segunda-feira, 11 de junho de 2012

O sexto sentido

 

Acredito que temos seis sentidos: tato, paladar, olfato, visão, audição e percepção extra sensorial. Todos nós temos o dom deste último sentido - Percepção extra sensorial - podemos é não ter consciência disso. 

Vamos ver a que me refiro.

Esta percepção abarca a telepatia ou leitura da mente: atravessa o tempo e o espaço, desperta a nossa intuição, une as pessoas, permite-nos estar em contato uns com os outros mesmo que estejamos muito distantes, e pode funcionar como alarme quando nos encontramos em situações de perigos. 
No dia a dia uso constantemente a telepatia. Já lhe aconteceu situações em que usou também, poderá é não se dar conta disso. Já pensou em alguém de quem não recebia notícias á algum tempo e pouco depois receber inesperadamente notícias dessa pessoa ou mesmo ser contatado por ela? Ou estar numa conversa com amigos ou família e pensar em algo (música, jogo, livro etc) e de imediato uma das pessoas começar a falar exatamente naquilo que estava a pensar?
Estes acontecimentos são causados por telepatia e basta estar atento para os percepcionar na sua vida.

Agora que já está mais consciente da sua percepção extra sensorial irei abordar brevemente como desenvolver e fortalecer este sentido e os seus poderes telepáticos.

Beijos percecionados


Sem comentários:

Enviar um comentário