quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sabedoria dos Anjos!


com Sharon Taphorn
26 de Setembro de 2012
Acrescente a diversão ao seu dia.

A energia alegre, leve e divertida o ajuda a manifestar os seus desejos na forma física. Isto não apenas eleva a sua vibração, mas também o ajuda a liberar quaisquer pensamentos e preocupações, ainda que apenas por alguns momentos. Decorreu algum tempo desde que você brincou e se divertiu. Lembre-se de um momento em que fez estas coisas e deixe que isto o lembre de como foi maravilhoso e então faça o que puder para criar algum tempo para que a energia alegre entre em sua vida.

Você é amado e apoiado pelos anjos e honrado por tudo o que faz. Saiba que você nunca tem que seguir sozinho e que estamos sempre com você. Reserve algum tempo para estar na natureza, feche os seus olhos e peça para sentir o nosso amor. Deixe-o fluir em você e através de você, e então, se tiver algumas questões que gostaria de compreender, podemos ajudá-lo com isto. Esteja aberto para receber neste momento e ele voltará para você quando for necessário.

Afirmação: “Eu aproveito o momento para apreciar a minha vida. Eu mereço isto.”

Você é ternamente amado e apoiado,

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente

A lógica tridimensional!

Reconhecendo o Norte


Procure compreender que não se acesa uma nova dimensão, mantendo intactos referenciais de uma outra. Não se trata sequer de dizer que aqueles referenciais devem ser superados, porque o “trajeto” de uma dimensão a outra não se faz pelo caminho do pior ao melhor. Trata-se apenas de ter acesso a qualidades distintas da compreensão amorosa, que convidam sempre à mudança de parâmetros. Pior e melhor são referências tridimensionais que ainda convivem com uma consciência polarizada. Pior e melhor repousam no pano de fundo que sustenta o bem e o mal como distintos e contrários. Mas, lembre-se... o bem e o mal não existem... Não há nada além do bem e do mal, senão o Amor. E o Amor não tem antónimo.
Procure compreender também, que cada partícula enquanto segue ao seu ritmo, mas sempre no Agora contínuo, já possui recursos para esta compreensão. É só uma questão de abertura para acessá-los.
O acesso à 5ª Dimensão sugere sempre rever o que se chamam crenças, que sustentam a 3a Dimensão. Ao se deparar com a palavra crença procure não restringi-la ao que se denomina religião. Crenças representam muito mais do que dogmas religiosos. Elas são o suporte que nutre a ilusão de que o sonho é a realidade. São todo um sistema que você reconhece como lógico – a lógica tridimensional – com o qual você se relaciona para confirmar o sonho.
Uma ótima imagem para a compreensão do que se trata um trânsito dimensional é o sentido de Norte.
Você sempre acompanhou o Norte, não?
O Norte tridimensional.
Agora é momentum de compreender que o Norte mudou de “lugar”.
O Norte para a 5ª Dimensão não está lá... como na 3ª Dimensão. Nem poderia, não é? É possível dizer que Agora você possui um Norte multidimensional e, para continuar acompanhando este Norte, há um convite aberto para que desvele “novos lugares cósmicos”.
Aquelas partículas que continuarem seguindo o Norte tridimensional se sentirão “desnorteadas”, até realinharem a bússola.
Você está compreendendo este realinhamento agora. E, por mais difícil que possa parecer, está no Caminho. Não desista. Nem se perca no Norte tridimensional. Quanto mais você conseguir acessar a 5ª Dimensão enquanto acorda, no interior do seu sonho, mais suave a viagem se tornará.
E, lembre-se:
Este não é um desafio para poucos... É uma possibilidade para todos.
Cada partícula ao seu ritmo... no ritmo no Tempo cósmico... mas sempre no Agora contínuo.
(continua...)
 
 Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso

A Escola do Amor...!

Reconhecendo a 3ª Dimensão

Com tudo que você já se lembrou até este instante, possui recursos para uma compreensão amorosa sobre o grande sonho tridimensional.
Você já lembrou que sonha... que o sonho é seu... que o enredo do seu sonho foi escolhido por você no Agora contínuo, antes de cair no esquecimento da 3ª Dimensão... e já lembrou também, que só você pode responder-lhe. Suas amorosas imagens-personagens apenas acompanham o enredo do seu sonho.
Pois é momentum de lembrar Agora, o que é o grande sonho na 3ª Dimensão.
 
