segunda-feira, 30 de julho de 2012

Reconhecer as dimensões # 3

Entender os seus medos...

Em contrapartida, como Você ainda continua a sonhar e não despertou completamente, os eventos do seu sonho também estarão presentes. Nestes momentos Você estará na 3ª Dimensão. Mas, não será difícil identificá-los.
Sempre que Você chamar para si eventos que não são sincrônicos, estes são ambientes do seu sonho. Eles permanecerão por algum tempo ainda, para ajudá-lo a superar todos os seus medos. E, eles serão também, um exercício para aprender a transitar dimensionalmente.
Vou dar um exemplo:
Você tem medo de escorpiões... tem medo de adoecer... tem medo de ficar sem dinheiro... tem medo de errar. Seja lá qual for o enredo tridimensional que você arranjou para o seu sonho, estará ainda convivendo com ele, até o momento em que se permitir superá-lo. E, as imagens-personagens também estarão lá para sustentá-lo.
Toda vez que Você perceber-se chamando tais eventos, diga:
“Eu reconheço que este é um teste para confirmar minha convicção. Eu Sou multidimensional... por isso acolho, ilumino e libero este enredo do meu sonho. Obrigada(o)!”
O sonho é seu... Só Você tem a capacidade de respondê-lo, lembra-se? E há mais um detalhe...
Algo divertido vai se tornar bastante comum de agora em diante.
De repente... todo o seu em torno se aquieta. Apesar de a paisagem permanecer a mesma, tudo se acalma e está em Paz. Você entrou na 5ª Dimensão sem perceber. Mas, não se iluda, a mesma paisagem na 3ª Dimensão continua “provocando fogo”... Você é que se desgarrou... momentaneamente.
Este é outro aprendizado. Será importante para Você, caso tenha que amparar momentos difíceis na 3ª Dimensão.
Há muito que exercitar, meu Querido!
Faça um bom proveito.
E, não esqueça da Matemática Divina:
Se Você acreditar que é um Anjo, um Anjo Você se tornou!
(continua...)
 
Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso

universo vibratório...




Estamos mergulhados num oceano de energia com uma variedade imensa de frequências... e é neste universo vibratório que estão as chaves de nossa evolução . Se conecte com as frequências mais elevadas para se predispor as pessoas certas, momentos certos e ideias corretas..."

Rosalia schwark

Vem aí as férias ... Vamos aproveitar para meditar e fazer uma limpeza às vibrações que nos empurram para baixo.
Bons banhos, muito sol, passeios pela montanha, pela serra, leitura,  música de alma e boa companhia... e de certeza que essas frequências vão subir. Depois o desafio é manter o ano todo estas frequências. 
Afinal onde reside o maior valor das férias..?

Aguardo comentários..

Beijinhos calorosos

I.M.

Ama a sua criança interior?



Afirmações para nutrir a sua criança interior
  • Amo-me mesmo totalmente, agora.
  • Abraço a minha criança interior com amor.
  • Assumo a responsabilidade por minha própria vida. Estou livre.
  • Agora estou crescido e tomo conta da minha criança interior com carinho.
  • Agora vou além dos meus medos e limitações.
  • Estou em paz comigo mesmo e com a vida.
  • É seguro expressar meus sentimentos.
  • Amo-me e aprovo-me a mim mesmo.
  • Crio o meu futuro agora.

Não importa que idade você tenha, existe uma pequena criança interior que precisa de amor e aceitação. Se você é mulher, não importa o quanto auto-suficiente você seja, existe uma menina muito sensível que precisa de carinho. Se você é homem, não importa o quanto macho, ainda assim possui um menino no seu interior que precisa de carinho e afeição.
Enquanto crianças, quando alguma coisa acontecia de errado, tendíamos a acreditar que algo estava errado conosco. As crianças desenvolvem a ideia de que se agirem direito, os seus pais ou quem toma conta deles vão amá-las e não serão castigadas. Em pouco tempo a criança começa a acreditar: existe algo errado comigo, não sou bom o suficiente. A medida que crescemos, carregamos essa crença falsa conosco. Aprendemos a rejeitar a nós mesmos.
Existe um pai dentro de cada um de nós assim como um criança. Na maior parte das vezes o pai reprime a criança - quase incessantemente! Se escutarmos o nosso diálogo interior podemos ouvir essa repressão. Precisamos permitir que o pai se torne mais positivos em relação a criança.
Descobri que trabalhar com a criança interior é muito valioso para ajudar a curar mágoas do passado Precisamos comunicar com a nossa criança interior e deixá-la saber que aceitamos a parte que fez todas as coisas erradas, a parte engraçada, as birras, a parte assustada, a parte tola e frívola -  enfim cada parte de nós mesmos.
O amor é a maior força de cura que conheço. O amor pode curar a mais profunda e dolorosa das lembranças nos cantos mais obscuros da mente. Não importa quão dolorosa tenha sido nossa infância, amar a nossa criança interior pode nos ajudar a curá-la. Pensamentos de amor e perdão pela nossa criança interior, irão abrir caminhos, e o Universo nos apoiará em nossos esforços.
Louise Hay

Concordo mesmo com a Louise Hay. Vamos despejar as nossas mágoas e traumas que estão enraizados no nosso ser desde criança mas que nos afeta no presente, no agora e, por vezes acarreta até o despoletar de doenças até que decidamos escutar a nossa criança interior.


Beijinhos corajosos.


I.M.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Reconhecer as dimensões # 2 Despertar do sonho!

Bem... Uma vez que o Grande Salto para a 5ª. Dimensão já aconteceu (sem ter acontecido ainda na sua consciência tridimensional), as Terras de 3ª e 5ª Dimensões estão existindo simultaneamente também.
Por esse motivo, é importante que Você aprenda a identificar onde está em cada momento.
Uma vez que Você existe quando dorme, não preciso dizer nada a este respeito. Até porque, conversamos continuamente neste estado.
Eu falo Agora, dentro do seu sonho, para ajudá-lo a se lembrar.
Você já está co-existindo nas duas dimensões. A partir de então, é só uma questão de identificar uma e outra. E isto será sempre um convite a despertar do sonho.
A condição que “separa” a 3ª e a 5ª Dimensões é a sincronicidade.
No ambiente de 3ª Dimensão, você convive com suas imagens-personagens sustentando o sonho. No ambiente de 5ª Dimensão, Você convive com suas partículas despertas, construindo a Nova Terra.
Toda vez que existir sincronicidade, Você está na 5ª Dimensão. Esta sincronicidade é possível porque o tempo não existe nesta Dimensão. Por este motivo, quando Você perceber que as peças se encaixam perfeitamente... enquanto está acordado... é porque Você está desperto dentro do sonho. Ou seja, está na 5ª Dimensão. Isto lhe dará a sensação de que está a acontecer milagres. Na verdade, não são milagres... são a 5ª Dimensão manifestada.
(continua...)
 Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso

 

É feliz ou infeliz? Saiba porquê...



-Como vai você?
-Ótima, não poderia estar melhor.
Verdadeiro ou falso?
Em muitos casos, a felicidade é um papel que as pessoas representam. Um exterior sorridente pode ocultar um grande sofrimento.
Esta foi a minha experiência hoje durante um almoço, a mesma pessoa depois começou a me contar sua história carregada de sofrimento. A causa primária da infelicidade nunca é a situação , mas nossos pensamentos sobre ela. As situações que ela havia passado, eu também em algum momento da minha vida as experimentei, muitas vezes fui rejeitada e perdi a conta em quantos "foras" eu recebi. Existe a circunstância ou o fato e você terá seus pensamentos a respeito deles.

A felicidade e infelicidade não tem nada ver com quem nós somos ou pelas experiências que passamos. Tem a ver com a nossa tendência de interpretarmos as coisas. Criamos uma novela , um DRAMA , vestimos o papel da vítima, " Somente comigo acontece estas coisas". Portanto, tome consciência dos pensamentos que estão lhe ocorrendo. Separe-os da situação , que é sempre neutra e Universal ( todos passamos pelos " nãos" da vida ). Liberte-se da infelicidade agora, encarando- a em vez de criar histórias sobre ela. Felicidade é um estilo de vida, é minimizar o impacto das experiências negativas , vendo apenas como necessárias para a sua evolução e representativas do seu estado de estar vivo.

Rosalia Schwark


quinta-feira, 26 de julho de 2012

Como funciona o pensamento!

Tudo o que é colocado em movimento produz um movimento correspondente. Se você joga uma pedra numa lagoa, formam-se ondulações ou anéis que correm para fora, batem na margem e voltam. O mesmo se passa com o movimento dos pensamentos: ondulações correm para fora, ondulações retornam.
Quando os resultados desses pensamentos chegam de volta, sentimo-nos vítimas indefesas: estávamos inocentemente vivendo nossa vida; por que todas essas coisas estão acontecendo conosco? 
O que acontece é que os anéis estão voltando para o centro.(Isto é o karma e, devido a ele), nossa experiência da realidade continua a girar em ciclos, com todas as suas variações, vida após vida. Assim é a existência cíclica. Não compreendemos que estamos vivendo resultados que nós mesmos criamos, e que nossas reações produzem ainda mais causas, mais resultados; incessantemente. 

Chagdud Tulku Rinpoche

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL

DE 25 DE JULHO DE 2012 
Canalizado por Shelley Young



Enquanto nós entendemos que as energias de mudança acelerada podem parecer intimidantes, o que elas realmente são é uma oportunidade maravilhosa para entrarmos mais rapidamente num espaço muito mais empoderado.

Vocês não precisam ter medo de mudar, Queridos.

É a mudança que pode lhes trazer cura, alegria, amor - todos os aspectos que vocês desejam desfrutar enquanto avançam em sua vida. A mudança só pode parecer assustadora se vocês estiverem vivendo sua vida ao acaso.

Vocês são os capitães de sua expressão de vida!
Não tenham medo de assumir o leme! 
Vocês têm que mapear seu curso através de sua intenção.

Vocês põem as coisas em ação pela entrega e permitam que o fluxo os mova na velocidade perfeita.

Vocês mantêm o curso por usar a gratidão como uma ferramenta para dar retorno adicional ao universo.

Este sistema funciona, está disponível para vocês agora e é o caminho para a vida de seus sonhos.

O que vocês estão esperando?

Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young 
http://trinityesoterics.com 
Facebook: Trinity Esoterics 
Twitter: @trinityesoteric 
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics 
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em 
http://blogsintese.blogspot.com 
http://stelalecocq.blogspot.com/ 

terça-feira, 24 de julho de 2012

Reconhecer as dimensões # 1 Você é um ser multidimensional

Você é, no momento, um ser interdimensional.
Esta qualidade é especial... Todavia pode trazer uma certa confusão inicialmente.
Como um ser interdimensional, você passa a transitar entre a 3ª e a 5ª Dimensões. À medida que transita, passa também a conviver com este “duplo” ambiente simultaneamente.
Como sabe, o Grande Salto para a 5ª. Dimensão já aconteceu no Agora contínuo. É só uma questão de você lembrá-lo pouco a pouco. Quanto mais permanecer desperto enquanto sonha, mais próximo estará de alcançá-lo. É onde estou, esperando amorosamente por Você. Mas... lembre-se do vai-e-vem de Deus... Eu já Existo sem existir ainda... por isso espero amorosamente por você.
Talvez fique mais fácil para uma consciência tridimensional compreender esta passagem, com a seguinte imagem:
Como já disse, quando se captura o movimento da Existência ao Nada, parece que o tempo transcorre de trás para diante. Isto é só uma aparência porque não é possível desmembrar o vai-e-vem de Deus. Mas, para o seu tempo tridimensional representaria dizer que, neste momento especial, você vai tomando consciência de que suas partículas despertas, que estão também em trânsito, rumam no sentido do passado ao presente, enquanto o que Eu Sou multidimensional vem no sentido do futuro ao presente. Na fusão, ambos se encontrarão e se encontraram no Agora. Digo desta maneira porque o tempo tridimensional não existe, senão para o seu sonho. Então, no vai-e-vem de Deus, ambos apenas se confirmam e reconhecem. Tanto suas partículas despertas, quanto o que Eu Sou.
Já que Você é o que Eu Sou, aprende agora que tudo é uma questão de lembrar. Um exemplo disto é sua velha saudade. Lembra quando entrava naquele estado melancólico dentro do seu sonho... e sentia uma saudade inexplicável? Era saudade do futuro, meu Querido! Melhor dizendo, era saudade do Agora, onde o tempo tridimensional não existe, e Você É o que Eu Sou! Expressão da Matemática Divina.
(continua...)
Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso

Linguagem gestual

 
Já constatou que gestos faz com mais frequência?
Tem curiosidade em saber o que significam os nossos gestos habituais?
Aqui vai alguns significados para observar em si e nos outros... 

• Acariciar o queixo: reflexão antes de uma decisão.
• Cruzar os braços: atitude defensiva.
• Inclinar a cabeça para a frente: interesse pelo que se ouve.
• Entrelaçar os dedos: autoridade, espera por reações.
• Esfregar o olho: dúvida, incredulidade.
• Mexer no cabelo: insegurança, desejo de seduzir.
• Comprimir os lábios: desconfi ança, desagrado.
• Levar a mão à bochecha: avaliação, refl exão.
• Levar as mãos aos quadris: disposição para fazer ou dizer algo importante.
• Esfregar as mãos: antecipar algo que está por acontecer.
• Tamborilar: impaciência, pressa.
• Olhar para o chão: não acreditar totalmente no que está sendo dito.
• Abrir as mãos com as palmas voltadas para cima: sinceridade, inocência.
• Cruzar as pernas, deixando um dos pés em movimento: chateação ou impaciência.
• Sentar-se na beira da cadeira: vontade de ir embora.
• Sentar-se com as pernas abertas: atitude relaxada.
• Unir os calcanhares: medo, apreensão.

É caso para dizer que devemos prestar mais alguma atenção aos nossos gestos.

Beijinhos

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Profissão de sucesso...Faça o que ama...

Quando as pessoas me perguntam sobre meu propósito na vida, digo-lhes que o meu trabalho é o meu propósito. É muito triste saber que as pessoas, em sua maioria, odeiam os seus empregos, e até pior, não sabem o que desejam fazer. Descobrir o propósito da vida, descobrir o trabalho que você adora fazer, é amar quem você é.
Talvez você agora esteja num emprego em que se sente parado, ou odeia, ou descobre que só está a empatar o seu tempo para levar o salário para casa. Bem, existe definitivamente coisas que você pode fazer para iniciar mudanças positivas. Ferramenta mais poderosa que pode usar para mudar sua situação é o poder de abençoar com amor. Literalmente. Diga:”Abençoo o meu trabalho com amor, mas não pare aí. Abençoe com amor o prédio, o equipamento, os móveis, as pessoas enfim qualquer coisa associada ao emprego. Vai render maravilhas.
Se odeia o trabalho que tem agora, levará esse sentimento de ódio consigo. Mesmo que tenha um novo emprego, este sentimento o acompanhará e logo estará  a odiar esse novo emprego também. Qualquer sentimento que abrigue no seu interior irá carregá-lo para o novo emprego. Se você agora vive num mundo de descontentamento, irá encontrá-lo aonde quer que vá. É preciso mudar a sua consciência agora, para que veja resultados positivos na sua vida. Então,quando vierem novos empregos, será bom, e você irá apreciá-los e aproveitá-los.
Se você foi criado com a crença de que precisa “trabalhar duro” para ganhar a vida, é hora de abandonar essa crença.Faça o que você gosta e o dinheiro virá.Você tem direito de apreciar o fato de ganhar dinheiro. Sua responsabilidade na vida é participar de atividades agradáveis. Se encontrar uma maneira de fazer algo que goste, a vida irá mostrar o caminho da prosperidade e da abundância. Quase sempre a atividade é divertida e alegre. Nosso guia interior nunca nos diz “deveria”. O propósito da vida é brincar. Quando o trabalho se torna uma brincadeira, é divertido e compensador.
Lembre: você decide como quer que seja a sua vida profissional. Crie afirmações positivas para conseguir alcançar o seu objetivo. Depois repita sempre essas afirmações. Você pode ter a vida profissional que deseja! Você merece ter!

