segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Aproxima-se 21 de Dezembro de 2012...

AS ENERGIAS DE OUTUBRO
Mensagem de Jennifer Hoffman
1º de Outubro de 2012.


Estamos nos aproximando desta data prevista de 21 de Dezembro de 2012. 

Mas a data em que precisamos realmente pensar é 22 de Dezembro, porque a vida, a Terra, o Universo irão continuar. 

A questão é: Onde queremos ir e o que queremos estar fazendo? 

É mais importante do que nunca que nos concentremos agora em nossa jornada do dia a dia, pois a cada passo, a cada escolha, lição e experiência, nós estamos mudando a dinâmica de todo a nossa jornada da ascensão. E Outubro nos traz um pouco de energia importante para nos encorajar a tomarmos medidas em relação ao que aprendemos.

Na verdade, as palavras-chave deste mês são “reivindicar” e “redireccionar”.

Há vários grandes eventos em Outubro que apresentam oportunidades para que reivindiquemos e redirecionemos a nossa energia. A primeira é o movimento de Saturno em Libra, onde ele esteve desde Outubro de 2009, para Escorpião. Isto nos leva ao círculo completo desde a última mudança de Saturno, de Libra para Escorpião, em Dezembro de 1982.

Que decisões ou escolhas, oportunidades ou eventos estiveram acontecendo então, que estão sendo repetidas agora?

Saturno em Libra mostrou-nos o quanto as nossas realidades individuais e coletivas foram permitidas a sair do equilíbrio. Nos próximos 3 anos, podemos nos interiorizar para descobrirmos onde podemos nos recuperar internamente, para que enfrentemos o mundo a partir de um espaço mais equilibrado e capacitado.

Estamos aprendendo com o que está acontecendo no mundo, que o poder exterior é uma ilusão se ele não tiver uma Fonte interior.

Temos também Mercúrio entrando em sua sombra, em 18 de Outubro, enquanto ele se prepara para o movimento retrógrado em Novembro. E temos os efeitos contínuos da quadratura Urano/Plutão que estão sacudindo qualquer coisa que não esteja alinhada, ou em integridade com o nosso propósito mais elevado, ainda que não queiramos realmente vê-lo.

Todas as nossas feridas, inseguranças, desalinhamentos, conexões erróneas e medos estão se apresentando para libertação. Decidam-se a liberá-los porque eles são uma energia enorme que comprime os níveis de sua energia e como vocês processam novas transmissões de energia.

Se isto aconteceu nos últimos dois minutos ou há vinte anos, cada situação traumática mantém uma parte de nossa energia e de nossa luz, e energicamente, sustentamos involuntária e inconscientemente estas conexões.

Então a nossa energia parece dispersa e desequilibrada, porque não podemos nos concentrar em nossa jornada presente com grande parte de nossa energia colada a eventos passados distantes.

Novas transmissões de energia são também escoadas para estes traumas passados, assim elas os impedem de experienciar uma mudança na frequência energética, porque vocês não estão integrando plenamente as novas frequências: elas estão sendo vazadas para as suas partes energéticas dispersas.

Quando reivindicamos a nossa energia, chamamos de volta aquelas partes de luz e de energia que estiveram sustentando realidades que não desejamos mais experienciar. Redirecionamos esta energia no momento em que decidimos que estamos preparados para fazermos escolhas diferentes.

Redirecionar a energia significa simplesmente que a usamos no contexto de um propósito diferente do que no passado. Se o nosso objetivo anterior foi o de curar, então o nosso novo propósito é colocar a nossa cura em ação. É fácil ficarmos presos em ciclos de cura, repetindo a nossa cura e nunca avançando.

Aprendemos, limpamos, curamos e liberamos muito. Agora é o momento de redirecionarmos esta energia e começarmos a pensar em nossas vidas além da cura. É o momento de estabelecermos intenções poderosas porque temos tudo o que precisamos para que elas se manifestem.

A única coisa que pode nos limitar é não termos toda a nossa energia para apoiar a nossa intenção, a energia que está escoando para os nossos traumas passados. Uma vez que os eliminemos, estamos livres para avançar.

Nosso caminho de mestria requer 100% de nossa energia para que entremos em Outubro.

Prestem atenção a todas as áreas onde possam estar vazando energia, quaisquer espaços de arrependimento, julgamento, medo, falta de amor próprio, raiva ou crítica. Lembrem-se de que vocês estão vazando a energia para cada um daqueles espaços e reivindiquem a sua energia para que possam usá-la para capacitar plenamente a sua vida neste momento.

E quando reivindicarem a sua energia, lembrem-se de redirecioná-la também, coloquem uma nova intenção para ela, que capacite os seus sonhos, apoie os desejos de sua alma para o seu bem mais elevado, para a sua maior expressão energética e para que estejam com alegria em seu céu na terra.


www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário