terça-feira, 23 de outubro de 2012

Feng Shui enquanto dorme!


 

É muito importante que prestemos atenção ao nosso sono devido aao facto de de que ele afeta todas as atividades que praticamos durante o nosso dia, assim como tem um impacto direto na nossa saúde .

Antes de mais nada, é muito importante evitar dormir com a cabeça em direção à porta. De acordo com o feng shui, a posição adequada na qual ficará a cama para dormir é em um lugar que nos permita ver a porta, mas sem ser do outro lado dela, isso é, sem estar na sua direção.

Dessa forma, você deve sempre evitar dormir com os pés bem em frente a entrada da porta.
Também é altamente recomendável evitar dormir sob uma janela. O dormir sob uma janela teria um impacto negativo sobre o seu chi, bem como poderia causar-lhe perder alguma de sua energia positiva.

Além disso, se sua cama está logo abaixo da janela, qualquer energia ruim que poderia entrar no seu quarto, ela iria diretamente para você e, portanto iria afetá-lo. Se você não puder evitar de dormir sob uma janela, então você deverá pendurar uma cortina, o que não permitirá a energia ruim de entrar.

De acordo com as orientações do feng shui, também é recomendável evitar fotos ou quadros que contenham imagens de água no quarto. Mantendo fotos de água no quarto isso poderá causar insônia, bem como atrair má sorte para aqueles que dormem nesse local.

Portanto, se você tem uma foto de água em seu quarto, você deverá removê-la ou, pelo menos, certifique-se de mantê-la o mais longe da cama possível.
É muito importante ter certeza de que não há nenhuma seta a apontar para o local onde você dorme, causando envenenamento da cama.

A fim de descobrir se há intoxicação por setas, você deve verificar se há qualquer elemento recortado ou canto que poderia estar a apontar para o local onde você dorme.
Se você encontrar qualquer seta que você não consegue se livrar dela, você poderá neutralizar seus efeitos maléficos cobrindo-a ou colocando uma planta na frente dela.
 
Fonte: vidaesaude.org

Sem comentários:

Enviar um comentário