A 3ª Dimensão é uma escola para o Amor.
É um espaço de consciência onde o Criador experimenta como se comporta a Existência que esqueceu o que é Amar. Todo o cenário do seu sonho é perfeitamente apropriado para esta experiência. Por isso a ilusão de que o Corpo de Luz está desintegrado em biliões de partículas desiguais.
A 3ª Dimensão é uma escola cósmica de Amor e você passa Agora a compreender que o Caminho para o Amor começa em “Amar a si próprio para Amar o Todo”.
O sonho é seu e as partículas do que Eu Sou apenas acompanham o seu monólogo amoroso. Assim é que todo o em torno do seu sonho cumpre o enredo escolhido por você para que você aprenda a Amar-se.
Quanto mais você permanecer desperto no interior do seu sonho, melhor compreenderá que todos os episódios que você chama para si estão relacionados ao que se propôs realizar na 3ª Dimensão, para lembrar de Amar-se.
Se as imagens-personagens do seu sonho o convidam à tristeza, à raiva, à mágoa, à escassez de recursos materiais, à violência... lembre-se que elas apenas o acompanham. Elas representam o que lhe falta de Amor . Elas são as partes de você que clamam por Amor.
Saiba, meu Querido!
Quanto mais você reconhecer o que falta Amar em você... mais Harmonia, Paz e Alegria recolherá no enredo do seu sonho tridimensional.
Por isso, a partir de Agora, a cada episódio desagradável que presenciar no seu sonho, reconheça o que este evento está amorosamente indicando sobre o que falta de Amor por si próprio. Depois acolha, ilumine e libere ao Cosmos este episódio do enredo. Ele retornará ao Criador, à Fonte de Tudo O Que É, como um lindo feixe de luz. E o enredo do seu sonho se tornará cada vez mais harmonioso com o Cosmos e alinhado ao Corpo de Luz.
Aquele que lembrou o que é Amar, manifesta Amor e todo o enredo o acompanha.
Você sabe, o Amor não tem antónimo.
Esta é a 3ª Dimensão revelada.
A partir de Agora você pode reconhecê-la um pouco mais.
(continua...)

  Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso
 

Karma de Grupo...


Grupo Karma é o grupo dos acertos. Trabalhar o grupo Karma é resolver todas as dificuldades com os familiares e com as pessoas próximas, com quem, normalmente, temos alta convivência e interação. Não há como mudar o vínculo com esse grupo. É um vínculo energético e pré-determinado pelo amparador de programação existencial.
O grupo Karma se forma a partir do padrão energético. Pessoas nascem e convivem com determinado grupo porque possuem a mesma energia. Dentro desse grupo Karma, vamos trocando de posições, a cada reencarnação. Em uma, somos pai, na outra, avô.. e assim vamos convivendo com as mesmas consciências, aprendendo a se relacionar e a aceitar as diferenças.Nós podemos sair de um grupo karma para um outro que tenha um melhor padrão energético e esse deve ser o objetivo de todos. Sair do grupo karma não significa abandonar a família e escolher outra. Significa, sim, conseguir resolver todos os conflitos por meio da reconciliação e dos acertos.E isso não é assim tão fácil. Temos dificuldade para se reconciliar com as pessoas por conta de nossos próprios conflitos internos. Você consegue aceitar e amar todas as pessoas de sua família? Devemos trabalhar para se livrar dos processos emocionais e aprender a amar o próximo. E isso começa com equilíbrio interno e autoconhecimento.


Aprender a se relacionar bem com os outros é difícil, pois continuamos repetindo os mesmos relacionamentos há tantos anos (reencarnações). Como fazer um acerto de tantas repetições? Alguns comportamentos são cronificados. Por isso mesmo, para se reconciliar, é preciso estar no aqui e agora. Além de se rever e se aceitar completamente.

