, superando o estado de sofrimento que escolheu para experimentar o Amor.
A Matemática Divina é Perfeita.
E você se apresentou para experimentar esta parte dela, lembra?
(continua...)

Despertar do sofrimento...!

Reconhecendo o sofrimento

Você já sabe que o Amor não tem antônimo. Assim, todo o sofrimento não tem relação com o Amor.
O sofrimento é da natureza de uma consciência da 3ª Dimensão... Uma consciência que polariza. Bem ou mal, bom ou ruim, confortável ou desconfortável...
O sofrimento é sempre um alarme audível, para o qual não é possível “virar as costas”. Mágoa, ressentimento, violência, tristeza, escassez, raiva, perda, solidão, dor... todas as experiências que você considera desagradáveis, fazem parte de um estado de sofrimento e atuam como sinais no enredo do seu sonho, para ajudá-lo a despertar.
Você escolheu um leque de sofrimento ao criar o seu disco de vinil, antes de cair no esquecimento do seu sonho em 3ª Dimensão. Este leque pode ser “longo” ou “breve”, “grande” ou “pequeno”, mas tem sempre a medida exata do que você definiu como enredo para chegar à lembrança do que é Amor.
Você é uma consciência experimentando como se comporta a Existência que esqueceu o que é Amar, lembra?
Este sofrimento é um sinal que atua como o som de um pingo d’água caindo, a marcar um compasso para o seu despertar.
Quando ocorre o momentum de despertar, você reconhece o sonho e passa com ele a atuar em outra Oitava na espiral da evolução cósmica. A partir deste momentum aprende a co-criar um novo enredo em 3ª Dimensão.
Compreenda, meu Querido!
Sofrimento não gera sofrimento.
 
 
Sofrimento é apenas um sinal audível para lembrá-lo de despertar.
O sofrimento pode apenas mantê-lo girando como em uma faixa riscada do seu disco de vinil, até que a compreensão amorosa dê um empurrão e o encaminhe a outra faixa. E esta passagem é sempre amparada por suas imagens-personagens que acompanham amorosamente o seu enredo.
Para uma consciência que se expande ao Amor, não existe o sofrimento... apenas porque não há mais nele necessidade de ser.
Procure manter-se desperto no seu sonho.
Identifique e reconheça o que suas imagens-personagens o convidam a lembrar-se sobre o Amor.
Estabeleça com suas imagens-personagens uma compreensão amorosa.
Seguindo estes passos você estará cada vez mais expandindo sua Existência para a 5ª Dimensão.
Esta é a Nova Terra.
Nela você é capaz de co-criar.
  Na 5ª Dimensão não há necessidade para o sofrimento... e ele não se manifesta.
(continua...)

Sou um ser único # 3

Reconhecendo o Ser Umnico III

Quando você interage desperto com suas imagens-personagens, constrói com elas uma compreensão amorosa e muda o enredo do seu sonho. Isto porque, o enredo que você escolheu antes de cair no esquecimento em 3ª Dimensão tinha o propósito de ajudá-lo a se lembrar desta compreensão amorosa. Quando você alcança tal compreensão, habilita-se a co-criar dentro do sonho, a partir de um outro enredo.
A Matemática Divina é uma Perfeita combinação de Amor.
Uma combinação em movimento Agora contínuo.
Esta é a Nova Terra, cujas bases para manifestação já estão fundadas.
O que você “aguarda” desde então, é a fusão, que confirma a Presença do que Eu Sou, ao deixar completamente a 3ª Dimensão, como partícula desperta.
Esta transição é diferente da “morte”, como se presencia no sonho em 3ª Dimensão, por duas condições cósmicas.
Primeiro porque é uma transição voluntária.
Chega o momentum em que você diz:
‘É Agora que digo adeus agradecido à 3ª Dimensão”.
Depois, porque é uma transição consciente.
Você tem plena consciência de que está deixando a 3ª Dimensão definitivamente e acompanha toda a viagem para a 5ª Dimensão.
Uma viagem que, aliás, é curta. Está apenas a um passo. Um Salto dimensional.
Quando deixa completamente a 3ª Dimensão está habitando a Nova Terra em 5ª Dimensão.
E, se você escolheu habitá-la com seu corpo material, isto assim se manifesta.
Todas as partículas estão sendo amorosamente orientadas sobre este Salto, em seus respectivos discos de vinil. Especialmente durante o sono. A diferença é que algumas têm mais consciência disto enquanto acordam, pois mantêm-se despertas em 5ª Dimensão.
Como já foi dito:
“Este não é um desafio para poucos. É uma possibilidade para todos”.
(continua...)
 
 Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso
 

Sou um ser único # 2

Reconhecendo o Ser Umnico II

Vou explicar melhor...
Você já sabe que o conhecimento se auto-protege. O que equivale a dizer que as palavras são mais do que uma somatória de letras. Para as consciências que ainda precisam de um conhecimento traduzido por palavras, algo que a partir da 5ª Dimensão deixa de ser gradualmente necessário, tais símbolos são sempre chaves que se abrem ou fecham na medida exata. Desta forma, este monólogo que mantemos em 5ª Dimensão torna-se incompreensível para uma consciência puramente tridimensional. Isto é Perfeito. É parte da Matemática Divina de “esperar” cada partícula ao seu ritmo... mas sempre no Agora contínuo.
E é tão perfeito que para o Agora contínuo não há espera. Tudo já É. Apenas confirma a Presença. O sentido de “espera” se manifesta apenas em 3ª Dimensão, onde opera uma consciência que acredita na existência de um tempo cronológico, que avança em movimento contínuo do passado ao futuro. Quanto mais você permanece em 5ª Dimensão durante o sonho, menos sente tal “espera”.
Quanto mais Você permanece em 5ª Dimensão, mais abrange a natureza do Ser Umnico.
Esta é a Nova Terra.
Por isto é possível afirmar que o Salto para a 5ª Dimensão “já aconteceu”.
O que você experimenta neste instante é um período de transição interdimensional em que mescla estados híbridos de consciência. Ora cai no esquecimento do sonho tridimensional, ora se expande para uma consciência em 5ª Dimensão.
Enquanto sonha, se mistura com o próprio sonho... se esquecendo dele.
Enquanto desperta torna-se um Ser Umnico com o atributo de co-criar.
Mas, compreenda, meu Querido!
É preciso que você esteja desperto no seu sonho, é preciso que você esteja em 5ª Dimensão, para poder co-criar na 3ª Dimensão. Isto porque, é a sua consciência expandida para a 5ª Dimensão que o habilita a reconhecer o sonho e com ele interagir co-criando.
O que você cria na 5ª Dimensão, recria o seu sonho tridimensional. O que você escolhe em 5ª Dimensão, causa a sincronicidade em seu sonho de 3ª Dimensão.
Então, você percebe o propósito de interagir desperto com suas imagens-personagens. Ao interagir desperto, por Amor você é capaz de retribuir ao que elas amorosamente o ajudam a lembrar a respeito de sua experiência sobre o Amor. Aquela que você escolheu experimentar, antes de cair no esquecimento em 3ª Dimensão.
Tudo é sempre uma experiência amorosa, mesmo que você não se lembre desta condição em 3ª Dimensão. E você continuamente É uma consciência e outra, ainda que não se lembre disto.
Matéria é um estado de consciência, não?
Assim, o que pode parecer espantoso para uma consciência em 3ª Dimensão, é uma Lei básica para uma consciência em 5ª Dimensão.
(continua...)
 
 Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso
 

Sou um Ser único e irrepetível... !

Reconhecendo o Ser Umnico I 

 

 

Cada consciência multidimensional é um Ser único, com expressão própria, vivendo a Unidade. Apenas na 3ª Dimensão, a consciência é fragmentada em bilhões de partículas que se nutrem da ilusão de sua “individualidade”.
Assim, ao se tornar uma consciência multidimensional, você começa a experimentar a natureza do que poderia ser denominado um Ser Umnico.
O primeiro resultado desta expansão de consciência é a compreensão amorosa que abrange todas suas imagens-personagens e as partículas despertas do que Eu Sou.
Afinal, você tem consciência de que são partes, ao seu ritmo, do Ser Umnico. E que o diálogo com elas na 3ª Dimensão é, na verdade, um monólogo comigo na 5ª Dimensão.
Na Lei da 3ª Dimensão: “Amarás ao próximo como a ti mesmo”, estava uma chave para esta compreensão amorosa. 
Vou explicar melhor...
Você precisa exercitar permanecer desperto dentro do seu sonho. É sempre muito fácil cair no esquecimento do grande sonho tridimensional. Ao ficar desperto você lembra que o sonho é seu e só você tem a capacidade de respondê-lo. E lembra que foi você que escolheu as imagens-personagens que fariam parte do enredo que gravou em seu grande disco de vinil, antes de cair no esquecimento da 3ª Dimensão. Estas imagens-personagens são o seu “próximo”, aquelas partes de você que estão amorosamente convidando a lembrar-se o que se propôs experimentar a respeito do Amor, no grande sonho tridimensional. O Amor a si próprio num perfeito monólogo amoroso.
Ao alcançar uma compreensão amorosa sobre esta Lei da 3ª Dimensão, você percebe que, em Verdade, ela se transmuta numa Lei na 5ª Dimensão: “Amarás a ti mesmo porque assim estarás Amando o Todo”.
Esta compreensão amorosa opera o que você poderia considerar “milagres”. Isto porque suas imagens-personagens são também partículas do que Eu Sou. Elas atuam por Amor, como imagens-personagens no enredo do seu sonho. Mas, cada uma possui seu próprio enredo em seus discos de vinil.
Cada partícula tem o seu próprio enredo particular.
Quando você reconhece o que suas imagens-personagens o estão convidando a Amar em si próprio, simultaneamente você toca os discos de vinil daquelas imagens e as ajuda a despertar como partículas do que Eu Sou.
Este é um contínuo movimento amoroso, um bailado cósmico de partículas convidando-se mutuamente ao despertar da 3ª Dimensão.
Há um momentum em que todas as imagens-personagens se tornam partículas despertas do que Eu Sou.
No momentum em que todas as imagens-personagens se tornam partículas despertas do que Eu Sou, o Corpo de Luz com expressão própria confirma sua Presença ao Cosmos, no Agora contínuo. Por isso, o diálogo com elas na 3ª Dimensão é, na verdade, um monólogo comigo na 5ª Dimensão. Então, a Lei “Amarás a ti mesmo porque assim estarás Amando o Todo” se manifesta.
(continua...)

 Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Anjo da Guarda!

Seres de luz que sustentam padrões vibratórios do universo e acompanham desde o momento da concepção o Ser que vai nascer. Assim como na Terra existem diversas especialidades e responsabilidades, os anjos são destinados a executar algumas tarefas e orientações. Sendo entidades de luz não estão sujeitos a vibrações baixas, Egos ou ao plano da dualidade. Para trabalhar, chamar ou colaborar com eles é necessário a consciência desta organização e deste patamar de vibração. É ainda necessário estar aberto através de práticas e disciplina a energia luminosa. A energia tem apenas um molde mas a percepção humana pode ver e sentir de faces distintas. Assim e com base nesta ligeira explicação é possível estar mais perto ou mais longe de entender e poder viver com o anjo da guarda. As crianças na sua maioria tem mais facilidade para este convívio que os adultos. São à partida de índole pura e Ego pequeno. A cada gravidez um conjunto de anjos acompanha a gestante. Assim dizemos na maioria dos casos que uma grávida tem um ar “iluminado”. Após o parto este team de anjos segue para dar apoio a outra mulher e em alguns casos a recém-mãe sente depressão.

Esta depressão advém da retirada de energia angelical suplementar que a acompanhou por 9 meses. Cada Ser humano tem o seu anjo da guarda. É possível determinar pela data de nascimento o nome do mesmo e que características deseja que o seu protegido(a) desenvolva. O programa negativo do anjo da guarda pode acontecer e isto quer dizer que o Ser vive, decide, pensa e actua de modo Egoico, egoísta e está completamente fora do seu plano (tudo é traçado antes do nascimento em conjunto com o Anjo da guarda, os ancestrais e os Senhores do Karma).

Uma vez fora do plano – muitos chamam de destino – a vida torna-se difícil e sujeita o Ser a tantas ocorrências quantas necessárias até haver uma mudança. Alguns factores externos afectam directamente as decisões e o modo de actuar do indivíduo, como o inconsciente colectivo entre outros. É no entanto de reter que as decisões por muito que difíceis em ultima instância são sempre do Ser e de sua responsabilidade através das escolhas que faz. E a isto chamamos o livre arbítrio. Temos todos a liberdade de pensar, agir e falar à nossa vontade mas podemos com isto estar fora do plano, afastar o anjo da guarda, conseguir dias muito difíceis e viver algumas vidas sempre com os mesmos problemas. Assim, o conselho é manter a boa índole, a consciência clara e inteligente para tomar boas opções e corrigir o mais rápido possível os erros. Cada anjo da guarda pode e deve ser chamado a intervir e a participar da vida a cada segundo. É necessário chama-lo, orar-lhe e sobretudo manter uma boa vibração para que ele possa estar o mais perto possível.

Isabel Leal

Telepatia... percepção extra-sensorial!

