terça-feira, 23 de outubro de 2012

Amor na 3ª dimensão!

Reconhecendo o enredo

Eu sei que às vezes é difícil agradecer aos enredos do seu sonho tridimensional, diante do estado de sofrimento.
Eu sei que às vezes é difícil acreditar que estes enredos foram escolhidos por você para experimentar o Amor na 3ª Dimensão.
Mas, procure compreender...
Ou você é mestre do seu sonho ou dele se torna refém.
Vamos criar uma imagem... que facilite sua compreensão.
Imagine um Grande Jogo.
Um jogo é feito de regras. Possui uma razão para existir, um objetivo a ser alcançado e desafios a serem superados para que seus jogadores alcancem o objetivo. Lembre-se, desafios são sempre bloqueios que mantêm os jogadores distantes do objetivo a ser alcançado.
A razão do Jogo...
Experimentar como se comporta a consciência que se esqueceu o que é o Amor.
O objetivo do Jogo...
Lembrar-se o que é Amar.
 
Alguns desafios a serem superados que você já reconhece...
1º Desafio: Este jogo é jogado por um único jogador que tem a impressão de que partilha esta experiência com bilhões de participantes. Você Sou Eu.
2º Desafio: Neste jogo o jogador se esqueceu que as respostas não estão no jogo e sim, estampadas no próprio jogador, que olha o jogo. O ambiente de 3ª Dimensão é palco para uma consciência que experimenta a Existência fora de si.
3º Desafio: Este jogo possui episódios que marcam o compasso da partida e desviam a atenção do jogador. O estado de sofrimento é um som audível convidando ao despertar.
4º Desafio: Este jogo ilude o jogador criando espelhos, que refletem o inverso, para afastá-lo do objetivo. O “futuro” já foi definido no Agora contínuo, como potência, o que você muda é o “passado” e ao mudar o “passado”, confirma a potência.
Meu Querido!
O enredo do seu sonho tridimensional é preenchido por estes conteúdos.
Por mais difícil que seja experimentar certos episódios deste enredo, escolhidos por você no Agora contínuo, lembre-se... eles são episódios. Você não pode olhar apenas para o enredo do seu sonho. O enredo não traz respostas. As respostas estão em você, que olha o enredo. O enredo somente apresenta experiências, não as respostas para elas.
Quando você olha o enredo, é uma consciência tridimensional.
Quando você olha para você, no enredo... é uma consciência na 5ª Dimensão. É o Que Eu Sou.
Por isso é essencial que você se mantenha desperto no seu sonho.
Toda vez que alcança a 5ª Dimensão torna-se Mestre do seu enredo e é capaz de co-criar. Assim é que se torna capaz de co-criar em harmonia, superando o estado de sofrimento que escolheu para experimentar o Amor.
A Matemática Divina é Perfeita.
E você se apresentou para experimentar esta parte dela, lembra?
(continua...)

Sem comentários:

Enviar um comentário