A reconciliação é um trabalho árduo, porque a gente não consegue perdoar as diferenças do outro. Não devemos impor a própria carga emocional, mas sim fazer trocas saudáveis. Procure enxergar o que o outro é, aprenda a lidar com o que o outro é, sem deixar o que você é interferir nessa relação.

O karma, na verdade, é só um bolo emocional que carregamos de uma vida para outra. Esse bolo emocional nasce dos relacionamentos consigo mesmo e com os outros. Se você não conseguir se reconciliar com a família, vai voltar e encarar essa pessoa novamente.

Permita que o outro se manifeste para que os relacionamentos sejam saudáveis. Nós temos que enxergar o outro como uma escada para a nossa evolução e não como um empecilho. E aceitar as próprias dificuldades e os outros é o primeiro passo para a evolução.

Fonte: CEC

A dimensão de Deus!

Reconhecendo a dimensão de Deus

Esta é a mais importante das lembranças de uma consciência que se expande para a 5ª. Dimensão.
Você já ouviu inúmeras vezes que não deve procurar por Deus fora e, sim, dentro de si. Pois é momentum de dizer que também não deve procurar por Ele, nas grandes escalas.
Lembre-se, a consciência tridimensional “nasce” Grande para se tornar Semente.
Assim, tudo ao redor de uma consciência na 3ª Dimensão parece imenso.


Esta é uma escala alterada sobre a dimensão de Tudo O Que É. É uma escala da 3ª Dimensão.
Por esse motivo, todos os “tamanhos” tridimensionais são gigantescos.
As distâncias entre um ponto e outro são vastas.
Sua noção de universo é fantástica.
O infinito é incomensurável.
A esfera celeste segue além do seu campo de visão.
Tudo é longe!
Você sonha em grandes dimensões.
E... para um grande telão, onde projeta seu sonho, grandes limites.
Mas, procure se lembrar Agora, meu Querido!
Apenas feche os olhos e sinta...
O Infinito é menor que um grão de areia...
E Deus é Mínimo.
A Semente... simples e original.
Aquele que Ama sabe a dimensão de Deus.
(continua...)
 
Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso

Alfa e ómega... expressão de Deus!

Reconhecendo o Amor

Você está se lembrando de que a matéria é um estado de consciência e quanto mais multi dimensionais, mais subtis são estas consciências.
Os animais, por exemplo, manifestam qualidades de consciência que trazem em comum, a necessidade de estar em contato com a matéria, para confirmarem sua Presença no cosmos. São energias densas que precisam tocar a 3ª Dimensão para Existir em conformidade com esta dimensão. A consciência tridimensional, também. Ao longo de seu sonho, você sempre precisou tocar a matéria tridimensional para confirmar que estava “vivo”. Objetos, imagens-personagens, paisagens... todos sempre fizeram parte de sua realidade tridimensional e confirmaram Presença através do toque.
Tocar a matéria é uma condição da consciência tridimensional.
Quanto mais densa a consciência, maior necessidade de tocar ela manifesta.
O contrário também é uma lei cósmica.
Os animais vivem em conformidade com a 3ª Dimensão, basta que a toquem.
À medida que tocar é uma necessidade sensorial da 3ª Dimensão para confirmar a existência tridimensional, é natural que você considere o toque também como uma manifestação de amor.
De fato, se transmite energia no toque. Um grande círculo de mãos dadas é veículo energético.
Mas, não se esqueça de que o Amor é a energia primordial. De onde partem e se nutrem todos os matizes energéticos cósmicos.
E este Amor é intocável.
Os seres multi dimensionais, como Agora você começa a se lembrar, sabem que esta energia permeia o Todo. E sabem que ela se encontra “dentro” e “fora” simultaneamente de Tudo O Que É.
 
 
O Amor é a energia de Expressão.
É a expressão de Deus.
O alfa e o ómega da Matemática Divina.
Se você tentar tocar este Amor, perderá Dele a melhor parte.
Procure não aprisionar tal energia dentro dos limites da 3ª Dimensão.
Seria impossível.
Deixe que ela o leve para as dimensões superiores, onde Você e o Amor são Um.
É nessa escala de compreensão que você se torna o Corpo de Luz com expressão própria.
 
