sexta-feira, 27 de julho de 2012

Reconhecer as dimensões # 2 Despertar do sonho!

Bem... Uma vez que o Grande Salto para a 5ª. Dimensão já aconteceu (sem ter acontecido ainda na sua consciência tridimensional), as Terras de 3ª e 5ª Dimensões estão existindo simultaneamente também.
Por esse motivo, é importante que Você aprenda a identificar onde está em cada momento.
Uma vez que Você existe quando dorme, não preciso dizer nada a este respeito. Até porque, conversamos continuamente neste estado.
Eu falo Agora, dentro do seu sonho, para ajudá-lo a se lembrar.
Você já está co-existindo nas duas dimensões. A partir de então, é só uma questão de identificar uma e outra. E isto será sempre um convite a despertar do sonho.
A condição que “separa” a 3ª e a 5ª Dimensões é a sincronicidade.
No ambiente de 3ª Dimensão, você convive com suas imagens-personagens sustentando o sonho. No ambiente de 5ª Dimensão, Você convive com suas partículas despertas, construindo a Nova Terra.
Toda vez que existir sincronicidade, Você está na 5ª Dimensão. Esta sincronicidade é possível porque o tempo não existe nesta Dimensão. Por este motivo, quando Você perceber que as peças se encaixam perfeitamente... enquanto está acordado... é porque Você está desperto dentro do sonho. Ou seja, está na 5ª Dimensão. Isto lhe dará a sensação de que está a acontecer milagres. Na verdade, não são milagres... são a 5ª Dimensão manifestada.
(continua...)
 Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso

 

Sem comentários:

Enviar um comentário