quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Os Anjos têm a solução do seu problema!


Uma mensagem de Christina Lunden
24 de Agosto de 2012

Você está passando por uma situação em que não pode imaginar o que fazer?
Seus Anjos têm a solução.

Os anjos querem que você se lembre de que é um ser espiritual humano. Quando você evolui em seu caminho espiritual, a sua alma tira as rédeas de sua vida do controle do seu ego. Viver a sua vida como um ser humano espiritual, significa que você faz coisas, faz escolhas, etc. a partir de uma perspectiva espiritual, em primeiro lugar.

Há sempre uma solução. Você sabe por quê? Porque o seu caminho é sempre criado alguns passos antes de atingi-lo. As pessoas que você precisa, o dinheiro, as situações, tudo o que você precisa para a sua alma aprender as suas lições da maneira mais fácil, já estão lá, aguardando. Quando o seu ego tenta encontrar formas lógicas para cuidar das situações, nós retardamos ou deixamos de percorrer o nosso caminho e então leva mais tempo para chegar à solução que a alma já preparou.

Assim, como você chega aos seus Anjos para que eles lhe dêem a solução?

 - Tome duas respirações profundas, saia de sua cabeça (ego) e volte ao seu coração (espírito).

- Declare que você está criando um espaço seguro e protegido para se comunicar com os seus Anjos.

- Faça a sua pergunta sobre a situação.

- Peça que um sinal claro da resposta chegue até você hoje, de uma maneira que não possa ignorá-la.

- Acredite que você obterá a resposta.

- Agradeça aos seus Anjos.

- Então continue com o seu dia.

A breve resposta a como você obtém a solução ao seu problema é: Confie. Acredite. Agradeça.

Lembre-se: Há sempre uma solução, porque nada é uma surpresa para os anjos de sua alma.  E o trabalho deles é mantê-lo sempre no caminho mais fácil para o seu destino. 

A única coisa que pode impedi-los de fazer isto é o seu livre arbítrio de fazer as coisas de um ponto de vista do plano terrestre/lógico/do ego. Considere trabalhar com os seus Anjos, de modo que nunca mais tenha que receber as suas soluções atrasadas.


www.ChristinaLunden.com
Tradução: Regina Drumond

A fé genuína...


"Uma fé genuína na preciosidade da vida. Sinto que tudo em mim se reorganiza, silenciosamente, o tempo todo. Que isso tem mais a ver com o meu olhar, com a natureza das sementes que rego, do que eu possa perceber. Minha expectativa, tantas vezes ansiosa, de que as coisas sejam diferentes, dá lugar à certeza tranquila de que, naquele momento, tudo está onde pode estar.”