É dessa escala de compreensão que você se nutre para alcançar o Agora contínuo e confirmar o despertar de um Anjo.
É com esta escala de compreensão que você transforma o enredo do seu sonho, “sem riscar a faixa”.
O Amor é o veículo condutor que permite a você estar no Todo simultaneamente, através do Infinito Cósmico.
E Aquele que Ama sabe... o infinito é menor... muito menor que um grão de areia.
Sinta esta Verdade, Querido!
(continua...)
 Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso
 

Divina simbiose!

Reconhecendo a compreensão amorosa II

Você, então, me pergunta:
“Quantas partículas despertas são necessárias para compor o Corpo de Luz?”
Eu respondo:
“O suficiente...”
Não esqueça, meu Querido, que no Agora contínuo todas as partículas já chegaram, caso contrário, não estaríamos traçando este monólogo.
Então, o que “falta” para a confirmação?
Que você alcance completamente a 5ª. Dimensão.
E... cada partícula vai ao seu ritmo... no ritmo do Tempo Cósmico... mas, sempre, no Agora contínuo.
Quando você alcançar de vez a 5ª Dimensão, estará vendo no Agora que todas as partículas já estão lá.
E o Corpo de Luz terá jubilosamente despertado.
Iogues, monges, shamans, mestres... Todos já sabiam deste segredo.
Ele agora está aberto a todas as consciências tridimensionais.
O Anjo é sempre o “último” a despertar!
E espera até a última partícula se apresentar!
Por isso,
Agora não Sou mais Eu ajudando Você a se lembrar...
É também Você me ajudando a despertar!
Divina simbiose... que pode ser experimentada na sua “vida” atual.
Basta despertar do sonho.
Você atinge com maior facilidade tal compreensão, quanto menos riscar a sua faixa do “grande disco de vinil”.
E é assim mesmo que Tudo funciona. Você sabe que uma faixa riscada obriga você a permanecer na trilha indefinidamente. Gira... gira... sobre o mesmo ponto... repetindo o enredo incessantemente... até que a compreensão amorosa dê um empurrãozinho.
Como a compreensão amorosa cumpre o seu papel?
Através das palavras-chave que as partículas do que Eu Sou lhe enviam como Sinais.
Isto não é lindo, meu Querido?
Ouça os Sinais!
(continua...) 
 
Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso
 

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dimensão do Amor!

Reconhecendo a compreensão amorosa I

De fato, não é fácil para uma consciência tridimensional compreender o Tempo Cósmico. Não é fácil... Mas é simples... Desde o ponto de vista da 5ª Dimensão, que é uma Dimensão de Amor e de compreensão amorosa.
Na verdade, o conteúdo do monólogo sobre o Tempo Cósmico fala a respeito da humildade cósmica. Daquele que ao não precisar confirmar nada... Retribui.
E como retribui o Ser onisciente?
Esperando que a Criatura chegue ao Criador para confirmá-lo.


Por isso o vai-e-vem divino que não impele ao tédio...
Por isso o frente e verso simultâneo.
Perfeição.
O Corpo de Luz só confirma sua Presença no Cosmos, ao alcançar sua Semente.
Semente... Aquela que é simples e original.
Nada Sabe aquele que não se tornar Semente.
Assim, a consciência tridimensional “nasce” grande para se tornar Semente. Por este motivo a vida tridimensional é trilhada de “trás para frente”. Você sonha enquanto acorda e neste movimento deixa sinais no seu “futuro” para não esquecer de se tornar Semente.
Enquanto isso... Eu o “espero” amorosamente no Agora contínuo, para confirmar minha Existência.
(continua...)
 
 Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso
 

Eu Sou ... Tudo o Que É... !

Reconhecendo o Tempo Cósmico

 Esta parte da viagem é especialmente divertida.
 Talvez haja uma certa dificuldade em compreendê-la inicialmente... mas, procure me acompanhar com Amor.
Você já sabe que a Matemática Divina é um contínuo vai-e-vem... um eterno frente e verso, de Oitava em Oitava. Assim Deus se manifesta. Do Nada à Existência e da Existência ao Nada simultaneamente. Aí está Tudo O Que É.
Por mais difícil que seja para uma consciência tridimensional compreender, lembre-se que você não é mais apenas a 3ª Dimensão.
Bem... graças àquele movimento simultâneo, o Corpo de Luz com expressão própria já Existe, sem ter Existido ainda. Isto equivale a dizer, mais ou menos, que a uma consciência que desperta para a 5ª Dimensão, a impressão contínua a partir deste despertar, será “viver a vida” de trás para frente.
Hummm...
Vou tentar explicar melhor!
Se você não esquecer que sonha enquanto acorda...
Se você se mantiver desperto durante o sonho...
Quanto mais permanecer neste “estado” de concentração, melhor perceberá que a “vida” se “desconstrói” quando ruma ao futuro linear dentro do seu sonho.
Eu sei que é difícil compreender isto.
Ficará mais fácil se você fizer um esforço para se lembrar.
Veja, vou utilizar uma imagem que talvez ajude...
Pense num filme que você vai assistir do fim para o começo.
Assista a este filme do fim ao começo.
Quando chegar ao primeiro minuto é que você compreenderá porque ele terminou como terminou.
Agora imagine o Filme do nascimento de um Anjo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Assista a este filme do fim ao começo...
Você já sabe a resposta...
Somente quando “chegar” à Semente deste Anjo, você confirmará Sua Presença!
O resto, meu Querido...
É 3ª Dimensão...
É sonho que você experimentou para despertar a Semente.
Isto não é maravilhoso e divertido?
E quer ver como fica mais divertido ainda?
Como tudo parece andar para trás, cada partícula desperta do que Eu Sou quando se manifesta, compreende pouco a pouco aquela condição.
A partir daí, espera jubilosamente até o Anjo confirmar Presença.
O Corpo de Luz já existe sem existir ainda, lembra?
E cada partícula deste Corpo segue ao seu ritmo... no ritmo do Tempo Cósmico... e sempre no Agora contínuo, lembra?
O que faz você concluir:
O Anjo é sempre o “último” a despertar!
E espera até a última partícula se apresentar!
Então, acompanhe a simbiose Divina...
Agora não Sou mais Eu ajudando Você a se lembrar...
É também Você me ajudando a despertar!
Esta é a Matemática Divina...
Frente e verso do Inseparável.
(continua...)
 
 
 Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso

Eu Sou... Matemática Divina!

Reconhecendo os episódios

Esta equação da Matemática Divina é uma das mais difíceis de serem compreendidas por uma consciência tridimensional.
Mas, é importante iluminá-la.
Vamos... então! 
  Na 5ª Dimensão, as partículas despertas habitam harmonicamente o Corpo de Luz com expressão própria... o que Eu Sou. Cada uma delas está em perfeita harmonia. Bonito... Muito bonito ver este bailado manifesto!
Na 3ª Dimensão, as partículas ainda vibram desarmônicas.
Quanto mais desperto permanecer no seu grande sonho, maior capacidade para harmonizar você terá.
Quando alcança a 5ª Dimensão, através da sincronicidade, a harmonia manifesta sua face graciosa.
Todavia, ao retornar para a 3ª Dimensão, nem sempre encontra tal paisagem.
Raiva, tristeza, ansiedade, ressentimento, dor... são todos, facetas do medo tridimensional.
Registos dispostos por seu enredo para serem superados.
Quanto mais alinhado com a 5ª Dimensão você estiver, menos destes registos manifestará na 3ª. Dimensão.
Com o corpo de Gaia acontece o mesmo. Na 3ª Dimensão, este berço amoroso de um Anjo também começa a despertar. Por isso também acolhe, ilumina e libera as facetas do seu medo.
Então, aqui está um aspecto importante para se lembrar.
Uma vez que já tem consciência do seu grande sonho, você permanece mais tranquilo na 3ª Dimensão, a maior parte do tempo. Mesmo assim, a paisagem do seu sonho, parece às vezes destoar.
Você questiona:
“Ora, se eu já sei que estou no sonho, por que não consigo equilibrá-lo”?
Lembre-se:
“O sonho é seu... só você pode respondê-lo”.
 