Afirmações positivas para a carreira:


- Eu me dou bem com os meus colegas de trabalho, numa atmosfera de respeito mútuo.
- Trabalho para pessoas que me respeitam e que me pagam bem.
- É um prazer estar no local onde trabalho.
- É fácil para mim encontrar um emprego!
- Minha receita aumenta constantemente.
- Meu trabalho é satisfatório e compensador!
- Sempre terei patrões maravilhosos!
- É um prazer vir trabalhar!
- Tenho uma grande vida profissional
- Aprecio minha carreira!


Afirmação para aqueles que ainda não descobriram o seu dom:



Confio no processo da vida. Cada escolha que faço é a escolha perfeita para mim. Estou segura. Liberto o passado com amor, e agora crio uma nova e maravilhosa carreira que é profundamente gratificante para mim. Assim é!

Louise Hay no livro: Cartas para Louise

Auto hipnose para vencer a timidez!

Em primeiro lugar, é preciso deixar bem claro o seguinte: "timidez" não é uma doença, não é um defeito e não faz de ninguém um ser inferior aos demais. Timidez é apenas uma maneira de reagir à insegurança
É, simplesmente, uma atitude." Muitas personalidades da História foram tremendamente tímidas e nem por isso deixaram de ser geniais e importantes para a humanidade. 
Einstein era tímido. Gandhi era tímido. Pasteur era tímido. Por isso, o tímido um ser humano igual a todos os demais. Absolutamente igul. Não há, neste mundo, nenhum ser humano superior a outro ser humano. As diferenças são meramente conceituais. Algumas pessoas podem até aparentar superioridade sobre as demais, mas tudo não passa de "aparência", ou seja, da forma como nós interpretamos as suas imagens.  Elas só parecem superiores porque nós deixamos isso acontecer. Se quisermos, podemos olhá-las de frente, fixamente nos seus olhos, e veremos que nada acontece. 
E nada acontece porque não há nada e nem ninguém que possa dominar alguém sem que este alguém admita este domínio. 
Qualquer pessoa vence a timidez no exato momento em que, diante de uma pessoa ou de várias pessoas, põe os ombros ligeiramente para trás, ergue a cabeça e olha fixamente nos olhos do(s) interlocutor(es). 
Parece difícil? Que nada! 
Veja: basta você olhar a primeira vez, deste jeito. Você vai perceber que nada contecerá consigo. Pelo contrário; você vai renascer nesta hora. Acredite: nada vai acontecer consigo! 
Vou dar-lhe  uma pequena dica: se ainda tiver algum receio de olhar nos olhos do seu interlocutor, olhe para um ponto situado entre os olhos dele, logo acima do nariz. Esta providência vai acalmà-lo enquanto, por outro lado, vai deixar o interlocutor meio perdido, desorientado e submisso. Ele olhará nos seus olhos e não captará o foco, mesmo "achando" que você está olhando nos seus olhos. Experimente! É até divertido.
Leia a frase abaixo em voz alta, tantas vezes quantas forem necessárias para que ela tome conta do seu subconsciente. Decore-a e repita sempre, mentalmente, várias vezes por dia. À noite, antes de dormir, faça o exercício de relaxamento e pense firmemente nesta frase: 
"Diante de qualquer pessoa e em qualquer lugar, eu me sinto SEMPRE seguro, forte e consciente de que sou MUITO importante. Sou capaz de olhar fixamente nos olhos das pessoas porque sei que TAMBÉM sou um SER SUPERIOR." 
Fonte: Projeto Saber

domingo, 22 de julho de 2012

A energia da decisão...

Ação...

"É difícil quando você se fia na ação para conseguir o que deseja. E é por isso que a maioria de vocês não tem a alegria que procuram na vida. Noutras palavras, sua experiência de vida é apenas um acumular de coisas, e mesmo nesta criação medíocre de acumular coisas você termina cansado. Você trabalha longas horas e acaba desconectado do seu sentimento de liberdade apenas para ganhar a vida com dificuldade, porque você está confiando na ação para fazer as coisas acontecerem. E não é na ação que está tudo - é na vibração.

Decida-se...

Tome uma decisão e então faça esta decisão ser a certa. Alinhe sua Energia.Em muitos casos não importa o que você decidiu.

Apenas decida-se...

As opções que podem ser úteis a você são intermináveis, e todas ou qualquer uma é melhor que não decidir-se.

Agir é Divertido!

Se você alinhar sua vibração antes de partir para a ação, terá a sua vida facilitada.
Depois de visualizar e embriagar-se apreciando o seu desejo, então sua ação será inspirada. E fará muito mais coisas que o levarão a sentir-se bem naturalmente.

Abraham-Hicks


quinta-feira, 19 de julho de 2012

Amor ou ego?

 

"Ame algo mais elevado,
algo maior,
algo no qual você se perderá e que não possa controlar;
você pode ser possuído por ele,
mas não pode possuí-lo.
Então o ego desaparece, e,
quando o amor não tiver ego,
ele será prece."

Osho


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Saber decidir...


 
Qual é a minha definição de certo? 
Aquilo que está em harmonia com a existência é certo e aquilo que está em desarmonia com a existência é errado. Você precisa estar o tempo todo muito alerta, porque isso terá que ser decidido a cada instante. Não pode depender de respostas prontas para saber se algo está certo ou errado.

Osho


Conheça o seu mantra pessoal...

Mantras são sons que ativam energia psíquica. Toda energia sonora positiva tem o poder de produzir efeitos benéficos em nossos corpos físico, emocional, mental, e espiritual.
Cada um de nós tem um mantra pessoal para ser verbalizado ou em pensamentos como mentalização, quando precisamos de aceder a ajudar espiritual, equilíbrio, harmonia, saúde, em situações de perigo etc.
Segundo os hindus quando pronunciamos nosso mantra ficamos invisíveis perante o perigo.
Os Mantras devem ser repetidos várias vezes ao dia com a mesma entoação. Exemplos:

O sagrado OM
Harmoniza e desperta a faculdade intuitiva.

OM SHANTI
Para tranquilizar e acalmar o emocional.

O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ.
HEI DE VENCER!
SOU UMA PESSOA ABENÇOADA!
EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA SOLUÇÃO DIVINA PARA XXXXXXXXXXXX
.

Cada pessoa pode ter seu MANTRA PESSOAL que, além de trazer equilíbrio emocional, protege a pessoa de qualquer perigo. Veja como fazer o seu: Nome de solteira(o) e data de nascimento.

Exemplo:
MARIA JOANA DE REZENDE
24-08-1965
Some a data de nascimento e reduza para a unidade:
2+4+8+1+9+6+5 = 35 3+5 = 8

Anotar a 8ª consoante = N
Anotar a 8ª vogal: = E

+ EL

(EL - o nome de Deus de Israel ou a terminação Divina dos Arcanjos > Rafael, Miguel, Hanniel, Gabriel, etc.).

MANTRA PESSOAL DA MARIA JOANA: NEEL

Se a soma da data de nascimento somasse 1, então seria 1ª consoante e 1ª vogal + EL e assim por diante. (Neste caso da Maria Joana ficaria MAEL).



Ensinamentos de Miriam Carvalho
Especialista em Numerologia, Tarô Iniciático, Tarô Egípcio, Aromaterapia, Cromoterapia, Cristais e Runas.Fonte:STUM

Numerologia da sua casa... o que lhe diz?

 
Os números influenciam a energia da casa e dos seus moradores, trazendo impulsos positivos ou negativos.

Para descobrir as influências da moradia, temos que somar os componentes do número da casa até reduzi-los a um único algarismo ou ao resultado 11.

Quem mora em apartamento deve considerar o número do apartamento. Pois, o número do edifício é colectivo e não tem influência direta sobre os moradores.

• Por exemplo, numa casa ou apartamento de nº 29, somamos 2 + 9 = onde o resultado é de influência 11.

• Ou, um nº 1291, somamos 1 + 2 + 9 + 1 = onde o resultado é 13. Somamos novamente até chegar a um único algarismo 1 + 3 = influência 4.

• Casas e apartamentos com numeração formada por números e letras, transformamos tudo em números usando a tabela de Pitágoras.