Ana Jácomo

Reconhecer as imagens-personagens

Eu sei que é difícil para uma consciência tridimensional compreender como as imagens-personagens atuam no sonho de cada partícula do que Eu Sou. Procure me acompanhar... então.
Imagine um imenso disco de vinil. Agora imagine este disco como a base que sustenta o enredo que você criou para o seu sonho quando estava em dimensões superiores, antes de se recolher a uma consciência tridimensional. Ele funcionaria como um hardware, o ambiente tridimensional, por onde o software, o enredo do seu sonho, rodaria. Neste imenso disco estão diversas trilhas por onde você roda o sonho e, eventualmente, várias faixas que representariam mudanças significativas na trajetória do seu sonho.
Procure agora imaginar bilhões de discos de vinil sobrepostos em uma imensa pilha. Cada disco representa o enredo das partículas do que Eu Sou.
No âmbito de uma consciência tridimensional, cada disco daquela pilha permanece intocável, ou seja, não há uma comunicação entre os discos. O que existe são enredos se desenrolando simultaneamente.
Vou explicar melhor...
No enredo do seu sonho, você escolheu “conviver” com inúmeras imagens-personagens. Cada partícula do que Eu Sou fez o mesmo.
No interior do seu disco, ou seja, no seu sonho, cada partícula do que Eu Sou é uma imagem-personagem. Como você é imagem-personagem para o disco de cada uma delas, compreende? Por isso... Você, sem perceber, elabora um grande monólogo com o intuito de conversar consigo mesmo no interior do seu sonho. Apesar da aparente polifonia da paisagem que você recebe como vida. Em seu disco, todo o em torno acompanha o sonho... como forma de você experimentar o enredo que escolheu.
O interessante da Matemática Divina é que você é uma partícula e imagens-personagens para outras partículas simultaneamente. Uma rede interativa e ininterrupta, ainda que cada disco permaneça intocado durante o Grande Sonho.
À medida que aprende a despertar, mudam as condições da pilha de discos.
Cada partícula desperta do que Eu Sou cria pontos de tangência com os discos de outras partículas despertas. As tangências correspondem à sincronicidade, isto é, aos eventos sincrônicos. E toda tangência acontece na 5ª Dimensão. Isto é possível porque apesar de estarem numa pilha, na 5ª Dimensão os discos se interpenetram. Isto corresponderia a dizer que, em tal dimensão, não se aplica a lei da física tridimensional de que “dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço simultaneamente”. Afinal, cada partícula desperta integra o Corpo de Luz com expressão própria.
Tudo isso é maravilhoso, não?
Esta é a grande possibilidade disponível a você, Querido!
E, veja... Enquanto habita a 3ª Dimensão!
Se você permanecer atento... desperto dentro do seu sonho...Vai pouco a pouco aprendendo a transitar entre as imagens e as partículas. Vai pouco a pouco diferenciando os dois ambientes. Se, inicialmente, sentir algum desconforto, chegará um momento em que achará tudo muito divertido!
E, lembre-se:
Quanto mais você acolher, iluminar e liberar as trilhas que compõem o seu sonho na 3ª Dimensão, mais você habitará na 5ª Dimensão... onde, de fato, escolhe o que é real.
A partir daí, a 3ª Dimensão será como um ambiente de “visitas” porque há muito Serviço a realizar.
(continua...)
 Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Florais de Bach





Bach nasceu a 24 de setembro de 1886, em Moseley, Inglaterra. Cresceu mostrando grande amor pela natureza e um interesse especial em aliviar o sofrimento humano. Reconhecido médico homeopata e patologista em saúde pública, completou sua obra com a descoberta dos "Florais de Bach", em meados de 1930 em Mont Vernon na Inglaterra. Segundo ele, para se recuperar de uma doença, é preciso ter uma mente sã. Os Florais de Bach ajudam a restabelecer um equilíbrio das emoções negativas. 
 Fonte: Instituto Dr. Bach
Os florais corrigem o equilíbrio emocional no campo energético. Tiveram seu efeito reconhecido em 1976. Para o Dr. Bach o importante era tratar a personalidade da pessoa e não a doença. A doença é o resultado do conflito da alma e da personalidade ("O sofrimento é mensageiro de uma lição, a alma manda a doença para nos corrigir, nos botar no caminho de novo. O mal nada mais é do que o bem fora do lugar."). Fonte: syntonia 



SABEDORIA DOS ANJOS - ALEGRIA


com Sharon Taphorn
27 de Agosto de 2012

Deixe que a alegria seja a sua inspiração.

A alegria é a energia do coração. Você pode encontrar a alegria nos lugares aparentemente mais escuros, quando você olha com o coração. Busque a beleza e o amor em tudo o que faz, deixe que isto seja a sua força orientadora. Você não precisa simular esta energia. Basta pedir aos anjos para que ajudem a lhe mostrar a alegria onde você está, e eles imediatamente irão trabalhar para lhe mostrar a beleza e a luz, trazendo-as para você.

Quanto mais você busca as experiências alegres e age para criá-las por si mesmo, mais alegres se tornam as suas experiências de vida. Transforme a sua perspectiva usando ferramentas tais como afirmações e meditações. Naturalmente, um dos traços mais importantes a desenvolver para ajudá-lo, é acreditar e confiar que isto acontecerá, que você é digno e que, de fato, merece. Como você acredita, assim será.

Afirmação: “Eu posso encontrar a alegria em tudo o que faço.”

Você é ternamente amado e apoiado.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

INVOCAÇÕES AOS DIRETORES DOS 7 RAIOS


"Fazei a mesma afirmação com as qualidades dos outros seis Raios.

Este exercício deverá ser feito ritmadamente em cada período de 24 horas, por nove meses, a fim de evitar qualquer conceito errado na identificação da Chama e do Raio que trará maior assistência ao indivíduo.

Como as Emanações de Vida, através do curso de muitas encarnações, têm servido a diversos Raios, serão fortificadas naqueles Raios em que elas não foram muito ativas."

"ESTE É UM DOS MEIOS MAIS EFICAZES PARA COMPLETAR A DEFICIÊNCIA DA NATUREZA DE UMA PESSOA"


1 – EL MORYA

“EU SOU” (três vezes) a Ressurreição e a Vida da FÉ ILUMINADA do Bem-Amado Mestre Ascensionado El Morya, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo.
(três vezes)

2 – CONFUCIO

“EU SOU” (três vezes) a Ressurreição e a Vida da SABEDORIA do Bem-Amado Mestre Ascensionado Confúcio, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo.
(três vezes)

3 – ROWENA

“EU SOU” (três vezes) a Ressurreição e a Vida do AMOR e ADORAÇÃO da Bem-Amada Mestra Ascensionada Rowena, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

4 – SERAPIS BEY

“EU SOU” (três vezes) a Ressurreição e a Vida da PUREZA e ESPERANÇA do Bem-Amado Mestre Ascensionado Serapis Bey, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

5 – HILARION

“EU SOU” (três vezes) a Ressurreição e a Vida da CONSAGRAÇÃO e CONCENTRAÇÃO do Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo.(três vezes)

6 – NADA

“EU SOU” (três vezes) a Ressurreição e a Vida da CURA e MINISTÉRIO da Bem-Amada Mestra Ascensionada Nada, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)


7 – SAINT GERMAIN

“EU SOU” (três vezes) a Ressurreição e a Vida da MISERICÓRDIA e PURIFICAÇÃO do Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo.(três vezes)
__________________________________________

Prática extraída do Livro:
“CEM PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A LEI DA VIDA”
Ponte para a Liberdade
__________________________________________

Pessoas da nossa vida...

"Algumas pessoas se destacam para nós (...) Não importa quando as encontramos no nosso caminho. Parece que estão na nossa vida desde sempre e que mesmo depois dela permanecerão connosco. É tão rico compartilhar a jornada com elas que nos surpreende lembrar de que houve um tempo em que ainda não sabíamos que existiam. É até possível que tenhamos sentido saudade mesmo antes de conhecê-las. O que sentimos vibra além dos papéis, das afinidades, da roupa de gente que usam. Transcende a forma. Remete à essência. Toca o que a gente não vê. O que não passa. O que é (...) Com elas, o coração da gente descansa. Nós nos sentimos em casa, descalços, vestidos de nós mesmos. O afeto flui com facilidade rara. Somos aceites, amados, bem-vindos, quando o tempo é de sol e quando o tempo é de chuva. Na expressão das nossas virtudes e na revelação das nossas limitações. Com elas, experimentamos mais nitidamente a dádiva da troca nesse longo caminho de aprendizado do amor."

Ana Jácomo

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cansaço e fadiga extrema constante...?

 
POR QUE NOS SENTIMOS CONSTANTEMENTE CANSADOS? 
Por Celia Fenn

Muitas pessoas que estão passando pela mudança de Índigo para Cristal acham que este intenso cansaço e fadiga são dois sintomas predominantes de sua mudança.

Sentem-se exaustos o tempo todo e só querem dormir.

E quando dormem, dormem profundamente e não querem se levantar.
Então, o que está acontecendo?
E por que nos sentimos desta maneira?

Arcanjo Miguel explica que existem 3 processos diferentes que causam a fadiga:

- Limpeza do Corpo Emocional
- Desintoxicação do Corpo Físico e Corpos Sutis
- Consciência Multi-Dimensional Completa

Cada um desses aspectos podem ser tratados de uma maneira diferente.

Limpeza do Corpo Emocional

No começo do processo, passamos por uma intensa limpeza do corpo emocional.
Isto envolve limpar a psique e o subconsciente de todos os velhos padrões de trauma e auto-sabotagem.

A intensidade desse processo dependerá de quanta limpeza você já fez em sua preparação para a ascensão.

Sou uma curadora, e ajudo muita gente a se preparar, mas nunca realmente encontrava tempo de terminar completamente meu próprio processo, assim, quando dei de cara com a transição, eu experienciei um intenso processo do meu corpo emocional por vários meses.