Acontece, meu Querido, que apesar de você permanecer tranquilo... tudo em torno do seu sonho, incluindo as imagens-personagens, ainda estão dispostas a sustentar o seu enredo.
Estar tranquilo é um “presente”... pelo mérito de ter aprendido a despertar. Resta acolher, iluminar e liberar o que falta do enredo do seu sonho... o que resta de episódios que você propôs experimentar.
Então, toda vez que seu "em torno" destoar, respire... e diga internamente:
“Faça um furacão longe de mim! Obrigado!”
Isto é apenas uma imagem... mas possui Poder suficiente para você equilibrar os episódios do seu sonho. Com Gaia estará acontecendo o mesmo.
É importante que você diga isto internamente, por um gesto de Amor.
E, também, em respeito às imagens-personagens que acompanham o seu sonho.
Eu disse a você que esta é uma equação da Matemática Divina difícil de ser compreendida na 3ª Dimensão. Assim é, porque pode parecer estranho manter-se tranquilo quando nossas queridas imagens-personagens parecem destoar.
Mas, é importante dizer a elas também:
“Faça um furacão longe de mim! Obrigado!”
Não tenha medo...

E fique ciente... Toda vez que interagir desta maneira com suas imagens, na 5ª Dimensão seu “disco de vinil” terá tangenciado o delas.
E, por Amor, estarão se transformando cada vez mais em partículas despertas.
Assim você constrói a Nova Terra!
De “dentro” para “fora”... para “dentro”.
De “dentro” para “fora”... para “dentro”.
De “dentro” para “fora”... para “dentro”.
Como blocos-capicuas.
A Matemática Divina é Perfeita!
(continua...)

 Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

AS ENERGIAS DE SETEMBRO DE 2012


Mensagem de Jennifer Hoffman
3 de Setembro de 2012
 
A jornada de 2012 será lembrada em muitos sentidos. Para todos, ela será um despertar em seu maior potencial, mas de maneiras que nem sempre serão recordadas como divertidas, agradáveis ou positivas. A ascensão é uma promessa e nós somos o seu cumprimento. Como a realizamos é o que devemos decidir agora. E enquanto nos despedimos de três meses de purificação emocional e espiritual, entramos nos quatro meses de decidirmos o que faremos com o que aprendemos, então expomos estas decisões na forma de intenções que podemos realizar em nossas vidas.

Há dois grandes eventos em Setembro, uma quadratura Urano-Plutão, em 19 de Setembro, a segunda de uma série que terminará em Março de 2015. E uma poderosa lua cheia, em 29 de Setembro, em Áries, que destaca esta quadratura. Podemos continuar na busca de respostas, ou começarmos a executar aquelas que encontramos, para começarmos a fazer as mudanças em nossas vidas. O mundo ao nosso redor é uma questão de buscar respostas. Nós somos a resposta. Enquanto começamos a ver isto, estamos ou em um modo de responder, ou de reagir com o mundo. Podemos permanecer um passo à frente de suas mudanças, para que elas reflitam a nossa energia, em vez de considerarmos o que vemos como um fluxo interminável de caos, de controle, estranheza e medo.

Onde quer que estejamos resistindo à mudança, é onde podemos nos interiorizar mais intensamente, à busca de razões. Nossa resistência é um tesouro de informações, porque nela estão os nossos medos, onde estamos nos apegando a qualquer coisa que tememos perder, ou onde nos sentimos impotentes pelo potencial de transformação. Quando as coisas “não estão funcionando”, é porque não devemos fazer isto, ou estamos sabotando inconscientemente o nosso crescimento e transformação? É uma ladeira escorregadia, enquanto aprendemos a estar em nosso poder e a entrarmos em nossa mestria.

Uma coisa que eu percebi sobre o ciclo da quadratura Plutão/Urano, é que um dos planetas está sempre retrógrado durante as quadraturas, exceto na última, onde ambos estão diretos. Isto cria um efeito puxa/empurra, quando Plutão limpa o nosso mundo interior e Urano nos obriga a tomar medidas. Então vemos os resultados de nossas ações, e podemos escolher o que manter ou liberar, entre o que nos sustenta e o que nos drena. Em Setembro podemos começar a dar passos à frente novamente, assegurando sempre que estamos servindo ao nosso bem maior e as nossas necessidades. Perguntar: “É isto o que eu quero criar?”, é uma boa maneira de permanecer alinhado com a sua intenção.