Exemplo: Apartamento 2º CNT (segundo centro). Letra C = 3, N = 5 e T = 2. Somamos 2 + 3 + 5 + 2 = onde o resultado é 12. Para chegar a um único algarismo 1 + 2 = influência 3.

 
Como transformar letras em números:

A tabela de Pitágoras vai do nº 1 a 9.

A soma final tem que ser reduzida a um algarismo apenas que varie na frequência de 1 a 9, com execessão se o resultado der 11 – que deverá ser mantido. Cada letra do nosso alfabeto é codificada para um número correspondente.

Tabela de Pitágoras:

Números = Letra correspondente
• 1 = A, J, S
• 2 = B, K, T
• 3 = C, L, U
• 4 = D, M, V
• 5 = E, N, W
• 6 = F, O, X
• 7 = G, P, Y
• 8 = H, Q, Z
• 9 = I, R


Número de Influência da Moradia:

De acordo com o resultado da soma dos algarismo e/ou letras que compõe o número da casa, apartamento ou empresa, temos as seguintes energias que predominantes:

Moradia com energia 1 – Este número está relacionado à liderança e à autoridade, características eventualmente difíceis e embaraçosas para a convivência entre pessoas sob o mesmo teto. Cuidado: se na casa já existem indivíduos com essas particularidades, a tendência é realça-las ainda mais.

Moradia com energia 2 – Número estreitamente ligado à família. Estimula a diplomacia e a justiça entre parentes, equilibrando as forças masculinas (ligadas à acção) e as femininas (as de recepção). Com ele, as brigas promovidas pela competição tendem a desaparecer.

Moradia com energia 3 – Acredita-se que este seja o melhor número para a casa. Ele é o da comunicação, da alegria e do bom humor, ingredientes fundamentais para uma convivência saudável. Torna a casa também mais receptiva para festas e reuniões entre amigos.

Moradia com energia 4 – Ligado à disciplina e à organização, o 4 costuma ser o número dos perfeccionistas. Por isso, tende a criar um clima pesado para a casa, onde pode imperar a rigidez e a falta de flexibilidade em aceitar as falhas humanas.

Moradia com energia 5 – Eis o número ideal para aqueles que gostam de morar sozinhos. Ele está ligado às pessoas livres, independentes, aventureiras, que não aceitam dividir o teto com mais ninguém. Entretanto, para os que vivem só e se sentem infelizes com isso, o nº 3 é o melhor resultado.

Moradia com energia 6 – Para os amorosos, muito voltados para a família, esta é uma boa soma. Diz-se que é o número da casa das mães, onde todos se reúnem e as relações afectivas fluem livremente. Mas atenção: o 6 atrai muita gente para dentro de casa e nem todos sabem conviver com tanta interferência externa.

Moradia com energia 7 – Indicados para aqueles que buscam interiorização. Estimula o isolamento e o autoconhecimento. É desfavorável para pessoas que se sentem solitárias, pois afasta visitantes.

Moradia com energia 8 – Adapta-se melhor a endereços comerciais, uma vez que é um número voltado para coisas materiais. Para quem trabalha em casa, uma boa solução é criar uma entrada independente para o escritório, colocando aí a soma 8. Entretanto, as energias somente fluirão se as entradas forem respeitadas.

Moradia com energia 9 – Identificado com forças espirituais, este numeral lida com energias sutis, mais voltadas para o etéreo e para a colectividade. Não é bom para residências, mas funciona muito bem em organizações que servem a muita gente, como sindicatos, escolas, agremiações ou clubes.

Moradia com energia 11 – Julgado por muitos numerologistas o número perfeito, o 11 pode estar presente tanto nas casas como nas empresas. Ele amplia os ideais de vida, desfaz a rigidez dos ambientes, estimula as pessoas a buscarem novas saídas para seus problemas e mostra horizontes.

***

Se o número da sua moradia, não tiver a influência que você esperava ... não se desespere, nem tudo está perdido. Podemos mudar a vibração da sua moradia, acrescentando outro número ou uma letra, para que traga bons fluídos que todos merecem.
Antes de tomar a iniciativa de alterar a influência da sua moradia, analise:

• Pense em todos que moram com você e reflita se a mudança é boa para todos.
• A mudança do número da moradia deve ser encarada como uma atitude pessoal. Para que as novas energias possam fluir livremente, apenas sua família e você devem saber dos objetivos que querem alcançar.
• Acrescente o novo numeral ou a letra correspondente (conforme tabela de Pitágoras) de uma maneira discreta( eu acrescentei a lápis). Aliás, a lei não permite esse tipo de alteração, então cuidado!
• Nunca deixe de comprar um imóvel só porque a soma de seus números é desfavorável. Toda propriedade está aberta para mudanças de energias e a numerologia está aí para ajudá-los.
• Exemplo: Uma residência (721) que a soma dos números deu resultado 7 + 2 + 1 = 10 = 1 + 0 = influência 1. E, está trazendo situações de excesso de autoritarismo no relacionamento familiar.
• Pode ser alterado para um resultado 3, que é muito mais propício, da seguinte maneira: acrescentando a letra “B” ao número da moradia 721.
• A letra “B” significada o numeral 2 (ver tabela de Pitágoras).
• Então ficaria nº 721B: 7 + 2 +1 +2 = 12 = 1 + 2 = influência 3.

Boa Sorte e que as energias sejam cada dia melhores em sua vida!!


Por Isilda Bezerra - Portal Alpha

terça-feira, 17 de julho de 2012

Aprenda a dizer não... e conquiste sua paz!

 
A dificuldade em dizer não é um padrão emocional muito comum, facilmente detectável em boa parte das pessoas. A maioria de nós, em maior ou menor grau, sente essa dificuldade. Vamos analisar um pouco como esse padrão se manifesta, o que pode estar por trás dele, bem como sugestões de como seria possível melhorar.


Em alguns casos é muito fácil detectar o padrão de não conseguir impor limites. Conseguimos percebe-lo em nós mesmos muitas vezes quando alguém nos pede algo (ou as vezes nos impõe), e, para não causar brigas, constrangimentos ou para evitar sermos rejeitados, fazemos algo que vai contra o nosso desejo interior.


Outras vezes a dificuldade de dizer não aparece disfarçadamente. Vou citar um exemplo. Algumas explosões de raiva são na verdade, uma manifestação das consequências desse padrão. Conheço uma pessoa que costuma aceitar tudo, vai engolindo, aceitando, permitindo. O outro pede e ela faz e não reclama (pelo menos não reclama para a pessoa diretamente, comenta apenas com os outros). Todos a vêem como uma ótima pessoa, muito solícita. No entanto vai se acumulando uma insatisfação interior até que um belo dia surge uma grande reação de raiva. Nesse dia, ela consegue dizer não para a pessoa e aproveita a oportunidade para falar tudo que ficou engasgado de tudo que ela fez contra a sua vontade. O resultado disso é a perda das amizades, dificuldades nos relacionamentos de trabalho e em todas as áreas.


As pessoas que tem esse padrão costumam comentar coisas do tipo “fulano é muito cara de pau, teve a capacidade de pedir isso e aquilo, e não é a primeira vez”; “eu jamais teria coragem de pedir tal coisa pra alguém”. E no final perguntamos: e você atendeu ao pedido? E a reposta é sempre “ah sim, acabei fazendo, mas foi contra a minha vontade”. E o discurso segue relatando o quanto esse pedido inapropriado lhe trouxe prejuízo material e quanto tempo foi perdido.
É como se a pessoa dissesse interiormente “vou fazer o que estão me pedindo, mas de forma muito contrariada, vou reclamar bastante e ficar com muita raiva, comentarei com todo mundo o quanto essa pessoa é cara de pau, quem sabe ela toma consicência e para de me pedir essas coisas, não é possível que isso continue, ela deveria saber o limite, deveria ter bom senso assim como eu tenho”. Obviamente, o comportamento do outro não vai muda por isso e a história irá se repetir.