 
Aquando da fundação da Sociedade de Investigação Psíquica (1882) iniciou-se um interesse internacional para a hipótese de explicar através da teoria as “ondas cerebrais” os fenómenos de aparição no momento de morte de uma pessoa, assim como a clarividência, telepatia e outros fenómenos. O curioso neste fenómeno é que a transferência de pensamento não é modificável pela distância e nem pelo tempo. Os testes de confrontos pelo electroencefalográfico, nos EUA e na antiga Rússia Soviética, sugeriram perfeita sincronicidade nos ritmos alfa, ou ondas cerebrais relativas aos electroencefalogramas do emissor e do receptor, durante transmissões telepáticas, no estado da vigília física ordinária. Pela Conscienciologia, entendemos a telepatia como um fenómeno para-psíquico em que empregamos outras faculdades além das sensoriais (os 5 sentidos físicos básicos), e motoras (movimentação muscular). É um fenómeno para-psíquico elementar, pois trata da transmissão e recepção de Pensenes (pensamentos, sentimentos e energias) entre 2 ou mais consciências. É a comunicação através da unidade básica (os pensenes) de manifestação da consciência. A maioria destes para-fenómenos pode ocorrer durante a VFO - Vigília Física Ordinária, ou também no estado projectado, fora do corpo. Pode ocorrer entre quaisquer consciências independentemente da dimensão em que estejam se manifestando. O facto é que constantemente consciente ou inconscientemente, recebemos influências telepáticas de outras consciências nesta e/ou de outras dimensões, entretanto, na maioria das vezes não nos apercebemos deste facto e não os discriminamos a achar que tais pensamentos são nossos. É importante percebermos mais profundamente e buscarmos uma autoconscientização desta condição para que não sejamos manipulados e induzidos a determinado(s) pensamento(s) e comportamento(s) sem discernimento. 



Além de homens, mulheres e crianças, a consciência extrafísica, que já passou pela morte biológica e/ou a consciência projectada fora do corpo pode induzir pensamentos em outros seres, que pode reverter em acções, especialmente sobre animais diversos, por exemplo, gatos que lhe sejam afins.
Outro exemplo interessante dessa forma de comunicação é a que encontramos no livro “Projeções da Consciência”, cap. 35, pág. 113-114, quando o professor Waldo Vieira conta como funcionou a telepatia extrafísica com a sua esposa, durante uma projecção.
Também é mostrado exemplos interessantes deste fenómeno no filme Always - Além da Eternidade, de Stephen Spielberg, (USA, 1989).
O ideal é desenvolvermos o nosso parapsiquismo de maneira lúcida para discernir o que é meu e o que do outro (o que vem de fora, externo a mim), como nas ocorrências da telepatia. Em um aspecto os pesquisadores são unânimes quando afirmam que a telepatia requer uma mente tranquila e imperturbável para que possa ocorrer. A tensão que domina a gente nos dias de hoje pode dificultar tais percepções por isso aumenta a vulnerabilidade às manipulações justamente pela falta de lucidez e discernimento actuantes no quotidiano de toda gente.
A Academia Internacional da Consciência (IAC – International Academy of Consciousness) dentro do seu curso regular CDC – Curso de Desenvolvimento da Consciência busca estudar a complexidade da consciência, suas manifestações, os estados alterados de consciência e os fenómenos desencadeados a partir daí, além de outros assuntos relacionados com a Evoluciologia.

Líssia Pinheiro

Telepatia – Uma comunicação além dos 5 sentidos...

 


Felizmente a telepatia hoje é um fenómeno conhecido e falado naturalmente entre as pessoas e pacificamente aceito pela ciência convencional. É comum escutarmos acontecer, por exemplo, o casal de namorados quando um já sabe que é o outro no telefone que está a tocar; o marido e a esposa, quando um pensa que precisa comprar algo e o outro chega em casa a trazer o mesmo produto. Partindo do princípio de que coincidências e acasos não existem, até esta simples frase tem uma explicação e uma lógica de ser.

A Telepatia vem do grego, tele, "distância" e patheia, "sentir ou sentimento", é portanto, definida na parapsicologia como a habilidade de adquirir informação acerca dos pensamentos, sentimentos ou actividades de outra pessoa, sem o uso de ferramentas tais como a linguagem corporal ou sinais.

O termo foi usado pela primeira vez em 1882 pelo investigador psíquico Fredric W. H. Myers, fundador da Society for Psychical Research (Sociedade de Investigação Psíquica). A telepatia é considerada uma forma de percepção extra-sensorial e é frequentemente relacionada a vários fenómenos paranormais tais como premonição ou precognição, clarividência e empatia.

Diferente da maioria das outras ocorrências aparentemente sobrenaturais, a menção da telepatia é bastante comum em textos históricos. Na Bíblia, por exemplo, alguns profetas são descritos como tendo a habilidade de ver o futuro (precognição), ou conhecer segredos íntimos das pessoas sem que as mesmas os tenham dito. Na Índia também existem diversos textos a falar sobre a telepatia como uma sidhi, adquirida pela prática do ioga etc. Mas o conceito de receber e enviar mensagens entre pessoas parece ser algo relativamente moderno. Neste conceito existe um emissor e um ou vários receptores.

Líssia Pinheiro


Meditação do Poder!

Eu estou consciente e tenho o poder de pensar como eu quero. Tenho o direito de pensar no que eu quero para o meu próprio bem. Eu tenho e posso impor ao meu mundo interior tudo aquilo que eu quiser. E quero me sintonizar com o melhor. Esqueço, a partir de agora, a pessoa que eu fui, sobretudo meus vícios de pensamentos. Penso apenas na paz. Penso nela, permitindo que seu perfume toque minha aura e atinja todas as áreas da minha vida, todos os cantos do meu corpo. Penso na paz com uma mensagem de ordem e equilíbrio perfeito.
.
Deixo fluir na minha cabeça a consciência do 'eu posso'. Eu posso estar na paz. Impor essa paz é praticar o meu poder pessoal com responsabilidade divina, obtida por herança natural. O melhor para mim é um grande sorriso no peito. É a felicidade barata e fácil a que tenho direito. É tão simples pensar que o melhor está em mim! A beleza está em mim. A suavidade está em mim. A ternura, o calor, a lucidez e o esplendor das mais belas formas do universo estão em mim. Aí eu me abro inteira, viro do avesso e sinto que não há fronteiras nem barreiras para mim. Sinto que o limite é apenas uma impressão. Sinto que cada condição foi apenas a insistência de uma posição. Sinto que sou livre para deixar trocar qualquer posição por outra melhor. Sou livre para descartar qualquer pensamento ruim, qualquer sentimento ou hábito negativo, qualquer paixão dolorosa. Porque eu sou espírito. Sou luz da vida em forma de pessoa.