O assunto inundou meu subconsciente, e tive estranhos pesadelos e ataques de ansiedade como se lutasse para processar os traumas da minha criança interior.

Este tipo de liberação de traumas é exaustiva.

Algumas pessoas não percebem o que está acontecendo, já que fazem a maioria de suas libertações pelo trabalho do sonho à noite.

Mas os que sofrem de ataques de ansiedade, muitas vezes estão fazendo este processo durante o dia.

Neste ponto você pode precisar de ajuda para liberar seus velhos padrões que estão sendo retidos pela Criança Interior.

E aqui onde precisa trabalhar a sua criança interior.

Encontre um bom terapeuta, participe de um workshop, leia um bom livro... mas liberte os padrões da sua criança ferida!

E então compreendam que enquanto estão fazendo esta limpeza, ficarão exaustos.
Pois passaram a maior parte da sua vida reprimindo essas energias.
Processá-las é trabalho duro.
Mas vale a pena!

Quando terminarem vocês terão limpado a sua psique e padrões subconscientes de auto-sabotagem, e poderão agir a partir de uma completa clareza e pureza de intenção.

Desintoxicação do Corpo Físico e dos Corpos Subtis

Este processo de profunda limpeza está associado com o processos mencionados acima.

Conforme as emoções são liberadas, então os velhos bloqueios físicos e padrões mentais que estão associados com eles são também liberados.

Essa velhas energias "tóxicas" são passadas através dos corpos sutis e são limpas através do corpo físico. Alem disso, quaisquer velhas toxinas que o corpo físico esteja retendo serão liberadas nesta hora.

Este processo de limpeza e desintoxicação coloca um esforço considerável nos órgãos de eliminação, que são os rins e o fígado.

Muitos de vocês vão ter bolsas debaixo dos olhos, uma evidência de stress nos rins e distúrbios digestivos como azia e gases, evidência de stress no fígado.

Fora isso podem sentir dores nas juntas, que é também uma característica da desintoxicação, já que os ácidos em excesso, estocados no corpo, vão sendo liberados.

Alem disso, os processos de eliminação também farão com que se sintam cansados, e propensos a dores de cabeça – todos sintomas de desintoxicação.

É por isso precisam beber muita água pura e limpa e tentar se alimentar dentro de uma dieta saudável o tanto quanto for possível.

Consciência Multidimensional Total

Esta é a parte mais emocionante e acontece durante o processo, ela é responsável pela sensação “aérea”, que muitos de vocês estão sentindo.

Arcanjo Miguel me pediu para explicar isto a vocês em termos de freqüências de ondas cerebrais.

Conforme entram na consciência multidimensional, vocês expandem o limite de consciência que o seu corpo pode lidar e as maneiras nas quais ela é utilizada.

As ondas de freqüências cerebrais são as seguintes:

Beta - “normal” - consciência enquanto acordados
Alpha - meditação leve
Theta - meditação profunda
Delta - estado de sono ou hipnose profunda
Gamma - movimento rápido dos olhos ou estágio mais profundo do sono / hipnose – quando operações podem ser feitas sem dor

Um ser tridimensional funciona no nível Beta, e muda para o estado Alpha em momentos de criatividade e prece.

Um ser de 5ª dimensão funciona entre Beta/Alpha/Theta no seu estado normal desperto.

Sua consciência multi-dimensional permite que a sua consciência racional mude nesta faixa, enquanto você está desperto!!!

Mas é isso que causa a "fadiga".

Seu corpo sempre reconheceu Theta como estado de relaxamento profundo antes de dormir e, então, quando as suas ondas cerebrais mudam para Theta, elas enviam a você uma mensagem para dizer que vocês estão cansados e a ponto de dormir!

E assim, porque estamos condicionados a responder a este sinal com cansaço e sono, sentimos que precisamos ir dormir.

Um ser da 6ª dimensão, em treinamento para total Consciência Crística de 9D, estará aprendendo a se mover do nível Delta para Gamma no seu estado normal acordado!

Agora seu corpo definitivamente pensa que está adormecido!

O truque é aprender a se movimentar por esses estados sem entrar em pânico ou se “perder” num estado como de sonho.

