segunda-feira, 11 de junho de 2012

Viagem ao inconsciente com o pêndulo


 

Um excelente dia a todos.

Vamos lá então esclarecer como é possível que as respostas que obtemos de um pêndulo venham através de nós próprios.  

Quando se faz uma pergunta ao pêndulo, vibrações muito breves dos seus dedos são transmitidas ao longo do fio onde o pêndulo se encontra suspenso afetando a sua oscilação. Assim se explica que mesmo que a sua mente consciente não saiba a resposta à pergunta que fez ao pêndulo, a sua mente subconsciente sabe. O pêndulo é um instrumento da sua mente  pois faz a ponte entre o consciente e o inconsciente.
Se usar o pêndulo para colocar uma pergunta feita por outra pessoa, imediatamente coneta a energia de quem lhe colocou a questão.
A conexão existe e você como radiestesista está ali presente apenas para ser um "canal" de informações, com o intuito de orientar e ajudar. A intenção de captar as vibrações do inconsciente de forma amorosa já forma um elo de conexão entre o radiestesista e a pessoa que está sendo analisado, e o pêndulo passa a ser um instrumento de orientação.
O pêndulo é um instrumento que nos ajuda a ter uma visão de nós mesmos e do mundo que nos cerca. Manifesta-se através de movimentos de modo a nos indicar o que não vemos com clareza.
O uso constante do pêndulo auxilia no desenvolvimento da intuição.

E se isto lhe parece incrível, basta ficar atento ao blogue onde irá conhecer muitos exemplos que lhe ensinam como pode treinar a sua mente para conseguir coisas fantásticas.
Aguardo a todos com a mesma expectativa que me aguardam a mim.

Beijos oscilante.

Sem comentários:

Enviar um comentário