Ah, universo, eu estou aberta para o melhor para mim. Eu sei que muitas vezes sou levada por uma série de pensamentos ruins. Mas é porque eu não conhecia a força da perfeição. Eu não conhecia a lei do melhor. Agora eu me entrego, me comprometo comigo, com o universo e contigo. Vou manter a minha mente aberta. Esse momento me desperta, me traz a inspiração ao longo do dia onde se efetiva a luz que irradia para quem insiste no próprio aperfeiçoamento.

Não quero pensar nas minhas fraquezas. Quero olhar bem fundo nos meus olhos e ver como eu sou bonita, como fiz e faço coisas maravilhosas e como o meu peito está cheio de vontade. Eu assumo a responsabilidade sobre essas vontades e me projeto com força nessa identidade de saber que eu posso, sim, fazer o melhor. Despertar o meu espírito é viver nele. É ter a satisfação de ser eu mesma. É poder ser original, única, pequena e grande ao mesmo tempo. Sei agora que o melhor está a meu favor. Meu sucesso, aliás, é o sucesso de Deus que se manifesta em mim como pessoa em transformação. Eu sinto como se tivesse sentado nessa cadeira da solidez universal porque eu estou no meu melhor. Porque sou o sucesso da eternidade, porque estou há milhares de anos seguindo e não fui destruída. Porque o universo garante. Grito dentro de mim mesma: de todas as coisas da vida, o melhor ainda sou eu. O melhor sou eu!


Luiz Gasparetto

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Fases da lua...!


Para completar sua órbita em torno da Terra, a Lua leva 29 dias e meio. Neste período, este relacionamento entre Lua - Sol, o mês sinódico, sua face visível reflete para nós os raios que recebe do Sol, brilho de intensidade variável que assume diferentes formas e que compreende o período entre uma e outra Lua, as quatro fases distintas, são as chamadas fases da Lua, são elas:

LUA NOVA

É o início do ciclo, quando a Lua está alinhada entre o Sol e a Terra. Durante 7 dias, sua face é pouco visível. A seiva se concentra no caule e nas raízes, por isso frutos e flores não estarão em boas condições para serem colhidos. É um período adequado para semear plantas medicinais e cortar madeira. Propicia a interiorização, germinação, fecundação e o recolhimento.

Período de introspecção, indefinição, da busca de novos caminhos e não propício para decisões. Atrai a espiritualidade. Período neutro, ideal para a reflexão, amadurecimento dos anseios e a reavaliação de velhos valores.


 LUA CRESCENTE

Lua, Terra e Sol, formam um ângulo de 90°. A cada dia a luminosidade lunar aumenta e sua face torna-se mais visível. A seiva flui em direção as folhas, época boa portanto para transplantar e enxertar. A luminosidade da Lua começando a aumentar torna o período propício para semear tudo o que frutifica acima do solo, como frutas, grãos, flores; propício também para colher legumes e frutas lunares: pepino, melão, melancia.

Momento de definição, pois os sentimentos e emoções tornam-se mais claros e as atitudes mais objetivas. Os impulsos devem ser colocados em prática. Bom para intensificar os contatos sociais. Exerce atração magnética sobre todas as coisas expostas à sua energia. É a época ideal para traçar novos planos, investir em uma relação amorosa e plantar ervas mágicas. Verificar e solucionar questões, progressos financeiros.

LUA CHEIA

Neste período, a Lua está em oposição ao Sol e sua face pode ser vista inteiramente. A seiva tem maior penetração nas folhas e nos frutos, acumulando-se nos brotos. Desaconselha-se assim efetuar-se podas. É a melhor fase para a colheita de frutos que estarão desta forma mais suculentos, para cultivar plantas de ciclo bienal, plantas com brilho, alcachofra e salsão. É o melhor período para a manutenção da Terra.

Representa o ápice dos poderes mágicos, algumas pessoas sensíveis inquietam-se nesta época, é a Lua certa para executar tarefas e negócios importantes. Simboliza a plenitude. As pessoas estão mais abertas e receptivas nesta época, o inconsciente aflora e as ações podem se tornar agressivas. Os projetos iniciados chegam ao seu desenvolvimento máximo. Época portanto de expansão interior, recarregar energia e para fazer ritual do amor.


LUA MINGUANTE

Lua, Terra e Sol, formam agora um ângulo de 270°. A cada dia a Lua fica menos visível. Um novo ciclo se inicia, quando a Lua volta a ser invisível e se alinha entre Sol e Terra. A seiva flui em direção ao caule e as raízes. Bom período para semear todos os tipos de raízes: cebola, nabo e batata. Esta fase é boa para a colheita, adubar, podar, cortar madeira para móveis, colher grãos e semear, exterminar as pragas e também podar ervas e plantas.

Período de transição, tendência para o recolhimento e avaliação do que já foi vivido. Os trabalhos iniciados devem ser terminados. É o momento certo para desatar nós e por um fim pacífico em etapas, sociedades e relacionamentos.
Época ideal para iniciar regimes e dietas (1º dia da Lua minguante, no signo de Virgem). Percepção, abstração, pois a sensibilidade está a flor da pele, e é também um período propício para cirurgias e limpezas energéticas.
Na simbologia, Hécate é a lua minguante que simboliza o ciclo constante das energias humanas e divinas. É a representação da sabedoria adquirida pelo amadurecimento.

Fonte:Almanaque

Mensagem Semanal de Hilarion


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
DEIXANDO IR...
Através de Marlene Swetlishoff
de 14 à 21 de Outubro de 2012


Amados,

Muitos de vocês estão em um processo de uma simplificação maior, no que tange a todas as facetas de suas vidas. À medida que mais Luz entra em seus campos de energia pessoal, estão descobrindo que estão deixando para trás tudo aquilo que iria lhes atrapalhar ou vinculá-los com o passado, deixando ir embora tudo aquilo que não lhes serve mais, para que dessa forma, os seus propósitos mais elevados se tornem mais fáceis de serem realizados.

Esse processo de avaliação e o de desapego, é mais prevalente nessa conjuntura do processo de Ascensão  pois todos os seus padrões de pensamentos habituais que carregaram no interior de suas mentes desde a infância até o presente momento, estão chegando à tona para serem revistos.

Tem sido um processo difícil para vocês, o de se conhecerem e o de saberem o que realmente lhes é importante no processo de cura e na recuperação da seu estado de plenitude e do seu poder pessoal.

Esse é o passo atual para a maioria de vocês: - A percepção de que vocês são de fato os criadores da realidade que estão experimentando, no presente momento. 

Foi e é requisitado a cada um de vocês, o de olharem profundamente para o seu interior, no sentido de observarem os seus padrões de pensamentos, pois a maior parte deles, são trazidos pelo subconsciente, e eles têm-se manifestado em sua realidade, talvez por caminhos que têm criados eventos, situações ou circunstâncias que continuam a trazer para as suas vidas aquilo que não desejam ou que vislumbram para sí mesmo.