Aqueles que estão fazendo este trabalho frequentemente sentem como se vivessem em um mundo de sonhos em câmara lenta, e isto de fato é verdadeiro.

Estamos vivendo um estado de sonho em nossa consciência desperta.

Levará um tempo para se atingir a mestria, mas uma vez que se domine isto a fundo, esta é a chave para uma imensa criatividade e para a manifestação de "milagres".

Nesse estado profundo de consciência, literalmente nós podemos curvar e dar forma ao tempo e à matéria com a pura intenção. Então, compreendam que o seu corpo está aprendendo a se adaptar a uma faixa diferente de ondas cerebrais.

Um Lembrete de Precaução:

Por favor, quando estiver em qualquer um destes estados acima tome o cuidado de que esteja bem consciente do seguinte:

- Permaneça ancorado.
- Dedique-se a manter-se e não sair do seu corpo.
- Não tome e nem fumem drogas por recreação nesta fase, isso interferirá na expansão natural da consciência.
- Distinguir entre o cansaço verdadeiro e a consciência expandida.
- Seja gentil com si mesmo.
- Se estiver cansado, descanse.

Na verdade você vai precisar de somas significativas de descanso enquanto passa por este processo.
Se tentar fazer coisas demais, você ficará hiperativo e provavelmente cairá em exaustão de qualquer maneira.

- Seja cuidadoso.
- Se estiver dirigindo um carro, concentre-se e focalize-se. Muitas pessoas estão sofrendo acidentes porque não tem consciência do que acontece quando seu cérebro muda as frequencias. É tudo uma questão de estar ancorado e concentrado . Diga ao seu corpo e ao seu guia que durante a jornada você precisa ser capaz de se concentrar totalmente no que está fazendo.
- Relaxe – isso vai passar. Logo você se acostumará a trabalhar com essas diferentes freqüências.

Eu tenho me divertido bastante com este estado de sonho e aéreo, e estou aprendendo a usar a criatividade que isso gera.

Também estou aprendendo a mudar as minhas frequências à vontade.
Sim, nós estamos verdadeiramente nos tornando um ser Cristal ou Cristico.

http://osmestresascencionados.ning.com

Mensagem dos anjos...


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 13 DE AGOSTO DE 2012
Canalizado por Shelley Young

A depressão frequentemente ocorre como resistência ao fluxo.

A ansiedade por vir do enfoque excessivo nas incertezas do futuro e do sentimento de não ter apoio.

Uma falta de movimento em sua vida indica uma falta de gratidão por essa área de sua vida.

Queridos, outra vez nós lhes dizemos que a chave para uma vida empoderada é a entrega (que permite seus guias assistirem), fluxo, permanência no Agora e gratidão.

Se vocês simplesmente enfocarem esses aspectos, vocês podem se poupar de muito desconforto desnecessário.

Então, da próxima vez que vocês se sentirem indispostos, perguntem-se: "Estou abraçando o fluxo? Estou em gratidão? Quais são as bênçãos deste momento do Agora? Eu peço assistência da minha equipe de auxiliadores?" 

Isto ajudará vocês a identificar onde precisam de autoajuste e trará alívio muito rápido e também a volta do movimento empoderado à sua vida.

Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com 
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com/

Mensagem dos anjos...


sábado, 4 de agosto de 2012

Linguagem do Corpo - Cristina Cairo

O poder do perdão...


Tiro de dentro de mim toda amargura e todo ressentimento. Estou totalmente disposto a perdoar. Se me lembro de alguém que me prejudicou em algum momento, abençoo essa pessoa com amor e a liberto.  
Eu sei que ninguém pode tirar de mim o que é meu por direito. Aquilo que me pertence sempre voltará para mim. Se alguma coisa não voltar, é porque não me pertence. Eu aceito essa ideia em paz. Abrir mão do ressentimento é extremamente importante. Eu confio em mim mesmo.  
Estou protegido e sou motivado pelo amor.

Louise Hay

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O significado das críticas...



Não fique preocupado com críticas e não se interesse por elogios.
Se você estiver interessado em ser elogiado pelos outros, então você não poderá ficar sem se importar com as críticas.
Permaneça à distância.
Elogio ou crítica , é a mesma coisa.
Sucesso ou fracasso, é a mesma coisa.

Osho