Esse tipo de discurso coloca a pessoa no lugar vítima: “os outros não me respeitam, a culpa não é minha, o mundo é que deveria mudar”. Um ganho secundário desse comportamento é o de ser visto como uma pessoa boa pelos outros: a explorada, a coitada, a vítima das maldades do mundo. Muita gente usa do vitimismo para obter aceitação e reconhecimento. No entanto isso funciona muito pouco, ou funciona apenas no começo. A tendência é que as pessoas comecem a perceber esse padrão e se afastem com o tempo, deixando a vítima cada vez mais isolada, o que a fará sentir ainda mais como uma vítima. Ela então precisará encontrar novos círculos para realizar o mesmo processo.


Muitas pessoas que agem dessa forma, inconscientemente começam a se isolar como forma de evitar relacionamentos e ter que fazer coisas contra a sua vontade. Viver a vida sem colocar limites acaba levando a tristeza, ansiedade e depressão.

Conforme citei no inicio do texto, a dificuldade de dizer não pode estar em vários níveis, variando de pessoa para pessoa. Tem esse tipo de caso que relatei onde a pessoa acumula raiva até explodir. Tem outros casos também de pessoas que dizem não na hora em que recebem um pedido que acham injusto, mas o fazem de forma raivosa ou agressiva. É a sua defesa para esconder a insegurança que carregam. O “não” poderia ser dito de forma firme e ao mesmo tempo educada, sem qualquer tipo de desconforto por alguém que fosse mais seguro. Existe ainda aquele tipo que parece que nunca fica com raiva, nem mesmo com o acúmulo de situações. Prejudicam muito a sua própria vida. É nessas pessoas que a insatisfação provocada irá causar mais intensamente quadros de depressão e ansiedade.


Comecei a refletir sobre o seguinte. De vez em quando me pego irritado quando alguém me solicita algo que não considero razoável, ou testemunho amigos comentando coisas que indicam sentimentos parecidos. Comecei então a desenvolver o seguinte pensamento: Qualquer um tem o direito de pedir o quiser, quando quiser, e eu tenho que estar preparado para isso aprendendo a negar e colocar os limites de forma firme e sem me alterar. Se eu fico com raiva ou irritado, sei que faz parte da minha insegurança e não adianta culpar a outra pessoa pois isso seria vitimismo.

Não saber colocar limites e dizer não é uma grande prisão porque ficamos dependendo do comportamento do outro para ficar em paz. É uma insanidade ficar reclamando e dependendo do comportamentos dos outros. E quantas pessoas vivem falando sobre o quanto o mundo é injusto e sem noção? O que causa o sofrimento não é o pedido absurdo da outra pessoa. Sofremos quando nós acatamos contra a nossa vontade ou quando reagimos de forma irritada. Deixe o outro ser como quiser, e aprenda a dizer não quando achar que deve. Isso sim o deixará em paz.

Outra coisa comum é que a pessoa começa a prejudicar seus relacionamentos mais íntimos pois está sempre a disposição dos pedidos de outros mais distantes. Programas são desmarcados, mudanças de planos ocorrem de ultima hora... Logicamente isso causa desentendimentos familiares.


O mais interessante é que essas pessoas querem contar com compreensão da sua família; querem apoio para manter o seu comportamento subserviente com relação a terceiros. É como se dissessem “eu quero que você compreenda que eu não consigo dizer não para outras pessoas, e já que temos mais intimidade e sei que você me ama, você entenderá melhor se eu cancelar ou alterar o nosso programa pra que eu possa atender a outra solicitação. Por favor, compreenda isso e não brigue comigo, pois eu não posso contar com essa compreensão do outro lado e você sabe que tenho medo da rejeição, de não ser aceito, de perder minha imagem de bonzinho...”. Os familiares ficam magoados, sentem como se todo mundo fosse mais importante e que a relação mais próxima não está sendo valorizada, por que é exatamente isso que está ocorrendo. Se aceitamos esse tipo de comportamento, estaremos formando uma aliança que dá suporte ao subserviente.


Por trás da dificuldade em dizer não podemos citar vários sentimentos negativos relativos a autoestima: medo da rejeição, medo de não ser aceito, necessidade em ser reconhecido e valorizado. Existe uma ilusão de que isso será benéfico e que a pessoa será bem vista. Mas ocorre justamente o contrário. Quanto menos damos limites, mais as pessoas nos desvalorizam. Parafraseando Gaspareto, “o mundo lhe trata como você se trata”. É uma grande verdade.

Quem vive nesse padrão dificilmente percebe isso e com o passar do tempo desenvolverá o discurso de que o mundo é um lugar cruel. Quem sabe impor limites se liberta de muita ansiedade, acumula menos trabalho, melhora as relações em todos os níveis, se relaciona melhor e é mais respeitado.


André Lima -EFT


                                                                                          

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Luz divina!

 
"A luz divina é o amor puro captados pela fé, removem as impurezas da alma e nela injetam claridades e valores novos. Mesmo com esforços, busque as vibrações espirituais e consciencialize a santificada energia que está instalada na âmago de você." 

 Chico Xavier

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Um pouco sobre a Matemática Divina


“Nós só experimentamos aquilo que necessitamos aprender. Anjos são oniscientes... por que precisariam experimentar o que já sabem?”
Eu respondi:
“Será que experimentar por necessidade de aprender é a única possibilidade?”
Sem dúvida, não!
Nós podemos experimentar, sem a necessidade de aprender, por Amor.
Não importa que papel cada partícula adormecida desempenhe, não há o Bem e o Mal, senão para a cindida consciência tridimensional.
Só há o Amor.
E vamos ascendendo ao ambiente da 5ª Dimensão, à medida que despertamos o Anjo.
Você me perguntou, então, por que escolhemos viver esta experiência?
Estes eventos fazem parte da Matemática Divina. Mas, posso adiantar... tais eventos integram o movimento do Universo. A Existência experimenta... experimenta... experimenta... até alcançar o Nada. A partir desse ponto... experimenta... experimenta... experimenta... até alcançar a Existência, uma oitava acima. Em cada um destes multiversos que compõem o movimento da Existência ao Nada e do Nada à Existência, não há evolução ou involução. Apenas o vai-e-vem de Deus.
Se captamos... a melhor expressão seria... Se capturamos com uma consciência tridimensional, o momento em que a Existência está experimentando e experimentando, até alcançar o Nada... temos a impressão de que andamos para trás. É mais ou menos como viver a vida de trás para frente. Mas, isto é só uma impressão porque a Existência que vai ao Nada e o Nada que vai à Existência, são movimentos simultâneos. Isto porque há no Universo um vice-versa contínuo sustentando a Unidade. Deus existe em frente e verso simultaneamente. Se pudéssemos capturar a frente de Deus, ela nos pareceria uma expressão. Se capturássemos o verso, nos pareceria outra. Mas, isto não é possível porque Deus é Unidade em frente e verso... não há como separá-la.
Se permanecemos capturando o movimento da Existência ao Nada, este nos parece um movimento retroativo. Mera aparência. Mas, é nesta aparência que as dimensões superiores existem, sem terem sido inferiores.
 
 
 
Um exemplo:
Você me perguntou se eu considerava justo que um Ser de Dimensão Superior pudesse ser criado assim, Superior, sem ter passado pela existência em dimensões inferiores.
Sua pergunta foi:
“Isto não contraria o princípio evolutivo?”
Absolutamente, não. Quando você está capturando o momento da Existência ao Nada, as dimensões superiores ainda não passaram pelas dimensões inferiores. Assim É... Mas, esta também é uma meia verdade porque não é possível desmembrar o vai-e-vem de Deus e do Universo. E, enquanto vem a Existência rumo ao Nada, vai o Nada rumo à Existência, oitava acima.
Então, o mais próximo da verdade seria dizer:
“As dimensões superiores já passaram enquanto não passaram ainda pelas dimensões inferiores”. E os Seres que as habitam, também. Isto é o Agora contínuo.
Uma imagem que talvez ajude sua compreensão é o conceito de números palíndromos ou capicuas, isto é, aqueles números que são iguais em frente e verso. Por exemplo, o número 13:31. Bem... eles são iguais apenas na aparência. E se eu pegar dois blocos deste número... Você sabe qual é a diferença entre 13:31 e 13:31? Eu poderia dizer que o segundo bloco é o verso do primeiro. Você pode negar tal afirmação? Certamente, não. Isto corresponderia a dizer que 13:31 e 13:31 já passaram, sem passar ainda, pela frente e pelo verso. Por isso são iguais e diferentes simultaneamente. 
 
 
E é graças a este Agora contínuo que não podemos interferir nos eventos cósmicos externamente, senão seguir o seu fluxo, de oitava em oitava acima. Matemática Divina... igual e diverso simultaneamente. Muito diferente da justiça dos homens e muito estranha ao princípio da evolução concebida em parâmetros tridimensionais. No entanto, é este Agora, sem passado e sem futuro, em contínuo movimento oitava acima, que permite ao Onisciente experimentar o Novo. Caso contrário, a expressão da Perfeição seria o tédio. E é esta a razão pela qual a energia crística onisciente, pode experimentar a vida tridimensional em sua plenitude. Como nova...
Todas estas questões fazem parte da cartilha sobre a Matemática Divina. Esta cartilha pode estar momentaneamente fora de você. Mas, o Norte que conduz a ela, não. Esta bússola está dentro de nós agora e sempre. E, veja! Comece a encarar os parâmetros “fora” e “dentro”, como blocos-capicuas, frente e verso do inseparável e simultâneo. Talvez fique mais fácil compreendê-los.
(continua...)
 
 Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso
 

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Que significado atribiu ao Amor?

Jesus diz: Deus é amor. Mas eu digo a vocês: o amor é Deus. 'Amor' é uma palavra muito mais importante do que a palavra 'Deus'. 'Amor' tem um significado existencial.

A palavra 'Deus' é completamente vazia, ela nada significa, ela não se relaciona a coisa alguma dentro de você. Ela é uma pura palavra, pura no sentido de que ela não tem qualquer realidade correspondente dentro de sua experiência.

Embora ambas as palavras indiquem a mesma verdade, 'amor' é a palavra dos poetas enquanto 'Deus' é a palavra dos teólogos. Mas, obviamente o insight poético é mais intenso, mais profundo e a sensibilidade do poeta é também muito mais refinada, muito mais sutil que a dos teólogos.

A visão do poeta é também mais estética, mais bela, mais primorosa; ela tem mais graça, mais sentido, mais significância. Além disso, a escolha dos teólogos tem sido contaminada ao longo das eras por tantas pessoas: hindus, cristãos, muçulmanos; por tantas igrejas; por tantas religiões, as quais fingiam ser religiosas, mas não eram.

Amor ainda permanece sem contaminação; ele ainda é virgem.

Assim, deixe-me repetir: em vez de dizer Deus é amor, diga amor é Deus, e você estará mais próximo da verdade. E não apenas mais próximo, você imediatamente estará ligado à verdade, porque o amor é uma experiência sua.

Ele pode não ser tão profundo ao ponto de ser tornar Deus, mas ainda assim, ouro é ouro, mesmo que não seja refinado. O diamante é diamante mesmo que não tenha sido lapidado e polido. O diamante pode estar perdido no meio da lama, mas, a qualquer momento, ele pode ser limpo, a lama não consegue entrar dentro do seu ser.

O amor é o seu ser. E no momento em que usamos a palavra 'Deus', grandes controvérsias se levantam. Use a palavra 'amor', e ficam descartados: teísmo, ateísmo e todo tipo de argumentos desnecessários.

O amor também representa o centro mais interno da própria existência. A existência não é indiferente a você, ela não é distanciada. Ela está envolvida com você, ela cuida de você. Ela pode não cuidar do jeito como você queria ser cuidado, mas ainda assim, ela cuida da maneira que lhe é própria. E a sua expectativa pode não ser verdadeiramente a sua necessidade; pode ser exatamente o oposto.

A existência de fato preenche as suas necessidades, não o que você gosta e desgosta, não o que você quer; mas as suas necessidades reais, verdadeiras e autênticas são sempre cuidadas. A existência não pode ser indiferente a você: você é parte dela. Ser indiferente a você significaria ser indiferente a ela mesma, o que é impossível. A existência já teria desaparecido há muito tempo, se fosse assim.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nós somos as suas ondas. Nós somos as flores dessa árvore de vida e existência. O seu desejo de ser amado e o seu desejo de amar é o seu desejo mais supremo. Ele mostra algo da sua natureza básica fundamental, ele representa o seu centro mais interno, ele representa isso.

Uma vez que você entenda o amor como Deus, toda a sua visão da vida irá mudar. Então você não irá venerar num templo ou numa igreja ou numa mesquita: então o amor será a sua veneração. E então você não terá medo da existência, porque ela cuida de você.

O medo desaparecerá. Você não terá medo nem mesmo da morte, porque a morte só pode levar aquilo que não é mais necessário, mas ela não pode destruir você.


OSHO, em "Unio Mystica"


Escolhas éticas para ter um coração e uma alma mais saudáveis


Vamos ver um filme?



Conheci um link especial que resolvi partilhar com vocês...
São filmes Espiritualistas que podem ser assistidos on-line!
Os filmes estão organizados e divididos em género! Espetacular!


  Para seleccionar o filme, clique AQUI

Então queridos Golfinhos Amorosos...vamos assistir juntos a um filme maravilhoso!?
Tragam pipocas ou o que mais gostarem...e bom filme!


Anjos do destino...!

Você já parou para pensar quem são seus Anjos do Destino?

 
Os Anjos do Destino são pessoas que provocam uma ação de mudança em nossas vidas.
Talvez você pense em todas as pessoas que lhe fazem bem: seus pais, filhos, esposo(a) amigos(as).
Mas você já parou para pensar naquela professora que o apanhou copiando num exame ou teste de avaliação? Além do zero que ela lhe deu, você passou a maior vergonha perante os colegas. Desse dia em diante você fez uma promessa a si mesmo: nunca mais iria copiar. Hoje você é um profissional de sucesso por essa decisão.

Lembra-se daquele namorada(o) que se encontrou com um ex- namorado e o fez sentir forte crise de ciúmes e romper o namoro? Nunca mais se encontraram novamente e esse ex-namorado provocou uma ação na sua vida. Hoje talvez você não tivesse os mesmos filhos, a mesma esposa(o) ou, por causa disso, nem se casou. Esse anjo do destino mudou a sua vida e você seguiu o caminho que estava traçado para você.

Talvez você não queira aceitar, mas aquele colega de trabalho que o apunhalou pelas costas e entregou a sua cabeça servida numa bandeja ao chefe, também mudou a sua vida. Você perdeu o emprego, ficou meses sem trabalho, fez cursos novos e aperfeiçoou o seu saber. Hoje, já noutro trabalho, conseguiu o sucesso e prestígio que nunca teria naquele emprego.

Na hora de sair, você se atrasou para pegar o avião, porque chegou um cliente inesperado que o fez perder o seu voo. Horas depois, recebe a notícia: os passageiros “daquele avião” não sobreviveram ao trágico acidente. Aí você agradece o “mala”que salvou a sua vida. O Anjo de seu destino foi-lhe enviado na hora exata.

Muitas vezes, os nossos Anjos do Destino são obrigados a nos dar um remédio ruim, mas que tem o poder de nos curar pelo resto de nossas vidas e nos colocar no rumo certo.
 
 
 
 

Percebe agora quem são os seus Anjos do Destino? São pessoas que, por alguma razão, entram na nossa vida e provocam em nós uma mudança que alterará o resto de nossos dias.

Nada acontece por acaso. Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe!



INVOCAÇÃO AOS ANJOS DA SEMANA...
























Invocação ao Príncipe GABRIEL
Gabriel, Príncipe e Senhor da visão do mundo.
Fazei com que todos os sentidos do meu organismo,
Sejam sempre um espelho da lei Universal de Deus.
Intercedei através de meu anjo guardião,
Que meu pedido dirija-se ao astral,
Da mesma força que tizestes a anunciação para Nossa Senhora.




Gabriel, Príncipe Divino, eu vos saúdo,
Transmutador da natureza,
Fazei com que meu corpo e espírito,
Acumulem a luz de vossa sabedoria.
Fazei-me um ser invisível,
Contra todos meus inimigos, violência ou perigo.