Muitos de vocês ficaram surpresos e desconcertados pelo súbito aparecimento de comportamentos e falas que não são a sua maneira normal de conduta. Permaneçam atentos, pois isso vem dos mais profundos níveis de seu Ser, onde eles muito provavelmente fincaram raízes, bem cedo em sua infância e foram reprimidos e represados como sendo inapropriados e inaceitáveis pelos construtores da sociedade onde vocês cresceram.

É por causa disso que nós lhes aconselhamos que sejam bons para com vocês mesmos à medida que trabalham em seus caminhos através desse processo.

Quando crianças vocês eram inocentes e espontâneas em seus pensamentos e ações. Se estavam tristes, choravam. Se vocês estavam alegres, o bom humor lhes era evidente, se estavam zangados, carimbavam através de seus pés e livremente expressavam os seus sentimentos com total engajamento de todos os seus sentidos.

Em sua inocência vocês agiam :- e era lhes dito que essas ações não eram apropriadas.

As crianças simplesmente vivem o presente momento e não com pensamentos ancorados no porto do passado ou do futuro ou da complexidade da idade adulta. Elas simplesmente experimentam o que está diante delas no presente momento. Isso é o que o viver a vida é, plenamente em seu sentido mais verdadeiro.

Vocês estão todos reconquistando essa habilidade de viverem no momento para poderem apreciar todas as alegrias e maravilhas da criação em sua maneira mais básica e simples. Todas as complexidades da vida como experimentadas usualmente estão começando a cair, assim, o que retem vocês é o que é de maior valor nesse novo começo que agora está se abrindo diante de vocês.

À medida que percorrerem o seu caminho, irão reconhecer aqueles que estão começando a experimentar o processo que vocês já deixaram para trás. Deem a eles compaixão, bondade e direção apropriada.

Lembrem-se sempre que manterem a sua Luz mais elevada nesses tempos, é o que há de maior importância. 

Permaneçam verdadeiros consigo.

Até a semana que vem...


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, 
sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais 
e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao 
compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

Como limpar, energizar e programar um cristal para uso pessoal??

 

 Antes de fazer a programação de qualquer cristal é importante que o limpe muito bem, o que é  muito simples:

- Coloque a pedra num recipiente com sal grosso durante alguns minutos;
- Em seguida passe por água corrente e seque com um pano macio;
- Por fim deixe o cristal exposto ao sol no mínimo 10 minutos.
Pronto, o cristal estará limpo pode agora programá-lo.

  Programe o seu cristal para uso pessoal



Os cristais podem ser programados para uma única finalidade, ou algo muito importante que você deseja alcançar. É uma forma de potencializar e amplificar a energia da vontade.

Para programação use apenas cristal branco (união de todas as cores). Escolha um momento ideal, para não haver interrupções , permaneça durante 5 minutos simplesmente se soltando, conscientize-se de que algo muito especial vai acontecer e comece o ritual:

1. Segure o cristal entre as duas mãos, apontando na direção do sexto chacra, Frontal, o terceiro olho, que fica entre as sobrancelhas.

2. Enquanto segura o cristal visualize um raio de luz conectando você e o Cristal, ligando seu 6O chacra à ponta do cristal, até sentir que a comunicação está feita.

3. Passe mentalmente para o cristal a função a que ele se destina, através das ondas de pensamento para uma vontade dirigida. Seja bem objetiva e clara, usando afirmações positivas, deixando que a presença Divina guie seu propósito com amor e sabedoria.

4. Reforce a programação do cristal durante sete dias, dizendo:

- Este é o meu Cristal e está programado em nome da Luz Divina, do Amor Maior e da Harmonia Universal para.....................

OBSERVAÇÃO:

Você também poderá programar seu cristal em qualquer época do ano, observando a Lua:
-Minguante: Quando quer que algo vá embora (tipo perder peso, doença).
-Crescente: Para alcançar algo que deseja muito.
- Nova: Para proteção.

Fonte: Stum.



sábado, 13 de outubro de 2012

Medite ... pela sua saúde!



 Temos de aprender como descer da cabeça até ao coração, que foi posto de parte pela sociedade. A sociedade não nos ensina a via do coração, só nos ensina os caminhos da mente. Ensina -nos matemática, lógica, ciência... - todas elas cultivam a dúvida. A ciência evoluiu através da dúvida; no que diz respeito à ciência, a dúvida é uma bênção. Mas enquanto a ciência se desenvolveu cada vez mais, mais o ser humano foi diminuído. A humanidade desapareceu, o amor tornou-se praticamente um mito. O amor já não pertence a este mundo. Como poderá ser real? O nosso próprio coração já deixou de bater. Mesmo quando amamos, apenas pensamos que amamos. O amor surge através da cabeça. E a cabeça não tem a capacidade de amar. 
Comece a meditar. Comece a silenciar a tagarelice constante da cabeça. Lentamente, a mente tranquiliza-se. Envolva-se em atividades em que a mente não seja necessária - a dança, por exemplo. Dance, entregue-se à dança, porque na dança a mente não é necessária. Ao entregar-se à dança, o coração começará novamente a trabalhar. Mergulhe na música. Progressivamente verá que o mundo do coração é completamente diferente. E no coração existe sempre confiança. O coração não sabe duvidar, tal como a mente não sabe confiar. 

 Osho


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Glândula pineal... glândula espiritual!



A pineal está localizada no meio do cérebro, na altura dos olhos. Ela é um órgão cronobiológico, um relógio interno. Como ela faz isso? Captando as radiações do Sol e da Lua. A pineal obedece aos chamados Zeitbergers.
Por exemplo, o Sol é um Zeitberger externos que regem as noções de tempo e que influencia a pineal, regendo o ciclo de sono e de vigília, quando esta glândula secreta a hormona melatonina. Isso dá ao organismo a referência de horário.
Existe também o Zeitberger interno, que são os genes, trazendo o perfil de ritmo regular de cada pessoa.
Nós vivemos em três dimensões e nos relacionamos com a quarta, através do tempo. A pineal é a única estrutura do corpo que transpõe essa dimensão, que é capaz de captar informações que estão além dessa dimensão nossa.
Para Descartes é o ponto em que a alma se liga ao corpo, até na questão física há uma lógica que é esta glândula que lida com a outra dimensão, e isso é um fato.
Todos os animais têm essa glândula; ela os orienta nos processos migratórios porque sintoniza o campo magnético. Nos animais, a glândula pineal tem fotorreceptores iguais aos presentes na retina dos olhos, porque a origem biológica da pineal é a mesma dos olhos, é um terceiro olho, literalmente.