A palavra-chave para Setembro é realização. Isto não é necessariamente onde vocês estão na alegria, na paz, no amor e na abundância, embora tendamos a pensar que estamos satisfeitos quando alcançamos o auge de uma experiência maravilhosa, de melhoria da vida. Estamos satisfeitos quando estamos “cheios e plenos” de algo, assim podemos estar cheios de alegria, de abundância, de medo, de confusão, de dúvidas, de ansiedade, de dor ou de alegria. Onde vocês estão repletos? Vocês gostam disto? Quanto tempo estiveram “repletos” disto e é o momento de substituí-lo por outra coisa? À medida que passam os seus dias deste mês, prestem atenção a onde se sentem repletos e isto poderia ser uma situação onde vocês tiveram o suficiente ou algo que querem mais. As energias ao nosso redor estão se movimentando tão rapidamente agora, que a manifestação se segue ao pensamento com muita rapidez. É a incorporação da mente sobre a matéria. Tudo é energia, assim o que está em sua mente, torna-se a matéria em sua realidade. Criem realmente o que lhes importa. E sobre o tema da visitação alienígena, que eu previ que irá acontecer em Setembro, eu acredito que iremos ver alguns visitantes Extraterrestres em nossa próxima Aventura do Guardião da Terra, em Arkansas, de 21 a 23 de Setembro. Nós iremos manter definitivamente os nossos olhos abertos.

Tenham um mês maravilhoso e lembrem-se de estabelecer intenções poderosas a cada dia, para que possam usar esta energia para estarem “repletos” de tudo o que o seu coração deseja intencionalmente para a sua vida.

Muitas bênçãos,

Jennifer Hoffman
 
..---ooo000ooo---..
 
Site original: www.enlighteninglife.com    

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br  

A magia da vida...!




Assista a este vídeo que é deveras Poderoso... Divino...Maravilhoso... Indescritível... Magnífico. Viver é aceitar a energia que nos transcende a todo o momento.

I.M.

Um dia eu aprendo...!

 Assista a este pequeno vídeo de Veronica A. Shoffstall, escritora norte americana que se crê ter tido como base um poema de William Shakespeare.

Perceberá que se trata de um poema intenso, espetacular e verdadeiro e que lhe permitirá saber com precisão o que já aprendeu na vida e o que ainda terá que aprender.

Veja e reflita profundamente sobre a sua vida. Atreva-se a evoluir para melhorar a sua vida e a daqueles que o rodeiam.

I.M.

 


Pai Nosso Universal


Acredito que todos os que tiverem a coragem de assistir a este pequeno vídeo irão emocionar-se. Não dá para controlar as emoções e os sentimentos. E a nossa alma sente-se abençoada. Bem haja quem sente amor no coração e contribui para melhorar o mundo.

Oração de Cáritas

Esta oração é sublime. Aquece o nosso coração com paz, tranquilidade e amor.

O SIGNIFICADO DAS DOENÇAS

Segundo a psicóloga Americana Louise L. Hay, todas as doenças que temos são criadas por nós. Afirma ela, que somos 100% responsáveis por tudo de ruim que acontece no nosso organismo. Todas as doenças têm origem num estado de não-perdão, diz a psicóloga Americana Louise L. Hay. Sempre que estamos doentes, necessitamos descobrir a quem precisamos perdoar. Quando estamos parados num certo ponto, significa que precisamos perdoar mais.

Pesar, tristeza, raiva e vingança são sentimentos que vieram de um espaço onde não houve perdão. Perdoar dissolve o ressentimento.
 
A seguir, conheça a relação de algumas doenças e suas prováveis causas, elaboradas pela psicóloga Louise.
Reflita, vale a pena tentar evitá-las:


DOENÇAS / CAUSAS:

AMIDALITE: Emoções reprimidas, criatividade sufocada.

ANOREXIA: Ódio ao externo de si mesmo.
 
APENDICITE: Medo da vida. Bloqueio do fluxo do que é bom.