Príncipe Gabriel,
Fazei com que vossas forças,
Dissolvam os plasmas negativos do meu corpo
E da minha família, por luzes cristalinas.
Transmutai todo ódio em amor elevado,
Fazei de mim um intérprete das vossas intenções.
Salve, ó amado Príncipe Gabriel.
Amém.

Invocação ao Príncipe CAMAEL
Camael, Príncipe divino da segurança e da verdade,
Que trabalhais incansavelmente para que a justiça impere,
Demandai através da vossa energia,
Qualquer mal que possa atingir-me.
Dai-me força e coragem necessárias,
Para ajudar a todos que me procuram,
Sempre de acordo com a vossa vontade,
Pois sou digno e merecedor da vossa confiança.
Fazei-me de vós, um guerreiro lutador contra as injustiças,
E que todas as tradições e costumes sejam respeitados.
Protegei-me e concedei-me uma vida digna, tranquila e de paz.
Dai-me força e coragem para lutar pela pureza dos sentimentos,
Fazei-me sempre um exigente da verdade.
Fazei-me vosso guerreiro da justiça e do amor!
Amém.

 

Invocação ao Príncipe MIGUEL
Mikael, que trabalhais para o resplendor da verdade.
Que vossa proteção permaneça comigo,
Eu a receberei como um previlégio, sempre respeitando.
Permiti que eu caminhe sempre com dignidade.
Afastai de mim as idéias perversas,
Fazei de mim um amigo que saiba discernir, compreender e nunca julgar.

Ajudai-me contra meus inimigos
Materiais e espirituais, conscientes ou inconscientes e os expulse,
Pois a verdade é vosso signo.
Permiti que minha intuição, seja como vossa espada para dar-me proteção.
Afastai de mim as pessoas que querem me induzir ao erro.
Meu coração está ligado ao vosso coração e energia,
Que é a minha verdade.
Fazei de mim, um mensageiro fiel da suprema verdade.
Salve adorado Príncipe Mikael.
Amém.


Invocação ao Príncipe HANIEL
Haniel, divino Elohin, que é cheio de graça,
Trabalhai para que a beleza da Terra seja eterna,
Para que os meus pedidos, a minha verdade,
Sejam alcançados com graça e doçura.
Fazei que nesta vida,
Tudo o que é necessário,
Seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade.
Fazei-me nobre de caráter,
Em falar, trabalhar e em toda minha extensão.
Príncipe Haniel,
Príncipe do amor, fazei-me otimista,
E em condições de sempre tomar partido do positivo.
Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor,
Com toda a força dos anjos e dos guardiões divinos.
Príncipe Haniel, por amor eu vos saúdo.
Que este amor resplandeça e brilhe,
No meu ser, no meu lar, em todas as ocasiões e detalhes;
Que eu triunfe perante os obstáculos.
Que vosso grande raio de amor, me ilumine como um diamante,
E me abençoe em todos os segundos de minha existência.
Amém.

Invocação ao Príncipe TSADKIEL
Tsadkiel, Elohin Divino, da graça que organiza as forças do mundo,
Para melhor fluir com toda vossa capacidade de energia.
Em vossa eterna regência vinde a mim.
Para abrnçoar-me com a verdade, a tolerância,
E capacidade de distinguir, avaliar e discernir.

Amado Príncipe Tsadkiel,
Peço gentilmente a vossa clemência para todas as pessoas de bem.
Nunca me deixai frágil contra meus inimigos,
E que eu possa suportar tudo com dignidade.
Senhor Tsadkiel, bondade, justiça e sublimação,
Que as regras da positivação,
Abençoem meus projetos, agora e sempre.
Amém.

Invocação ao Príncipe TSAPHKIEL
Tsaphkiel, Píncipe dos Tronos e chefe dos espíritos soberanos,
Que estais a serviço das forças do mundo,
Divina força cósmica que Tsaphkiel e seus Tronos constituem,
A estrutura da verdade, graça e benefício.
Permiti Senhor, que me ajude a aprimorar cada vez mais a minha existência;
Permiti que eu tenha paciência na compreensão das Leis Kármicas,
E iluminai-me com sua Sabedoria.
Ajudai-me a ser fiel à minha verdade,
E que meu presente seja agradável, fácil e propício,
Para todas as realizações espirituais e materiais.

Não permitais que eu cometa excessos,
Fazei-me Senhor que cuida do mundo,
Peça do equilíbrio e limpeza das forças espirituais.
Guardai-me para que eu possa construir um Universo harmonioso,
Para que toda existência seja Luz.
Amém.


Invocação ao Príncipe RAFAEL
Rafael, Senhor que iluminais meu consciente!
Refletor da verdade de todo universo,
Iluminai minha vida com um pequeno raio de sol,
Proveniente da sua enorme chama de luz,
Fazei de mim, a segurança para curar todos os males
Materiais e espirituais, conscientes ou inconscientes.

Dai-me humildade e sabedoria,
Para ajudar a todos que precisam ou sofrem,
Guardai-me contra o orgulho ou a arrogância.
Ó Príncipe Rafael,
Fazei-me vossa inspiração,
Tornando assim, meu espírito elevado e exaltado,
Acima de todas as coisas.

Livrai-me contra a ignorância ou mediocridade,
Não permitais que os injustos vençam os justos.
Fazei-me operar vossa vontade,
Sempre de acordo com a consciência e elo com Deus.
Ó Príncipe Rafael eu agradeço
Por atender aos meus apelos,
Sempre pela vitória da luz.
Salve, ó Príncipe Rafael,
Amém.

Acreditar ou não na manifestação dos anjos é, sem dúvida, uma questão muito pessoal. Eu, particularmente acredito, assim como acredito no espaço que cada um reserva em sua vida. O amor não é planejado, mas espontâneo. Assim como em situações decisivas, nem sempre estamos conscientes do perigo. Para isso, os anjos estão constantemente atentos, alertas...

Beijinhos angélicos!


O que são os anjos?


A palavra "anjo" é derivada da palavra grega "angelos" que significa "mensageiro". Eles também podem ser chamados de "filho de Deus". Os anjos são seres supernaturais criados por Deus que nos protege, distintos da raça humana.
Os anjos foram criados para nos ministrar, são os herdeiros da salvação.Eles estão entre nós para nos ajudar, guiar e nos dar inspiração. Todos nós temos um anjo guardião olhando por nós para nos proteger de todas as energias ruins.

Anjos do dia da semana


Dias da semanaAnjos
Segunda-feiraGabriel
Terça-feiraCamael
Quarta-feiraMikael
Quinta-feiraHaniel
Sexta-feiraTsadkiel
SábadoTsaphkiel
DomingoRaphael

Envie luz para todos...

"Você é como uma vela. Imagine que você está enviando luz para todos ao seu redor. Todas as suas palavras, pensamentos e ações estão indo em muitas direções. Se você diz algo amável, suas amáveis palavras irão para muitas direções, e você irá com eles..."

Thich Nhat Hanh

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pensamentos tóxicos...

“Só atraio homens errados”
ANTÍDOTO: “Também é uma das queixas que mais ouço entre as mulheres. É mesmo muito fácil botar a culpa nos outros ou no destino.
Mas veja: é fundamental lembrar que semelhante atrai semelhante. É muito duro de aceitar, mas é a mais pura verdade. E eu estou aqui para falar as verdades, certo? A água da torneira vai para o esgoto e acaba voltando para o mar. Se você está com raiva, vai atrair homens raivosos. Se é uma pessoa insegura, vai atrair inseguros. Caso tenha baixa auto-estima vai atrair homens que se acham uma droga e, é claro, isso vai influenciar a relação. Se pula muro durante o namoro, depois não reclame se descobrir que o seu parceiro também pula. Egocêntrica? Certamente vai atrair um narcisista. Então, tente ser o que você quer no outro. Melhore-se a cada dia. Reveja seus valores, suas atitudes. Lembre-se: gente amorosa atrai amor. Comece de onde você está. Não fique lamentando se era assim ou assado. O que passou, passou…”


“Não sou merecedora”

ANTÍDOTO: “Esse é um problema muito sério porque por mais que as coisas boas cheguem até você (amor, dinheiro, sucesso, prémios), a auto-sabotagem dará um jeito de perder tudo. E você já deve ter sentido bastante o que estou dizendo. É realmente triste. Esse tipo de veneno é muito comum principalmente no campo financeiro porque ouvíamos, por exemplo, nosso pai ou mãe dizer: “Dinheiro é sujo”, “dinheiro não traz felicidade”, “é mais fácil um camelo passar por um buraco de agulha do que um rico ir para o reino dos céus” ou “é melhor ser pobre honesto do que rico desonesto”. Aí, a criança vira adulta e acha que, se ganhar dinheiro, é desonesta, vai se sujar, vai ficar infeliz ou virar pecadora. Você precisa entender que merece todas as coisas sim, porque o sol nasce para todos. Somos todos (sem exceção) filhos de Deus e estamos nesse mundo para ter o melhor. Pare também de achar que não dá para ter tudo na vida. Dá sim, e tem muita gente que é a prova disso”.

“Eu não sou boa o bastante”

ANTÍDOTO: “Aqui, é preciso compreender o que é “piso” para você, é “teto” para a outra. Ou seja: ninguém é talentoso em tudo. Você pode cantar bem, tocar bem um instrumento, ser boa arquiteta, mas dançar muito mal. E qual é o problema? Querer ser perfeita em tudo é um passo para a baixa auto-estima e para a infelicidade. Olhe para os lados e veja se algum amigo ou amiga sua perfecionista está feliz. Para manter a autoconfiança é preciso respeitar a própria limitação e observar os seus talentos. Vale a máxima: “Não é você o patinho feio, a lagoa é que está errada”. Descubra o que você gosta de fazer e o que faz bem. Depois, concentre-se nessas qualidades, sem deixar que os seus “defeitos” comecem a interferir na sua vida. Já está na hora de olharmos mais para as nossas qualidades e para as qualidades das outras pessoas, principalmente na questão do corpo, uma verdadeira tormenta para as mulheres.”

 
“Minha vida é uma droga”

ANTÍDOTO: “Muito, mas muito cuidado com as palavras porque são elas que criam a realidade. As palavras são como o capitão do navio na sua vida, e indicam a direção do seu futuro. Relacionar a sua vida com esse substantivo – droga – é uma das piores coisas que pode fazer contra você. Será que está mesmo tão ruim assim? Já tentou analisar as dádivas que recebe e nem se dá conta porque está perdendo seu tempo praguejando e só vendo o lado ruim das coisas (que talvez você mesma esteja atraindo). Vou fazer uma pergunta: você se trata como trata a sua melhor amiga? Aposto que não. Aliás, eu tenho a certeza de que a resposta é negativa. Será que se a tratasse mal assim, ela continuaria sendo a sua melhor amiga? Também acho que a resposta é um sonoro não! Muitas vezes é preciso ser a observadora de si mesma, das suas atitudes, dos seus pensamentos. Sair do degrau onde você está para subir mais um. Assim, as coisas ficarão bem mais claras. Se não conseguir, peça ajuda.”
http://30.media.tumblr.com/tumblr_lhhpol4RtA1qg0v6uo1_500.jpg
 
“Nunca vou ser alguém”

ANTÍDOTO: “Essa é mais uma crença negativa que cria uma expectativa falsa sobre você mesma. Conheci tantas pessoas com um super potencial, mas que não chegaram a lugar nenhum por causa de ervas daninhas como essa. Chega a ser assustador. E o pior é que, com esse pensamento, você pode se preparar para atrair mesmo uma série de fracassos em todos os campos em que você olhar. Lembre-se que as crenças não são feitas de aço e sim de linguagem, e você pode mudá-las no momento em que se dá conta disso como, por exemplo, lendo essa matéria. Sim, pare tudo o que está fazendo para absorver essa mensagem porque, a partir de agora, seu destino está em suas mãos. Veja: se você falou essa frase – ‘Nunca vou ser ninguém’ – alguma vez ou se a ouviu dos seus pais na infância ou dos seus professores, não quer dizer que ela seja verdadeira. E não é mesmo! Você ouviu bem? Não é mesmo!”

“Sou o patinho feio”

ANTÍDOTO: “Esse conceito está mais ligado ao interior que ao exterior da pessoa. Também é algo que ela carrega desde a infância provavelmente por não ser ou não achar que fosse tão bonita quanto suas irmãs ou primas. Quem pensa assim não adianta fazer plástica com o melhor cirurgião do mundo, nem ouvir todos os elogios do planeta porque não vai deixar de achar que é feia. Esse é o seu caso? Então, você precisa aprender imediatamente a valorizar seus outros pontos fortes e a evitar a todo custo a comparação (“ela é mais bonita, ela é mais rica, é mais influente, seu corpo é mais perfeito…”). Saia dessa prisão! Muita gente tem essa mania de se comparar com os outros desde o jardim da infância. Aí não tem auto-estima que agüente. Dá para entender porque tem tantas pessoas infelizes no mundo e gastando tubos com a estética. Se quer se comparar, faça isso com você mesma e não com os outros. Supere-se a cada dia, a cada minuto, sem stress. Você vai ver os bons resultados.”

 
http://espacogls.com/conteudo/wp-content/uploads/2010/11/impotencia.jpg 
“Minhas relações nunca dão certo”
ANTÍDOTO: “Relacionamento é uma espécie de norma, quase sempre é visto como um substantivo. E as pessoas têm o vício de colocar a relação dentro de um balde: parece que não estão interagindo com outra pessoa e sim com uma coisa. Essa é mais uma das frases que vivo ouvindo e, quanto mais a pessoa repete, mais seus relacionamentos vão dar errado. Se você acha que as suas relações não deram certo, pegue uma caneta e faça uma lista com as três características que acha não terem sido boas durante o tempo em que estava com seus parceiros. Depois, escreva as três que foram muito gostosas na relação. Aí você já terá uma pista de começar a dar atenção para o que foi ruim e melhorar. Relação amorosa é como aquele slogan do comercial: tem de ser gostosa como a vida deve ser. Essa história de viver relações infelizes não dá ibope nem na novela das oito. Saia dessa e seja feliz! Você merece.”

“Não consigo guardar dinheiro”

ANTÍDOTO: “Os brasileiros (principalmente as brasileiras) têm essa tendência de gastar mais do que ganham. Isso é uma tragédia porque faz as pessoas passarem a vida no vermelho. Nossa! Haja stress. Os brasileiros precisam conhecer a força do dízimo (que vem desde a época do matemático Pitágoras), ou seja: a força de guardar 10% de tudo o que ganham, mesmo que estejam com dívidas. É um erro fugir do credor. Se você estiver endividada, pare tudo e negocie essa dívida, pare de dar uma de avestruz e fingir que não é com você. Quanto mais você foge, mais o buraco vira uma bola de neve. E, se sua relação com o dinheiro estiver muito ruim, faça-se essa pergunta: quem eu preciso muito perdoar? Ficou chocada? Pois, saiba que o ressentimento pode ser uma grande fonte de auto-sabotagem. Pense nessa pessoa que já foi tão importante na sua vida e pratique o perdão. Pode estar em pensamento mesmo. Sim, eu sei que pode ser uma experiência dolorida, mas pior que isso é viver sempre na insegurança e na frustração de não ter nenhum dinheiro guardado.”

 
“Depois de uma coisa boa sempre vem uma ruim”
ANTÍDOTO: “Se você gosta de mar, já deve ter observado que a onda vem e o surfista cai, a onda vem e ele cai de novo e assim sucessivamente… Mas isso não o abala nem um pouco, ele simplesmente monta na prancha e continua a sua jornada. Aqui é o planeta Terra, não o paraíso. Viver bem e feliz não é – não ter problemas – e sim aprender a resolvê-los, sem fazer disso uma tempestade em copo d’água. A própria natureza tem seus ciclos: primavera-inverno. É preciso parar com essa mania de temer a adversidade. Antigamente dizia-se: mar manso não faz bom marinheiro! Uma amiga um dia disse que felicidade para ela é rir quando está na pior. Imagine quando ela está bem, então! Pare de se auto-sabotar querendo que as coisas boas acabem logo com medo das ruins. Assim você nunca vive o que é bom. E isso é mesmo uma pena. Viva o aqui e agora. Atenção ao presente!”

Revista:UMA