Os cientistas Vollrath e Semm, que têm artigos publicados na revista científica Nature, de 1988, comprovam que a pineal converte ondas electromagnéticas em estímulos neuro-químicos
O espiritual age pelo campo electromagnético, se há uma interferência espiritual por exemplo, se dá justamente pelo campo electromagnético. As interferência acontece na natureza pelas leis da própria natureza.

Segundo Sérgio Felipe de Oliveira, a pineal captaria informações do mundo espiritual por ondas electromagnéticas, como “um telefone celular”, e as transformaria em estímulos neuro-químicos.
A parapsicologia diz que estes campos electromagnético podem afetar a mente humana. O dr. Michael Persinger, da Laurentian University, no Canadá, fez experiências com um capacete que emite ondas eletromagnéticas nos lobos temporais.
As pessoas submetidas a essas experiências teriam tido “visões” e sentiram presenças espirituais. O dr. Persinger atribui esses fenómenos à influência dessas ondas electromagnéticas.


Pesquisas recentes indicam que a pineal está ligado a dois centros nervosos, um de cada ouvido. Estes dois centros nervosos, e mais o centro situado na própria glândula, formam um triângulo, com a pineal no centro da cabeça com o ápice ou vértice superior, e dois centros nervosos dos ouvidos formando a base. Assim, os pesquisadores elaboraram o princípio de que tudo o que afete os tímpanos afetará a pineal, qualquer princípio que afete a pineal afetará os tímpanos.

A glândula está localizada em uma área cheia de líquido. O som faz o líquido vibrar, provocando uma reação na glândula. Esta glândula converte ondas electromagnéticas em estímulos neuro-químicos.
A Física Quântica diz que tudo é vibração e nós vibramos em diferentes frequências, também somos influenciados em diferentes frequências, por meio natural ou não (falaremos disso mais tarde).

Estamos sendo bombardeados com energias vindo da galáxia, incluindo o bombardeio do Sol, tudo isso afeta a Terra e logicamente nos afeta.
Sempre vibração e som, recentemente os cientista conseguiram até reproduzir o som do Sol nas suas explosões solares.
Quanto mais se intensifica o som, mais a pineal "trabalha", quanto mais ela trabalha, mais se intensifica o som, formando um circulo que nos leva rapidamente ao estado de projeção consciente.

Sendo assim, meus amigos, os barulhos, zumbidos, apitos, sininhos...que você pode estar ouvindo diariamente ou esporadicamente são produzidos pelo trabalho/desenvolvimento da glândula pineal e todo um fator externo está contribuindo para isso. Nós estamos literalmente escutando essa glândula a trabalhar.
Essa glândula é nossa conexão com outras dimensões, nossa glândula foi danificada ao “looooongo do tempo”, por falta de uso, química (veneno) nos nossos alimentos, poluição e acredito que a nossa contribuição tenha realmente sido a maior de todas, porque caímos nas ilusões materialistas e hoje somos extremamente apegados a tudo que os nossos 5 sentidos podem tocar, sentir, ver e ouvir...
Para terminar, vou deixar um exercício de meditação de desenvolvimento energético da pineal. Um exercício diferente, mas bem gostoso de realizar.
Certos exercícios psíquicos provocam um zumbido que começa a se manifestar nos ouvidos e persiste por algum tempo. Esse zumbido indica que alguma energia ou ação está sendo transmitida aos tímpanos, a partir da pineal. (Pesquisa feita pela Universidade de Basle na Suíça).
Deverá ser feito no escuro, onde a produção da hormona da pineal aumenta.
- Por uma ou duas semanas, deve-se relaxar por alguns minutos, coloque o dedo indicador de cada mão o mais para dentro do ouvido que seja possível sem pressão incómoda.
- Enquanto os dedos estiverem nesta posição nos ouvidos, tomem uma inalação profunda pelo nariz e retenha o quanto possível.
- Mantenha a boca fechada, quando não puder mais prender a respiração, exale lentamente pelo nariz.
- Conserve os dedos nos ouvidos durante todo o tempo que esteja inalando, retendo e exalando.
- Respire normalmente por mais ou menos 30 segundos e repita o procedimento por 10 vezes.
Ao terminar, você sentirá um calor nos dutos auditivos.
A respiração pelo nariz, com os dedos colocados nos ouvidos, estabelece um circuito bem definido de vibrações positivas e negativas, que afetem os centros nervosos do crânio, o centro nervoso da tireóide, e os centro nervosos de cada um dos dois dedos.
O resultado deste exercício, se praticado conforme a instrução, será a desobstrução do nariz para a respiração e dos ouvidos para a audição, a eliminação de qualquer congestão craniana, o desenvolvimento da sensibilidade dos nervos do nariz a ponto de perceberem novos odores ou facilitar a os já conhecidos.
Ao mesmo tempo, a pineal irá despertar gradativamente, com crescente vitalidade para as funções psíquicas.


Cláudio Pontes


Sou feliz!

"Quero, antes de qualquer outra razão, me sentir feliz por encontrar descanso e contentamento no meu coração. Por tocar com o sentimento a preciosidade da vida. Por saber que existem coisas para eu realizar enquanto estou por aqui. Por acreditar que a maior proposta da ideia humana é a felicidade. Não importa quantas nuvens eu possa ter que dissipar no ano que começa: gente, por natureza, é sol, e eu quero viver esse lume."

Ana Jácomo

Palavras com sentido!


Adeus: É quando o coração que parte deixa a metade com quem fica.

Amigo: É alguém que fica para ajudar quando todo mundo se afasta.

Amor ao próximo: Amor ao próximo: É quando o estranho passa a ser amigo que ainda não abraçamos.

Caridade: É quando a gente está com fome, só tem uma bolacha e reparte.

Carinho: É quando a gente não encontra nenhuma palavra para expressar o que sente e fala com as mãos, colocando o fago em cada dedo

Ciúme: É quando o coração fica apertado porque não confia em si mesmo.

Cordialidade: É quando amamos muito uma pessoa e tratamos todo mundo da maneira que o tratamos.

Doutrinação: É quando a gente conserva o espírito colocando o coração em cada palavra.

Entendimento: É quando um velhinho caminha devagar na nossa frente e a gente estando apressado não reclama.

Evangelho: É um livro que só se lê bem com o coração.

Evolução: É quando a gente está lá na frente e sente vontade de buscar quem ficou para trás.

: É quando a gente diz que vai escalar um everest e o coração já o considera feito.

Filhos: É quando Deus entrega a jóia em nossa mão e recomenda cuidá-la.

Fome: É quando o estômago manda um pedido para a boca e ela silencia.

Inimizade: É quando a gente empurra a linha do afeto para bem distante.