ARTERIOSCLEROSE: Resistência. Recusa em ver o bem.

ARTRITE: Crítica conservada por longo tempo.

ASMA: Sentimento contido, choro reprimido.

BRONQUITE: Ambiente familiar inflamado. Gritos, discussões.

CÂNCER: Mágoa profunda, tristezas mantidas por muito tempo.

COLESTEROL: Medo de aceitar a alegria.

DERRAME: Resistência. Rejeição à vida.

DIABETES: Tristeza profunda.

DIARRÉIA: Medo, rejeição, fuga.

DOR DE CABEÇA: Autocrítica, falta de auto-valorização.

DOR NOS JOELHOS: medo de recomeçar, medo de seguir em frente. Pessoas que procuram se apoiar nos outros.

ENXAQUECA: Raiva reprimida.. Pessoa perfeccionista.

FIBROMAS: Alimentar mágoas causadas pelo parceiro(a).

FRIGIDEZ: Medo. Negação do prazer.

GASTRITE: Incerteza profunda. Sensação de condenação.

HEMORRÓIDAS: Medo de prazos determinados. Raiva do passado.

HEPATITE: Raiva, ódio. Resistência a mudanças.

INSÔNIA: Medo, culpa.

LABIRINTITE: Medo de não estar no controle.

MENINGITE: Tumulto interior. Falta de apoio.

NÓDULOS: Ressentimento, frustração. Ego ferido.

PELE (acne): Individualidade ameaçada. Não aceitar a si mesmo.

PNEUMONIA: Desespero. Cansaço da vida.

PRESSÃO ALTA: Problema emocional duradouro não resolvido.

PRESSÃO BAIXA: Falta de amor quando criança. Derrotismo.

PRISÃO DE VENTRE: Preso ao passado. Medo de não ter dinheiro suficiente.

PULMÕES: Medo de absorver a vida.

QUISTOS: Alimentar mágoa. Falsa evolução.

RESFRIADOS: Confusão mental, desordem, mágoas.

REUMATISMO: Sentir-se vitima.. Falta de amor. Amargura.

RINITE ALÉRGICA: Congestão emocional. Culpa, crença em perseguição.

RINS : medo da crítica, do fracasso, desapontamento.

SINUSITE: Irritação com pessoa próxima.

TIRÓIDE: Humilhação.

TUMORES: Alimentar mágoas.. Acumular remorsos.

ÚLCERAS: Medo.. Crença de não ser bom o bastante.

VARIZES: Desencorajamento. Sentir-se sobrecarregado.

Curioso não?
Por isso devemos ter muito cuidado com os nossos sentimentos. .. Principalmente daqueles, que escondemos de nós mesmos. Quem esconde os sentimentos, retarda o crescimento da Alma'.

Remédios indicados: Auto-estima, Perdão, Amor!
("George Bernard Shaw")

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL

 




 
 

DE 06 DE SETEMBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young

Muitos de vocês foram criados para viver sua vida em modo de solução de problemas, sempre alerta para onde o próximo problema pode surgir.

Se vocês sempre estão procurando por problema, problema é exatamente o que vocês encontrarão!

Então, porque a vida fica muito difícil, os humanos começam a se sentir muito maltratados, realmente, sem entender que eles estão contribuindo ativamente com o estado de sua existência.

Vocês não podem navegar sua vida de um modo empoderado a partir de um espaço de medo e de consciência de vítima, Queridos!

Nós garantimos que as áreas que lhes são mais problemáticas são as áreas onde vocês sentem a menor quantidade de gratidão.

Vocês podem alterar as energias que não estão funcionando para vocês instantaneamente por injetar gratidão nessas áreas.

A gratidão é o lubrificante que faz as coisas se moverem na direção correta.
Ela é o pó mágico que cria e todos vocês têm um suprimento infinito dele dentro de si.

A gratidão é uma linda energia que os empodera e alinha com a Fonte. Ela é o ingrediente que está faltando e que vocês procuram se não estiverem levando a vida de seus sonhos.

Experimentem.
Injetem alguma gratidão sincera em sua vida e deixem que comecem os milagres.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Tradução: Blog SINTESE para postagem simultânea em