Lealdade: É quando a gente prefere morrer que trair a quem ama.

Lágrima: É quando o coração pede aos olhos que falem por ele.

Mágoa: É um espinho que a gente coloca no coração e se esquece de retirar.

Maldade: É quando arrancamos as asas do anjo que deveríamos ser.

Morte: Quer dizer viagem, transferência ou qualquer coisa com cheiro de eternidade

Netos: É quando Deus com piedade dos avós manda anjos para alegrá-los

Obsessor: É quando o espírito adoece, manda embora a compaixão e convida a vingança para morar com ela.

Ódio: É quando plantamos trigo o ano todo e estando os pendões maduros a gente queima tudo em um dia.

Orgulho: É quando a gente é uma formiga e quer convencer os outros de que é um elefante.

Paz: É o prêmio de quem cumpre o dever.

Perdão: É uma alegria que a gente se dá e que pensava que jamais a teria.

Perfume: É quando mesmo de olhos fechados a gente reconhece quem nos faz feliz.

Pessimismo: É quando a gente perde a capacidade de ver em cores.

Preguiça: É quando entra vírus na coragem e ela adoece.

Raiva: É quando colocamos uma muralha no caminho da paz.

Reencarnação: É quando a gente volta para o corpo, esquecido do que faz, para se lembrar do que ainda não fez.

Saudade: É estando longe, sentir vontade de voar, e estando perto, querer parar o tempo.

Sexo: É quando a gente ama tanto que tem vontade de morar dentro do outro.

Simplicidade: É o comportamento de quem começa a ser sábio.

Sinceridade:É quando nos expressamos como se o outro estivesse do outro lado do espelho.

Solidão: É quando estamos cercado por pessoas, mas o coração não vê ninguém por perto.

Supérfluo: É quando a nossa sede precisa de um gole de água e a gente pede um rio inteiro.

Ternura: É quando alguém nos olha e os olhos brilham como duas estrelas.

Vaidade: É quando a gente abdica da nossa essência por outra, geralmente pior.

Esperança: É a melhor é uma maneira de traduzir os sonhos em realidade.

Amor: É o sentimento que quanto mais se dá , mais se tem.


"O homem que veio da sombra" de Luiz Gonzaga Pinheiro.


A energia de Deus... em nós!

 

CANALIZEM POSITIVAMENTE A ENERGIA DE DEUS

Elohim El Nemor
Por Vinicius Francis
10 outubro 2012



Aqueles que seguem o seu Bem são seguidos pelo Bem em si mesmos.

Aqueles que seguem a sua Verdade são seguidos pela Verdade em si mesmos.

Aqueles que seguem a sua riqueza são seguidos pela riqueza em si mesmos.

Vocês são o ponto de criação do Universo, vocês, como estão em estados físicos, têm a capacidade de vivenciar a expansão física do Cosmos, vocês são o dedo Criativo de Deus e nós, da essência não física, somos a energia motriz que vos ajuda e vos apoia no desdobrar de cada situação, coisa e experiência.

Vocês são o arbítrio, vocês são a decisão e podemos fluir em vocês baseado em vossas escolhas, do mesmo modo, Vinícius se concentra, se torna Um com nossa intenção e tão rapidamente fluímos através dele vos entregando essas palavras.

Nossas intenções de puro Amor e auxílio são traduzidas em palavras e a linha de ponta deste trabalho é o ambiente físico. Nossa energia flui para vosso ambiente físico e procura as palavras correspondentes a ela para que então, se torne tangível a vocês.

Falamos de auxílio, porém, não no contexto de que vocês precisam de ajuda, isso jamais!

Se vocês são parte da essência do Universo e se a Fonte divina flui em vocês com todas as suas potencialidades, logo não precisam de ajuda, o que oferecemos a vocês é um simples lembrete, um lembrete sobre vosso poder, sobre vossa capacidade de criar qualquer coisa.

Vocês são capazes de tudo! E nada pode soar mais divino e verdadeiro do que esta frase, sim, vocês são capazes de tudo. Vocês carregam em sua essência todas as condições e poderes necessários para materializar qualquer coisa, seja grande ou pequena.

O que viemos fazer aqui, através de nosso amigo, é vos lembrar do caminho mais rápido e prazeroso da execução do vosso poder.

Entendam, vocês com o poder de vossa fé produzem coisas lindas e dignas de nossa apreciação, não pensem caros, que viríamos aqui vos alertar sobre algo ou vos corrigir, não, não faríamos isso!

Estamos aqui para expandir em vocês o que de nós vocês possuem, o Bem. Não podemos expandir o que não há em nós, não podemos colocar nossa atenção no que chamam de “mal”, pois em nosso plano de luz e em nosso estado constante não há nada que possa ser identificado como “mal”.

E isso se dá porque nossa visão do Universo é a visão do Bem, jamais enxergamos o mal, não podemos, ele simplesmente não existe. Tudo o que podemos entender e apreciar no Universo é a magnífica expansão que ocorre neste momento em tudo e em todos, uma expansão que não é retrógrada, uma expansão divina, linda, que ocorre de forma abrangente e singular, isso é tudo o que podemos ver.

Então, dentro de nosso contexto vibracional vos convidamos a verem as coisas deste modo, queridos amigos, não há trevas, o que há é apenas o Bem se expressando na exata forma e permissão da centelha criadora, as coisas em vosso contexto físico estão se desdobrando na exata medida de vossa permissão e crença, de vossos comportamentos e de vossa forma de ver e lidar com o mundo.

A energia constante e infinitamente abundante que vos é dirigida se desdobra em vosso âmbito físico na proporção de vossa abertura vibratória, na ideia que tendes de sua possível manifestação. A energia de Deus em vocês é drenada por vossas faculdades, criando um campo magnético em volta de vocês que vibra numa determinada onda e frequência e vocês podem quando quiserem e desejar, interferir neste processo.

Vocês criam por base, por frequência. A energia de Deus em qualquer um de vocês é a mesma, seja nos ricos, nos pobres, nos inteligentes e sábios ou nos ignorantes, o que varia de um para o outro é justamente sua aplicação no sentido de “para onde a energia flui”.

Apenas isso amigos! Vosso foco de criação, vosso arbítrio está em vossas escolhas, em vosso pensar e em vosso sentir e soma-se ao vosso poder de crer no que desejarem crer e é neste caminho que o poder que vos é entregue todos os dias pela manhã está fluindo e executando baseado em vossas formas vibratórias.

Então, podem alterar o sinal, podem mudar a frequência, podem alavancar situações e mudar o rumo de qualquer coisa que desejarem mudar, basta que interfiram em vosso padrão outrora adotado e se transformem em novos emissores criando nas direções desejadas e não nas que são percebidas.

Encorajo-vos a crer e olhar com vossos olhos de energia na direção de vosso desejo e a colocar-se na sintonia com o que desejam e fazendo assim, dêem o tempo, dêem o tempo ao Universo de somar os componentes necessários para que o vosso foco de energia tome formas físicas diante de vocês!

Creiam somente e se deixem levar pela Energia divina que vos criou e que deseja antes mesmo de vocês, ser canal de uma expansão rica, esplendorosa e abundante!

 Esta é a lei e a Vida.

Nas emissões dos raios criativos, Eu, El Nemor, vos confiro as palavras da Sabedoria e da Liberdade.

Haja Luz!

Fonte: Blog Os Filhos de Alva

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Que bom que é ler...!

Ler é um tempo divino...
Se gosta de ler veja a lista de livros que se segue em formato pdf . 
 Saliento que apenas faço os links, não sou eu que disponibilizo na fonte. 
São arquivos disponíveis ao público no site de compartimento 4shared.


E-books:

* A FORÇA DOS SENTIMENTOS - Maria Cristina Milred
* A INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER - Milan Kundera
* A LÓGICA DA EMOÇÃO - Manoelita Dias dos Santos
* A PIOR PRISÃO DO MUNDO - Augusto Cury
* A PNL E O SUCESSO NOS NEGÓCIOS - Sue Knight
* AS CINCO LIGUAGENS DO AMOR - Gary Chapman
* AS CINCO PESSOAS QUE VOCÊ ENCONTRA NO CÉU - Mitch Albom
* AS MAIS BELAS FRASES DO MUNDO- John Fellinus
* AS VALKÍRIAS - Paulo Coelho
* ATÉ QUE A VIDA NOS SEPARE - Zibia Gaspareto
* CASAIS INTELIGENTES ENRIQUECEM JUNTOS - Gustavo Cerbasi
* COMO APRENDER A GOSTAR DE SI MESMO - Nathaniel Branden
* COMO DESENVOLVER A AUTOCONFIANÇA - Christian H. Godefroy
* ENEAGRAMA - Amir Gabriel Castro
* MAKTUB II - Paulo Coelho
* HOMENS SÃO DE MARTE, MULHERES SÃO DE VÊNUS - Dr John Gray
* MAGIA ELEMENTAL - Ali Mohamad Onaissi
* MEDICINA ALTENATIVA DE A - Z - Carlos Nascimento Spethmann
* NOS DOMÍNIOS DA MEDIUNIDADE - Andre Luiz - Chico Xavier
* O FUTURO DA HUMANIDADE - Augusto Cury
* DON QUIXOTE - VOLUME I - Miguel de Cervantes
* DON QUIXOTE - VOLUME II - Miguel de Cervantes
* ESTRANHAS ENTRANHAS - Marcia Aparecida ZUCCHI
* VOCÊ É AQUILO QUE VOCÊ PENSA - James Marques
* NA MARGEM DO RIO PIETRA EU SENTI E CHOREI - Paulo Coelho
* A DIVINA SABEDORIA DOS MESTRES - Brian L. Weiss
* A DITADURA DA BELEZA E A REVOLUÇÃO DAS MULHERES - Augusto Cury
* A ARTE DA MEDITAÇÃO - Daniel Goleman
* A CARÍCIA ESSENCIAL - Roberto Shinyashiki
* Violetas na Janela - Patrícia - Vera Lúcia Marinzeck
* Ninguém é de Ninguém - Zíbia Gasparetto
* VIDA, AMOR E RISO - OSHO
* TARO ZEN - OSHO
* Osho - Coragem e Prazer de Viver Perigosamente
* Consciencia - Osho
* O Poder do Agora - Eckhart Tolle
* O Poder do Silêncio - Eckhart Tolle
* Você_Pode_Curar_Sua_Vida -Louise L Hay
* Waldo Vieira - Projeções Da Consciência
* Cristina_Cairo -Linguagem_do_Corpo




Audiobook

* AudioBook Violetas na Janela - Completo
* Audiobook - O Livro dos Espiritos
* Richard Simonetti - Uma Razão Para Viver - AudioBook
* Sexo e Destino - AudioBook
* AudioBook Nosso Lar - André Luiz - Parte I
* AudioBook Nosso Lar - André Luiz - Parte II
* AudioBook Nosso Lar - André Luiz - Parte III

Beijinhos e Boa leitura!

O silêncio da Alma...!

Reconhecendo o Um e a Unidade

Existe uma diferença de qualidade entre ser Um e ser a Unidade.
E é preciso fazer esta distinção para que você compreenda, com sua consciência em trânsito para a multidimensionalidade, aquelas duas condições.
A Unidade é Tudo O Que É. E uma consciência multidimensional É em perfeita harmonia com a Unidade.
Todavia, você não acesa uma consciência multidimensional, tampouco. É em perfeita harmonia com a Unidade, enquanto não compreende o que é Ser Um.
Você já ouviu inúmeras vezes, sinais a lembrá-lo de que não se trata de egoísmo cuidar de si mesmo... Amar a si próprio.
Agora você já sabe o motivo. Não há nada além de si para Amar, no interior do seu sonho. Não há nada para Amar além de si, na 3ª Dimensão... suas imagens-personagens apenas acompanham o enredo do seu sonho.
Quanto mais partes de si carecem de Amor, maior será a convivência com imagens-personagens clamando por isto. Elas cumprem seus papéis perfeitamente... conforme o combinado.
Então, sempre que você “encontra” imagens que clamam em desarmonia, na verdade estão chamando sua atenção àquilo que falta em você para ser Amado.
Se você ficar atento enquanto sonha poderá perceber facilmente estas relações.
Quanto mais Amado, menos clamores.
Quanto mais Amado, mais na 5ª Dimensão você permanece.
E você já tem o Caminho...
Toda vez que chamar para si tais clamores:
Acolher, iluminar e liberar.
Depois, dizer interiormente:
“Faça este furacão longe de mim. Obrigado!”
E lembre-se, meu Querido!
Toda vez que consegue completar estas jornadas no seu sonho, encerrar estes enredos, você tangencia os “discos de vinil” das partículas que participam como imagens no seu sonho.
Se você pudesse ver como há luz nestas tangências, ficaria maravilhado.
São momentos gloriosos!
Sincronicidades.
Você está aprendendo a ser uma consciência multidimensional.
É quando aprende que é Aquele Ser perfeito para você.
Isto é Ser Um.
Isto é ser um Corpo de Luz com expressão própria.
Isto É em perfeita harmonia com a Unidade.
Por isso, quando duas partículas despertas do que Eu Sou se reconhecem, há entre si nada mais do que o silêncio... O profundo, pleno e magistral Silêncio!
Seria preciso mais?
(continua...)
 Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso